PDA

Vizualizar Versão Completa : Trinity is Still My Name - Poker Scene

Tex Wilde
15-11-2009, 16:31
Foi por ler Tex (história em quadrinhos de faroeste) e ver filmes como esse que me interessei pelo poker.

Olha só que clássica essa cena do filme "Trinity is Still My Name":

YouTube - Trinity is still my name - poker scene (//www.youtube.com/watch?v=qwiScdPiRW4)

Uma pena que não achei uma versão legendada pra esse vídeo :(

Cebola
15-11-2009, 17:49
eu ainda nao vi o video, mas por se tratar de um filme classico de faroeste com poker, deve ser o que as pessoas no senso comum veem do poker...

um lugar sombrio, gente de todo tipo, mas ninguem presta, blefes a torto e a direito, mosnter hands toda hora e qdo alguem pega o outro roubando vira a mesa, saca o revolver e começa o tiroteio

EDIT - lol, nem teve blefe nem virada de mesa

Tex Wilde
15-11-2009, 20:11
Boa leitura cebola, como todo e qualquer filme de faroeste que tenha alguma cena de poker é mais ou menos isso que você falou mesmo.

Só que esse ai não é um faroeste autêncico, é uma comédia num cenário de faroeste (nesse filme ninguém morre). Por isso não teve a virada de mesa e o tiroteio :D

Mas o cara bem vestido acusou o Trinity de ter roubado...

Claro que como todos os filmes e novelas (na globo teve uma que o cara perdeu a filha) é passada uma visão errada do que é o jogo (com exeção de rounders), mas eu gosto desse ai porque tem cenas bem engraçadas e também porque foi um dos motivos a me fazer aprender a jogar.

Já joguei MUITO five card draw live com os amigos, mal sabendo as regras, acho que nem sabia que existiam outras modalidades :spade:, sempre num ambiente pouco iluminado e geralmente tomando whisky (a gente tomava 2 gole e não agentava mais :D), mas valia a intenção... era divertido aqueles tempos...

Uma vez aconteceu uma mão parecida, estavamos entre 4, sairam 3 full hands e 1 four, e eu foldei meu full de 8, foi um grande laydown pra poker fechado. ;)

Abraço.

Simão
15-11-2009, 21:12
Mas foi roubo mesmo, reparem que ele manipula as cartas e quando o vilão corta ele pega o monte que deveria ir para baixo e coloca por cima bem rápido. Malandrooooo. LOL

Antonucci82
15-11-2009, 21:24
Uma vez aconteceu uma mão parecida, estavamos entre 4, sairam 3 full hands e 1 four, e eu foldei meu full de 8, foi um grande laydown pra poker fechado. ;)

Quem deu as cartas :D?

Sério, tb joguei bastante 5 card draw com os amigos, mas só "playmoney" kkk. Podíamos organizar um torneio aqui do PD, fica aí a sugestão, a modalidade é bem legal.

Cebola
15-11-2009, 22:05
eu comecei no 5 card draw, mas me adaptei melhor no holdem

Tex Wilde
15-11-2009, 23:30
@ Cebola
Depois de quase 3 anos de 5 card draw que conheci o Hold'em, agora já faz quase 2 anos que jogo só Hold'em, online começei a pouco tempo.

@ Antonucci82
Também acho legal a modalidade, mas só pra live, online não, porque a psicologia influencia DEMAIS.

P.S.: O fold foi consequência de cerca de 1 ano e meio jogando com as mesmas pessoas, pelo menos umas 2 sessões por mês.

@ simaoeller
É verdade, foi um erro de gravação, na 1ª vez que vi o filme voltei essa cena pra rever isso.

lll_JR_lll
16-11-2009, 12:28
Muito legal, valeu Tex, o filme é realmente muito bom. vou ver se consigo ele pelo emule ou torrent.

Raiser
16-11-2009, 13:36
vlw Tex

filmes da dupla Terence Hill e Bud Spencer eram o bixo qdo passavam na TV

encontrei a versão dublada:

YouTube - Trinity ainda é o meu nome parte 4 de 9 (//www.youtube.com/watch?v=yUl4n3g4JSA)

mas e aew, o Trinity seria um bom Dealer ou naum? lol

abraços

Fabio
16-11-2009, 14:04
Caracas, bons tempos... assistia direto, mas nem sonhava o que era poker.

SeijiS
16-11-2009, 14:39
ahuuauh o terence e o bud são mestres!! vcs viram o filme q eles fizeram no Rio? muito bom, coisa de véio mesmo lol

Tex Wilde
16-11-2009, 15:08
ahuuauh o terence e o bud são mestres!! vcs viram o filme q eles fizeram no Rio? muito bom, coisa de véio mesmo lol

Eu vi esse, mas não lembro direito da história, parece que o terence era um duble e o bud spencer era gêmeo de um americano rico, ou algo assim...