PDA

Vizualizar Versão Completa : LBPO 19/11/09 torneio 2



Marcelo
19-11-2009, 09:37
Tópico para discussão da segunda etapa da LBPO.

Atenção para os prêmios extras PD:

//pokerdicas.com/forum/avisos-noticias/3267-liga-brasileira-de-poker-online-premios-extras-para-pders.html

Bom jogo!

Fabio
19-11-2009, 10:47
Go Go Go PDERS!!!

Vadiu
19-11-2009, 10:59
Acho q vou ter q ficar sitout hj

Simão
19-11-2009, 11:37
Não to conseguindo achar o torneio, alguem ai sabe o caminho?

Fabio
19-11-2009, 12:24
Não to conseguindo achar o torneio, alguem ai sabe o caminho?


E ae Simão blz?

Vai em torneio privado>procura pela data 19/11 22h00 e vai estar lá LBPO.

Ainda estou aguardando a senha tb, mandei e-mail para o Luis.

Dieisonstein
19-11-2009, 12:28
quem não tiver a senha eh soh falar com algum deles pelo msn.

Fabio
19-11-2009, 12:33
quem não tiver a senha eh soh falar com algum deles pelo msn.

Vlw é que aqui no trampo não tenho acesso ao msn.

Caso não responda meu e-mail, procuro ele a noite no msn.

Vc já ta registrado?

duco
19-11-2009, 15:26
to la tb espero chegar na final dessa vez hehe, ja pedi mudança de avatar pelo suporte, vamos ver se respondem rapido

Simão
19-11-2009, 15:53
E ae Simão blz?

Vai em torneio privado>procura pela data 19/11 22h00 e vai estar lá LBPO.

Ainda estou aguardando a senha tb, mandei e-mail para o Luis.

Vlw Fábio, achei e já peguei a senha. Vlw.

Marcelo
19-11-2009, 16:25
to la tb espero chegar na final dessa vez hehe, ja pedi mudança de avatar pelo suporte, vamos ver se respondem rapido

Duco, bem vindo ao fórum.

Antes de mais nada, recomendo que você visite a seguinte página:

Dicas para novatos no fórum (//pokerdicas.com/forum/perguntas-de-iniciantes/1097-novo-no-forum-veja-os-topicos.html)

Se apresenta lá no tópico próprio, ok? Um abraço

Dieisonstein
19-11-2009, 19:15
Vlw é que aqui no trampo não tenho acesso ao msn.

Caso não responda meu e-mail, procuro ele a noite no msn.

Vc já ta registrado?


Sim sim, pronto pra briga! \o

Dieisonstein
19-11-2009, 21:58
E vai começar! Bora pra cima deles galera, hj vamo com tudo!

Fabio
19-11-2009, 22:01
Boa sorte diei.

Bora galera, boa sorte p/ todos.

GO PDERS!!!!

Dieisonstein
19-11-2009, 22:15
Aff, cai cedo, KK em utg, dei bet de 3bb, btn da 3bet, dou call, flop TxQ, dou raise, ele volta all in, dou call, ele mostra AQ, turn A. ¬¬ =[

Simão
19-11-2009, 22:16
Aff, cai cedo, KK em utg, dei bet de 3bb, btn da 3bet, dou call, flop TxQ, dou raise, ele volta all in, dou call, ele mostra AQ, turn A. ¬¬ =[

Disso ai é ruim de escapar...

Fabio
19-11-2009, 22:17
Zica eu tb com AJ xx 99.

Vamo pders representem, gl!!!

Nakamura
19-11-2009, 22:18
Qual o numero do torneio ?

Fabio
19-11-2009, 22:19
Id: 213623067

Rafael T.
19-11-2009, 22:48
Caí cedo tbm... AK vs KK pf

gg

Fabio
19-11-2009, 22:57
Caí cedo tbm... AK vs KK pf

gg

GG vamos p/ proxima.

Marcelo
19-11-2009, 23:53
O melhor PDer vivo é o Anselmo, em quarto no torneio. O segundo melhor é o vadiu, em sitout lol - 17o e quase out.

Pode ser que tenha mais algum mas não percebi.

Marcelo
20-11-2009, 00:17
Anselmo está short mas está em sétimo. Faltam cair 4 pra mesa final.

Fabio
20-11-2009, 00:21
Anselmo 8/12

Marcelo
20-11-2009, 00:25
Anselmo tá super tight. Acho que ele precisa tentar dobrar, e não se preocupar em cair antes da mesa final.

prof_anselmo
20-11-2009, 00:27
tá difícil...
não tã vindo nada
e não dá pra tentar roubar pq temdois bigs na esquerda

uma dobra e me deixa tranquilo..
mas dessa vez caio pelos blinds mas não no despero
falta pouco para a ft

Marcelo
20-11-2009, 00:28
Foi só eu falar ele fez dois steals bem sucedidos.

prof_anselmo
20-11-2009, 00:28
não adianta entrar com nada... ou tentar contra big stack ....
e outra todo all in meu , estão respeitando e não quero showdown
AK e AJ nessa última

prof_anselmo
20-11-2009, 00:32
hehehehe...
o cada no wsop teve que contar com a sorte né kkkk

Marcelo
20-11-2009, 00:34
Parabéns anselmo final table. Agora é a hora da verdade

Fabio
20-11-2009, 00:34
Mesa final gooooo Anselmo!

Marcelo
20-11-2009, 00:35
Anselmo triplica!

PokerStars Game #35590563247: Tournament #213623067, $1.00+$0.10 USD Hold'em No Limit - Level X (400/800) - 2009/11/20 0:35:39 BRT [2009/11/19 21:35:39 ET]
Table '213623067 4' 9-max Seat #8 is the button
Seat 1: PeLaNo's (16960 in chips)
Seat 2: ImperioAlviv (15054 in chips)
Seat 3: Vinne MibR (14744 in chips)
Seat 4: andrefilippe (5530 in chips)
Seat 5: prof_anselmo (7594 in chips)
Seat 6: JepsP (12274 in chips)
Seat 7: christianmn (34546 in chips)
Seat 8: Fabiano1979 (5734 in chips)
Seat 9: Taygoro (15064 in chips)
PeLaNo's: posts the ante 50
ImperioAlviv: posts the ante 50
Vinne MibR: posts the ante 50
andrefilippe: posts the ante 50
prof_anselmo: posts the ante 50
JepsP: posts the ante 50
christianmn: posts the ante 50
Fabiano1979: posts the ante 50
Taygoro: posts the ante 50
Taygoro: posts small blind 400
PeLaNo's: posts big blind 800
*** HOLE CARDS ***
ImperioAlviv: raises 14204 to 15004 and is all-in
Vinne MibR: folds
andrefilippe: calls 5480 and is all-in
prof_anselmo: calls 7544 and is all-in
JepsP: folds
christianmn: folds
Fabiano1979: folds
Taygoro: folds
PeLaNo's: folds
Uncalled bet (7460) returned to ImperioAlviv
andrefilippe said, "fudeu"
*** FLOP *** [:7d :6s :Jd]
*** TURN *** [7d 6s Jd] [:4s]
*** RIVER *** [7d 6s Jd 4s] [:3h]
*** SHOW DOWN ***
ImperioAlviv: shows [:Tc :Ts] (a pair of Tens)
prof_anselmo: shows [:Qs :Qc] (a pair of Queens)
Vinne MibR said, "uehuiheihiehhiuhe"
prof_anselmo collected 4128 from side pot
andrefilippe: shows [:Qd :As] (high card Ace)
Vinne MibR said, "aonde"
prof_anselmo collected 18090 from main pot
prof_anselmo said, "vamoooooo"
*** SUMMARY ***
Total pot 22218 Main pot 18090. Side pot 4128. | Rake 0
Board [7d 6s Jd 4s 3h]
Seat 1: PeLaNo's (big blind) folded before Flop
Seat 2: ImperioAlviv showed [Tc Ts] and lost with a pair of Tens
Seat 3: Vinne MibR folded before Flop (didn't bet)
Seat 4: andrefilippe showed [Qd As] and lost with high card Ace
Seat 5: prof_anselmo showed [Qs Qc] and won (22218) with a pair of Queens
Seat 6: JepsP folded before Flop (didn't bet)
Seat 7: christianmn folded before Flop (didn't bet)
Seat 8: Fabiano1979 (button) folded before Flop (didn't bet)
Seat 9: Taygoro (small blind) folded before Flop

Marcelo
20-11-2009, 00:36
Deram ficha pro Anselmo, agora fudeu! LOL

rapennas
20-11-2009, 00:36
booooaaaa anselmo!

Vamo PD!!!

prof_anselmo
20-11-2009, 00:37
vamooooo

estou vivo no torneio

prof_anselmo
20-11-2009, 00:41
deixa comigo
é um prato que tem que comer frio..
hehedheh
tamo nessa briga hehehe

Fabio
20-11-2009, 00:42
Foi bom começar atrasado, deu outs pros caras lol.

Vamooooo!!!

Marcelo
20-11-2009, 00:44
Daqui a pouco vira six max .

Marcelo
20-11-2009, 00:50
O jogo está equilibrado, chip leader com M=23, o resto com M entre 5 e 10.

Marcelo
20-11-2009, 00:53
Anselmo foi fatiado com uma mão 60-40 mais ou menos. Em seguida caiu mais um, estamos em cinco.

Marcelo
20-11-2009, 00:55
Numa jogada bizarra, board totalmente scary, o chip leader dá fold no river sendo que podia dar check... bizarro.

prof_anselmo
20-11-2009, 00:55
eu ainda to vivo, mesmo após a mão A9 x k8 e bater a carta do cara...
deixa comigo que to centrado
to sem tilt ... e analisando os vilões

Marcelo
20-11-2009, 00:57
2 jogadores com 40K, anselmo e mais dois com 12-15K - blinds dolorosos.

Marcelo
20-11-2009, 00:58
eu ainda to vivo, mesmo após a mão A9 x k8 e bater a carta do cara...
deixa comigo que to centrado
to sem tilt ... e analisando os vilões

Véi, seu M é 3, não dá pra analisar muito não lol

prof_anselmo
20-11-2009, 01:00
muito short
estratégia fica complicada

vou tentar uns steals..é o que me resta e sb resolveu roubar hehehehe

Marcelo
20-11-2009, 01:01
Valeu amigo, gg. Só não entendi pq não foi all-in na mão em que estava utg. Mas jogou fino, valeu.

prof_anselmo
20-11-2009, 01:03
não tinha muito o que fazer...
tentei aproveitar que eu não tinha feito isso com ele.. e fui all in.. mas meu all in seria facilmente pago...

fiquei mais de 30 min sem vir mãos jogáveis...
bati na trave...

quem sabe na próxima 3a. ...
mas joguei certo
entrei em poucos coin flips...

alguns em momentos importantes tb.. como a mão que tripliquei...

poucos SD...

foi um torneio bem bacana em que joguei bastante centrado, embora ter chegado com 30 minutos de torneio já

Fabio
20-11-2009, 01:04
Parabéns brother, jogou muito bem.

Abrax!

Marcelo
20-11-2009, 01:08
É que utg você teria mais fold equity. No sb ali você estava numa situação fácil do vilão pagar.

prof_anselmo
20-11-2009, 01:10
eu não sei vcs..
mas eu sempre fico com um gosto amargo.. sabendo que podia ter cravado...
mas realmente... fiquei muito tempo sem nada... jogável... e não estou falando em AK Ax 22 = 88

tava vindo coisa feia mesmo... heheheh
mas blz...

prof_anselmo
20-11-2009, 01:12
eu tava fácil em qualquer situação de alguém co Ax pagar, pois meu M estava abaixo de 3 ...

e um short empurrando de utg... se sou o chip leader pagava com qualquer coisa tb...
mas concordo com vc quanto o fold equity no meu all in em utg...

talvez o destino pudesse ter sido outro...

mas valeu mesmo por ter participado e acompanhado meu amigo...

e a todos
os demais pders que ficaram até início dessa madrugada.. heheheh

Petrillo
20-11-2009, 06:32
Grande Anselmo, parabéns por mais este excelente desempenho!!

Eu caí numa mão contra o Simão. Eu no SB, com 1500 fichas (depois de me recuperar de um AK X JJ all in pf e ficar com 120 fichas, na terceira mão!! esta recuperação sem nenhum bad beat), o Simão abre raise de 2,5BB, a mesa roda em fold empurro com 99 (por estar fora de posição). BB fold e ele dá call com AA!!

Fico com 95 fichas, dou um bad beat no BB que nem precisou completar com AQ e eu com A4, 4 no flop, mas logo depois que cheguei no BB caio estando com T7o X AQo (que tinha ido all in no UTG, sonho!!). Vilão acerte A no flop!!

Pelo menos minha fichas ficaram com um PDer!! :D

Valeu galera!

Simão
20-11-2009, 07:53
Eu acho que cai de burro desta vez, abri raise em MP com AJo, vilão no CO shova, eu já tava começando a ficar short e paguei. Burrice minha. Ele mostra AQ e segura.

Tenho que aprender a me controlar mais, po pouco antes teve uma jogada bizarra, parecida, vilão abre o pote em MP, o CO shova, eu com JJ:eek:, no BTN,,,,,FOLD. Pra ver a batalha, AA vs AK. E depois faço uma M** dessa. Paciência.

Marcelo
20-11-2009, 13:23
Eu acho que cai de burro desta vez, abri raise em MP com AJo, vilão no CO shova, eu já tava começando a ficar short e paguei. Burrice minha. Ele mostra AQ e segura.

Tenho que aprender a me controlar mais, po pouco antes teve uma jogada bizarra, parecida, vilão abre o pote em MP, o CO shova, eu com JJ:eek:, no BTN,,,,,FOLD. Pra ver a batalha, AA vs AK. E depois faço uma M** dessa. Paciência.

Um grande risco pagar shoves com AJ, AT. O motivo é simples: na maioria das vezes será flip ou você estará dominado. Raramente você estará dominando. O range de raises dos vilões ali incluiam cartas como AK, AQ, KQ, pocket pairs.

prof_anselmo
20-11-2009, 14:39
Marcelo disse tudo realmente... aj, at, pagar moves assim dos vilões... em início de torneio é besteira..]
em mtt, se cresce de vagar no começo, isso é um princípio que vale muito a pena seguir, claro, a não ser que se esteja nuts
caso contrário meu amigo.. é fold em shoves assim
flips em mesa final apenas se possível.. ou com AK estando short...

e obrigado amigos pelas felicitações...
um de nós vai cravar esse torneio ainda.. falta pouco pra gnt chegar lá.. vamooooo

Simão
20-11-2009, 16:30
Marcelo disse tudo realmente... aj, at, pagar moves assim dos vilões... em início de torneio é besteira..]


e obrigado amigos pelas felicitações...
um de nós vai cravar esse torneio ainda.. falta pouco pra gnt chegar lá.. vamooooo

É,,não tava beem no início,,,acho que os blinds tavam 300/600 e eu tava com 1000 fichas pra trás....então tava no sufoco já.

Boto fé,,,já já um Pder vai cravar essa bagaça.

duco
20-11-2009, 17:03
cheguei perto de novo 10º vamo ver se semana q vem chego na FT.

Simão
20-11-2009, 18:48
Um grande risco pagar shoves com AJ, AT. O motivo é simples: na maioria das vezes será flip ou você estará dominado. Raramente você estará dominando. O range de raises dos vilões ali incluiam cartas como AK, AQ, KQ, pocket pairs.

Lição aprendida. Na marra. LOL

Fabio
24-11-2009, 17:10
cheguei perto de novo 10º vamo ver se semana q vem chego na FT.

Congrats man!!!

Galera hj tem a 3º etapa, gooooo pders.

Vadiu
26-11-2009, 10:31
Nossa meu esse jogo foi insano...

euy tava viajando pro guaruja, no laptop e qdo entrava no tunel, a conexão ficava horrivel. dae eu dava raise preflop, mas a conexão caia e eu dava fold obrigatorio, pra compensar isso, tive que entrar em push/ fold com M em 20 ainda, consegui subir legal, mas qdo faltavam uns 30 left, a gente chegou no restaurante, eu fui comer e fiquei em sitout...

nessa ultima terça tb nao deu pra joga pq tava num congresso, mas hj vadiu voltará com sede de vitoria!:diablotin: