PDA

Vizualizar Versão Completa : O Google é uma ferramenta poderosa!

Sarsante
18-11-2009, 21:00
Sem ter o que fazer, resolvi pesquisar no google para ver se tinham postado a senha do free da copa hu 2 em algum outro local.

primeiro teste: "senha" bigbet. Eis que obtenho 1 resultado!

//img4.imageshack.us/img4/2711/googleyd.jpg

O Google (não sei a periodicidade) armazena as páginas em um cache e elas podem ser vistas mesmo depois de não estarem mais online (por um certo tempo também, obv)

cuidado com o que vocês andam escrevendo por aí... lol

Ainda sem ter nada para fazer, resolvo fazer um mini-manual de pesquisas para o Google! To brincando, ia só postar o negócio da senha mas iria ficar um tanto quanto desconexo e me empolguei.

Para quem é curioso e ainda não sabe, dê uma fuçada na pesquisa avançada, é uma espécie de formulário para pesquisas. Ele só facilita o que na verdade são códigos que você pode usar nas pesquisas.

Existem vários e você pode usá-los combinados para refinar suas pesquisas. Ex: filetype:pdf "super system"+brunson (salvar como...) :rolleyes:

Tem também inurl, e vários outros. (ex: inurl:wsop "bad beat" - os títulos dos videos aparecem no endereço!)

Boas pesquisas

RafaelRJ
18-11-2009, 22:30
Sim, tem como fazer conversões, somas, multiplicações, logs, exponenciais e qqr outra coisa do genero, serve p tudo MESMO

wltr
23-11-2009, 18:06
Tem tudo mesmo, se já repararam, tens a aba da WEB, Noticias, Imagens, tudo sobre o que está procurando. Incrivel o poder do Google, haha.

Vadiu
26-11-2009, 13:46
sem fala no google academico (aba mais -> muito mais) que salva os seminarios da facu

Cebola
26-11-2009, 15:26
sem fala no google academico (aba mais -> muito mais) que salva os seminarios da facu

o google academico me salvou da recuperaçao de quimica esse ano xD