PDA

Vizualizar Versão Completa : Ganhando 4sng sem ver as cartas

Vadiu
12-11-2009, 21:39
YouTube - (p1/4) Won 4 SNGs without looking at holecards. (Double or Nothing poker) (//www.youtube.com/watch?v=702cH0-bNAE&feature=player_embedded)

o nego é insano (em ingles)

Marcelo
12-11-2009, 21:40
E quantos ele perdeu?

Vadiu
12-11-2009, 21:51
sei la, nem vi o vídeo

loooooooooooooooooooooool

prof_anselmo
12-11-2009, 21:53
POR Isso sou a favor... de bater num cara desses.
onde já se viu... todo mundo convicto que poker é habilidade...
e o cara me faz uma dessas hehehehehe

Marcelo
12-11-2009, 22:02
POR Isso sou a favor... de bater num cara desses.
onde já se viu... todo mundo convicto que poker é habilidade...
e o cara me faz uma dessas hehehehehe

Isso é quse pérola do PD.

O cara mostra justamente que poker é habilidade, ao jogar sem olhar as cartas LOL

Marcelo
12-11-2009, 22:24
Olha as falas do cara:

1. These games are so easy that even a blind man can win
2. Not just a blind man, but a blind woman could probably beat that
3. Children as well, but I am not really recommending that children play online underage, just not a good thing to do.

Que piada.

Marcelo
12-11-2009, 22:25
E tem um vilão com o avatar do Hevad Khan, e o autor do vídeo comenta como se ele fosse o Hevad mesmo, com 1 estrela de VIP level LOL Donkaments

TostesBr
12-11-2009, 23:36
Isso é quse pérola do PD.

O cara mostra justamente que poker é habilidade, ao jogar sem olhar as cartas LOL

Concordo 100% com vc, e achei engraçado quando eu falei pros meus amigos da Annette_15 ter ganhado um SNG sem olhar e eles falaram que foi cagada e que isso não quer dizer nada... ridículo, sinceramente...

Vadiu
13-11-2009, 01:48
"this game was so easy that i decided decrease my edge agains this guys covering my hole cards"

kkk esse video é melhor q eu pensava kkk

ele fala umas panhoca hardcore

JacKJoKKer
13-11-2009, 10:14
Cara.. aqui no trampo o YouTube é bloqueado...
mas.. assim que eu chegar em casa vou ver esse vídeo.. to louco pra ver na verdade... qq o cara faz? ele fica lendo os jogadores o tempo todo e correspondendo com bets, raises?...:eek::eek::eek:

cara... jogar sem ver as cartas.. é duído hein.. tem que ter uma segurança da sua leitura absurda..
alguém aí já assistiu o filme "Apostas e Trapaças"?.. no final do filme.. o kra faz uma sequencia de mãos sem ver as cartas... num HU.... pq o oponente dele tava conseguindo ler ele... kra.. casca hein...:spade: