PDA

Vizualizar Versão Completa : nl100(FR) - 2 pares vs raise no flop

cozar
19-11-2009, 11:14
Situação complicada já no flop:

$0.5/$1 No-Limit Hold'em (7 handed)

Known players:
BB = ($237.31)
MP1(Hero) = ($100.00)
MP2 = ($102.38)
MP3 = ($153.14)
CO = ($100.00)
BU = ($144.03)
SB = ($92.00)

Preflop: Hero is MP1 with J//pt.pokerstrategy.com/images/home/hand_db/club.png, T//pt.pokerstrategy.com/images/home/hand_db/club.png.
CO posts deadblind, Hero raises to $4.00, 2 folds, CO calls $3.00, 2 folds, BB calls $3.00.

Flop: ($12.5) T//pt.pokerstrategy.com/images/home/hand_db/spade.png, J//pt.pokerstrategy.com/images/home/hand_db/heart.png, 7//pt.pokerstrategy.com/images/home/hand_db/heart.png (3 players)
BB checks, Hero bets $8.91, CO raises to $38.61, BB folds, Hero??

as stats do adversário é: 46/13/20.0 soh q são apenas 47 hands.

E ai, o que fariam nessa situação?

bobcosta
19-11-2009, 11:46
Dois pares é sempre uma mão ingrata. Como costumamos jogar com cartas próximas, como este JTs, quando fazemos dois pares sempre existe a chance de alguem ter alguns draws. Nesta mão, há a possibilidade de str8 draw e flush draw. Mas também existe a chance de o vilão ter tptk ou set, provavelmente de 7. O que justificaria, e muito, este raise, para defender sua mão contra estes draws. Eu daria call. Não shovaria agora, e sim no turn, com QUASE qualquer carta que vire. Possivelmente, se o vilão estiver em algum draw, e errar no turn, com o shove ele deve largar. Se estiver com TPTK, ele deve pagar e NH pra vc, Cozar. Se estiver setado, NH pra ele e vamo pra próxima.

poker1087
19-11-2009, 16:09
Eu dava shove no flop.Ali e provavel mente AJ,com str8 draw ele nao daria raise,mesmo se desse nao chamaria o seu shove,trinca de 7 é perigoso mas temos que correr riscos,talvez ele tem QKs ai vira flip.MAs de qualquer maneira eu shovaria.
Abraço.

JacKJoKKer
19-11-2009, 16:45
mãozinha complicada kra.. ele pode estar com um set.. querendo te afastar do draw shovando.. ou então ter o draw e respondido alto ao seu shove pra extrair mais de você...

eu acho que pagaria e ficaria pianinho pro turn...

Marcelo
19-11-2009, 16:51
Se é FR e ele loose assim, pode ter até 89 no range do maluco. Ainda mais que ele está em posição. Acho que eu daria call.

cozar
21-11-2009, 00:41
Tah ai o final da mão:

Preflop: Hero is MP1 with J//pt.pokerstrategy.com/images/home/hand_db/club.png, T//pt.pokerstrategy.com/images/home/hand_db/club.png.
CO posts deadblind, Hero raises to $4.00, 2 folds, CO calls $3.00, 2 folds, BB calls $3.00.

Flop: ($12.5) T//pt.pokerstrategy.com/images/home/hand_db/spade.png, J//pt.pokerstrategy.com/images/home/hand_db/heart.png, 7//pt.pokerstrategy.com/images/home/hand_db/heart.png (3 players)
BB checks, Hero bets $8.91, CO raises to $38.61, BB folds, Hero raises to $96.00, CO calls $57.39(All-In).

Turn: ($204.5) 7//pt.pokerstrategy.com/images/home/hand_db/spade.png (0 players)
CO gets uncalled bet back.

River: ($204.5) T//pt.pokerstrategy.com/images/home/hand_db/heart.png (0 players)
CO gets uncalled bet back.

Final Pot: $147.11.
Results follow:

Hero shows a full-house, tens full of jacks(J//pt.pokerstrategy.com/images/home/hand_db/club.png T//pt.pokerstrategy.com/images/home/hand_db/club.png).
CO shows two pairs, jacks and tens(J//pt.pokerstrategy.com/images/home/hand_db/diamond.png K//pt.pokerstrategy.com/images/home/hand_db/club.png).

Hero wins with a full-house, tens full of jacks(J//pt.pokerstrategy.com/images/home/hand_db/club.png T//pt.pokerstrategy.com/images/home/hand_db/club.png).

As stats do kara era de maniac, apesar de ser poucas mãos, mais eu não respeito desconhecido de jeito nenhum, principalmente com akelas stats.

Vi q alguns optaram pelo call, eu acho bem ruim o call, pois se ele tiver o draw eu to deixando ele ver barato, e msm se ele naum tiver eu vou ter q foldar pra qualquer bet se aparecer o draw, e se ele não tiver em draw ele pode dar o fold e eu ganhar menos do q se vc all-in no flop.