PDA

Vizualizar Versão Completa : Sessão para livros????!!!

Fly Rush lao
22-11-2009, 12:09
Eu naum sei se pode esse tipo de coisa maaaasss........o que vcs acham de criar uma area aki no PD para download de livros de poker, seria bem legal poder montar a biblioteca PD lol!!!!!

Aproveitando o tópico queria saber se tem o Super System do Doyle em portugues. Alguem sabe?

E o q acham da ideia?

T+

leandro2008
22-11-2009, 12:57
gostei da ideia t precisando de ums livros :happy34::happy34::happy34:

Petrillo
22-11-2009, 14:31
Super System não está traduzido... :(

A ideia é interessante, mas tem que ver a questão dos direitos autorais.

Dieisonstein
22-11-2009, 17:12
Acho que não seria legal, apesar de estar hospedado em outro site na internet, mesmo assim eh ilegal o download.

china
22-11-2009, 17:29
Se vc não tem nenhuma noção de nada, pode ir de livros, mas Super System não pq é beeem ultrapassado. Quer teoria ? Vai de Theory of Poker do Sklansky que é melhor e os conceitos são bem úteis. Só em inglês. Dá uma googlada, mas acho que não tem tradução não. Caso já saiba o básico, melhor ler artigos ou pensar em assinar alguma escola online.

Cebola
22-11-2009, 18:48
Se vc não tem nenhuma noção de nada, pode ir de livros, mas Super System não pq é beeem ultrapassado. Quer teoria ? Vai de Theory of Poker do Sklansky que é melhor e os conceitos são bem úteis. Só em inglês. Dá uma googlada, mas acho que não tem tradução não. Caso já saiba o básico, melhor ler artigos ou pensar em assinar alguma escola online.

eu tenho o theory traduzido, se quiser me manda mp

Marcelo
23-11-2009, 00:42
Seção para discutir livros tudo bem, mas pirataria é proibido pelo fórum. Se quiserem trocar arquivos que o façam de forma privada.

Fabio
11-12-2009, 21:39
Comprei hj o livro verde, quem leu o que achou?

andrestc
11-12-2009, 22:49
Eu já li. Não espere muita coisa :P

Vadiu
12-12-2009, 02:03
o livro verde é bem antigo, mas e interessante, nao pra ter uma estrategia, mas pra saber como a maioria das pessoas jogam agora e readaptar-se

to com vários titulos em ingles aqui, quem quiser algum, só manda mp

wltr
12-12-2009, 13:31
Eu comprei há algum tempo atrás foi "O Livro Verde do Pôquer - Phil Gordon". Achei o livro ótimo, aprendi muita coisa sobre montar estratégia, blefar, pegar alguém blefando, tells entre outras coisas. É claro que estou falando de conceitos para o poker live. Já o poker online, o livro fala bem pouco. Eu recomendo comprar.

viniciussilvestri
12-12-2009, 14:50
pensei em comprar o "dominando a arte do poker" do Leo Bello,
foda que preciso de $$$ pra comprar heheh