PDA

Vizualizar Versão Completa : HUD no UltimateBet

eduardoaki
12-11-2009, 12:17
Galera, alguem ai já teve esse problema?
Quando jogo no UB, o HUD inicia de boa, atualiza e tudo, porem, a posição das stats fica trocada.. meus stats aparecem no lugar do cara ao meu lado e assim vai..
Tentei arrumar o seating preferences mas não adiantou..
Alguém tem alguma sugestão?
Abraços =)

Vadiu
12-11-2009, 12:50
qual programa vc usa?

eduardoaki
12-11-2009, 12:52
Holdem Manager.

Vadiu
12-11-2009, 12:56
veja c isso ajuda

Holdem Manager Tutotorial & FAQ (//www.holdemmanager.net/faq/afmmain.aspx)

eduardoaki
12-11-2009, 13:05
Valeu, Vadiu (mais uma vez, hehehe =D)
Galera, pra quem estiver com o mesmo problema, façam o seguinte:
Vão na pasta Holdem Manager/Config e apaguem os arquivos PosPref e PosPref 2. Depois abram uma mesa no UB, jogue uma mão e quando aparecerem as stats, segure CTRL e clique nelas com o botão direito. Assim vocês têm a possibilidade de mover-lás. Deixe elas da maneira que preferir e vá na table manager, depois em file e depois em save positions =)
Abraços, galera!

RafaelRJ
12-11-2009, 13:21
ou pressionar o botao direito nelas e arrastar tmb serve

Sarsante
12-11-2009, 21:50
Além de clicar com o botao direito e arrastar as stats, vc pode abrir o table manager, (aquele ícone que fica perto do relógio do windows), e clicar (acho que com o botao direito) na mesa e vai abrir uma janelinha, com setas < e > elas fazem todas as stats mudarem de lugar.

O ideal para que as cartas do replay da mao anterior apareçam no lugar correto, e você não tenha que fazer essas coisas toda hora, é você configurar o seu assento preferido no UB e também no HM.

No HM vai em hud options > seating preferences, seleciona o UB e preenche com os seats que você configurou no UB. P`ronto, nunca mais terá que fazer nada.

Abraço

Vadiu
13-11-2009, 01:17
sim sim, o problema dele provavelmente eram os arquivos pospref e pospref2 que estavam corrompidos ou interferindo nessa situação de encontrar o lugar certo