PDA

Vizualizar Versão Completa : Rakeback no Party Poker

eduardoaki
14-11-2009, 17:00
Pessoal, to dando uma procurada aqui na net e vi um pessoal dizendo que no Party Poker não tem rakeback. Mas ai olhando nos sites gringos, achei um monte de ofertas de rakeback, inclusive uma de 40%. Alguém aí sabe se essas ofertas são verdadeiras?
Party Poker Rakeback - Get 40 % Rakeback At Party Poker. PartyPoker Rakeback | HugeRakeBack (//www.hugerakeback.com/party-poker-rakeback/)
Party Poker Rakeback - 40% Partypoker Rakeback (//www.rakerider.com/party-poker-rakeback)

Abraços!

cozar
14-11-2009, 17:33
Fala Eduardo, esses rakeback da party, é feito usando os party points que vc ganha, vc pode trocar eles por dinheiro ou por bonus em dinheiro para ser liberado, agora é que vem a cilada, tem varias qntias para ser liberada, se me lembro certo é de $100 até $15000, só que vc só vai ter os 40% de rakeback se vc pegar o de $15000 e ainda em forma de bonus, ou seja, vai ter que jogar mais pra tirar os $15000, e pra vc juntar pontos pra pegar $15000 tem q jogar NL600 ou NL1K pra cima, e se vc pegar o menor q é de $100 vai ter só 10% de rakeback. Então se for ver compensa pegar um rakeback que é 30% e que vc vai ter 30% em qualquer limite que jogar. Abraço!

eduardoaki
14-11-2009, 17:37
Ahh saquei.. to tentando achar uma room com rakeback e que tenha suporte pro Holdem Manager.. haha tá difícil.. e como eu já tenho conta no FT, não consigo ter rakeback.. =(

TSawyer
14-11-2009, 19:20
se sua conta no FTP não estiver afiliada a ninguém, é só mandar um email para eles pediddo o rakeback que eles direcionarão vc para o site de rakeback afiliado ao FTP no caso acho que chama-se rakebackpros (//www.rakebackpros.com/).

Ahh, sobre o HM, ele tem suporte nessas salas:

Poker Stars
Full Tilt
Party Poker
Absolute
Crypto Network
Dracula Holdem
Prima Micro Gaming Network
iPoker Network
Bodog
Ultimate Bet
OnGame Network
Everest Poker
Betfair
Pacific
Red Kings
NoiQ
Lucky Ace
Titan
Entraction / B2B Network ... e por ai vai..

eduardoaki
14-11-2009, 21:33
Valeu, TSawyer! Mas como assim afiliada a ninguém? Nenhum outro site de rake?

TSawyer
14-11-2009, 21:43
se vc abriu uma conta por bônus free( money para inicio de BR ), o site onde vc abriu fica com seu rakeback entendeu.

Mas se vc abriu a conta no FTP direto do site sem colocar nehum código promocional, vc não esta vinculado com ninguém, isso torna a conta válida para receber rakeback do FTP.

eduardoaki
14-11-2009, 21:48
Ahh entendi.. tipo aquele bonus da pokerstrategy, certo?
Não tenho nenhum bonus não.. será que rola então?
Abraços!