PDA

Vizualizar Versão Completa : Torneios ao Vivo

pdias666
13-11-2009, 08:17
Olá pessoal, tenho aqui uma duvida e ja pesquisei mas nao vi em lado nenhum a resposta.

Um destes dias devo fazer o meu 1º torneio ao Vivo e estou super entusiasmado :thumbsup:, mas a duvida que tenho é:

Quando a acção chega em mim, quanto tempo tenho para tomar uma decisão?

Espero que não sejam os 20 / 30 segundos das salas on-line...:confused:

Alguem pode ajudar?

obrigado desde já

RafaelRJ
13-11-2009, 10:31
O tempo q tu precisar até alguem pedir "time" ou "tempo", é quando o dealer conta o relógio e vc terá apenas 1 minuto para agir, mas é difícil alguém pedir time logo de cara, só se vc tiver enrolando mto mesmo, ou fazendo um slowroll claro

pdias666
13-11-2009, 11:49
ok, valeu, obrigado

Marcelo
13-11-2009, 19:35
Se você não exagerar ninguém vai pegar no seu pé. Agora o cara que pega time toda hora, ainda mais para agir pré-flop é dureza.

Vadiu
14-11-2009, 00:09
só um toque, é falta de etiqueta ficar com essas de fica um tempo, olha no fundo dos olhos dos adversarios, pensar e dar fold, se vc tiver jogando limites baixos....

ok, um vez ou outra, mas sempre tem cara q fica assistindo as mesas finais que valem 10000000000 dolares e depois ficam imitando eles para um pote de 25centavos.

Petrillo
14-11-2009, 09:26
Mesas de poker são lugar para cavalheiros e damas. Comporte-se de forma a ser uma pessoa agradável de se conviver e tudo dará certo.

Tecnicamente não há um tempo pré-definido, mas se demorar muito, um jogador pode pedir "tempo" e aí conta-se um minuto. Se não jogar até o final deste tempo, sua mão é foldada.

Boa sorte no torneio!