PDA

Vizualizar Versão Completa : Liga Brasileira de Poker Online - prêmios extras para PDers

Marcelo
18-11-2009, 14:33
Fala pessoal.

Como prometido, descrevo aqui os prêmios extras para quem é da nossa comunidade e está participando da Liga Brasileira de Poker Online (//pokerdicas.com/forum/promocoes/3195-liga-brasileira-de-poker-online-urgente.html) (LBPO).

Requisitos para participar desta oferta:

Ter conta no fórum poker dicas;
Ter um avatar personalizado (//pokerdicas.com/forum/comunidade-poker-dicas/1874-avatares-para-poker-stars-party-poker.html) Poker Dicas.
Participar no fórum das discussões relativas aos torneios da LBPO.

Premiação:

Chegar em uma mesa final: $5
Chegar entre os três primeiros: $10

Observações:

Cada pessoa só pode receber um dos prêmios e apenas uma vez, mesmo que chegue a duas mesas finais, por exemplo;
O ganhador deve fazer printscreen da mesa e postar no tópico relativo ao torneio no pokerdicas, e solicitar via MP o prêmio, que será pago via transferência;
Qualquer tipo de problema/conflito que vier a ocorrer será resolvido pela equipe de moderadores.

É isso ai. Não é muito, mas é mais um estímulo pro pessoal que representa o PD neste torneio.

Aproveito para pedir a vocês que não abusem no chat do Poker Stars. Divulgar o PD uma vez ou outra tudo bem, mas sem fazer spam por favor!

LeoNeto
23-11-2009, 22:16
aeeeee galeraaaaaa tambem to na LBPO a partir de amanha, graças ao POKERDICAS

valeu Marcelo por me patrocinar, e por dar essa força aos novos jogadores atraves de patrocinios como este e o da copa hu

tenho certeza que vou ganhar muita experiencia jogando essa liga, e espero trazer bons resultados

amanha é nóis

ricardons8
26-11-2009, 21:55
Boa Sorte aew Leo Espero que se saia Bem

kfodao
29-11-2009, 04:31
Opa, vamo que vamo
ta bem boa de se jogar e divertida a Liga
Peguei 3° na ultima etapa, mais como o cara que ganhou era penetra, pontuei como 2°

Marcelo
30-11-2009, 14:05
Opa, vamo que vamo
ta bem boa de se jogar e divertida a Liga
Peguei 3° na ultima etapa, mais como o cara que ganhou era penetra, pontuei como 2°

Parabéns velho, boa sorte nas próximas!

Dieisonstein
04-12-2009, 16:46
Fiquei em 2º na 6º etapa e recebi meu premio extra. Vlw pokerdicas, alem de me ensinar como ganhar ainda me paga, LOL, eh totalmente +ev ser um PDER!!!!

DuMachado
06-12-2009, 21:13
Pessoal peguei em 3º na 5ª etapa da liga e ganhei meu bonus extra!! É como o die disse... além de aprender a jogar ainda ganho por isso! PD na cabeça!

cachacina
17-12-2009, 11:11
Fiquei em 2º na 6º etapa e recebi meu premio extra. Vlw pokerdicas, alem de me ensinar como ganhar ainda me paga, LOL, eh totalmente +ev ser um PDER!!!!

IDEM... só que foi na 8ª... +EV total... bom demais

Abraços!!

WarLiKeADM
11-01-2010, 20:00
esse nao tem mais como entrar certo ?
=(

Vadiu
11-01-2010, 20:11
vai ter a segunda temporada agora, War...

LeoBraga
15-01-2010, 20:12
Eu adicionei no msn o contato da LBPO para terminar cadastro do site como dizia lá, só que até agora não consegui contato....