PDA

Vizualizar Versão Completa : Trocando Play Money por dinheiro real?

poker1087
20-11-2009, 20:11
Olá,
Eu achei um site que compra fichas playnoney do ps.Eles pagam 38$ em 2 milhoes de fichas playmoney.
Gostaria de saber se alguem conhece,se chama www.starscashier.com (//www.starscashier.com).
Eles me pareceram confiaveis,com suporte online 24hrs,feedback page etc..MAs sabe como e ne,a gente fica com a pulga atras da orelha.
Abraço.

Dieisonstein
20-11-2009, 20:28
caramba, $38 dolares em 2kk de playmoney? Pra que diabos eles usam essa fichas oO, não conheço o site, nao posso te ajudar

poker1087
20-11-2009, 20:34
eles usam pra vender por +,tipo,nesse mesmo site esses 2kk tao $48 para vc comprar.mas e promoção,na verdade e $18 se vc for vender pra eles esses 2kk.

prof_anselmo
20-11-2009, 21:08
não posso ajudar, nunca ouvi falar desse site
de qualquer forma.. o que vai perder se investir?
ficha de brincadeira heheheh

ficha no pano garoto

poker1087
20-11-2009, 21:20
não posso ajudar, nunca ouvi falar desse site
de qualquer forma.. o que vai perder se investir?
ficha de brincadeira heheheh

ficha no pano garoto

Hehe,vo perde um mes de dedicação :D.hehe,mas de qualquer forma vou tentar com 1kk ai eu posto aqui no que der.Pq se der certo,vai ser uma mina de ouro.

Petrillo
20-11-2009, 21:22
Já ouvi falar disto, nas não tenho informações...

Mas como disse o Anselmo, o único investimento é de tempo.

GL! :D

felps
20-11-2009, 22:28
se conseguir posta ai, conhço uns nego que vão adorar isso ahahha

Marcelo
21-11-2009, 12:42
É bizarro, mas existe sim.

Em alguns países é impossível depositar! No Brasil era muito difícil até algum tempo atrás.

Marcelo
21-11-2009, 12:49
btw, editei o título e movi para uma seção mais apropriada.

poker1087
21-11-2009, 19:56
È fake galera.Por sorte nao precisei dar os meu 2 MIl so dei uma apertada no cara fingindo ser outra pessoa ai peguei.:Dfake.

fsfonseca
21-11-2009, 21:30
Desconfio que algumas pessoas querem criar um mercado paralelo na net com essas histórias. É preciso tomar cuidado, porque se parece com aqueles processos de especulação financeira, como o das tulipas holandesas. Já ouviram falar dessa história? Uma coisa que, à principio não vale nada, ganha ares de coisa de valor e, pouco tempo depois, todos descobrem isso e o castelo de cartas (cartas, sempre elas! rs) desaba...

Além disso, a forma de ganhar play money e tão diferente do jogo real que não sei se vale a pena ficar "treinando" tanto desse jeito errado, em troca de um ganho que pode, além de ser irrisório, efêmero.

Outro problema: se não me engano, quando o PS descobre algo assim, ele pode até afastar os envolvidos. Aí, alguém pergunta: por quê? Simples: quando se negocia o play money, o lucro do site vai embora, pois ele não participa dessa negociação. E ele, PS, gasta quando fornece salas para play money, que nada mais é do que uma eficiente forma de propaganda, visando que você migre para o dinheiro real: são servidores, sistemas de segurança, programação, etc. Não estão interessados em gastar para que, de repente, sem gastar nenhum dinheiro, algumas pessoas ganhem com a venda dessas fichas. No final das contas, se isso fosse levado a sério, as salas poderiam até mesmo acabar com isso.

Resumindo: não é bom nem para o PS e, pior, nem para nós!

P.S. Para quem ficou curioso com as tulipas, basta uma olhadinha no google. Não posto algum desses endereços porque não sei se é permitido.

wltr
29-11-2009, 21:04
poker1087, tenta esse site aqui, já ouvi pessoas falarem que conseguiram negociar normalmente.
//www.starschips.com/ (//www.starschips.com/)
//www.sellpokerstarschips.com/ (//www.sellpokerstarschips.com/)

depois que negociar, post novamente.