PDA

Vizualizar Versão Completa : blackout em são paulo, ainda bem q nao estou grindando!!!

Vadiu
10-11-2009, 22:17
hehehe eu ia abri umas mesas pra jogar....ainda bem que nao abri! tá rolando um blackout aqui na cidade...o só no vivo 3g LIMITADO (lol) e na bateria do note...

procrastination +ev!:coolgleam:

Wildotsel
10-11-2009, 23:26
A coisa tá feia... afetou diversos locais no Brasil.

RafaelRJ
11-11-2009, 08:45
Pqp! Beat!

Calor de 40 graus aqui no rj, faltando 1 hora pra transmissao da mesa final do wsop, apagão looooooooool

última vez q isso aconteceu foi há sl... 10 anos!

Oo life tilt

RafaelRJ
11-11-2009, 08:45
Foi ótimo dormir no calor, perdi a aula da facul, suei q nem um porco

Sarsante
11-11-2009, 10:37
fiquei super feliz também!

ainda mais pq não tinha velas, tava esquentando a comida no forno e eu de pijama!

dai tive que me trocar no escuro, desligar o forno e sair pra tentar comprar uma vela.

como tava tudo escuro ainda pisei na merda, mas para minha sorte consegui comprar velas!

como dizem que pisar na merda é sorte, vou dar uma grindada mais tarde. lol

abraço

PIRILAMPO
11-11-2009, 11:50
Kkkk quanto azar em brother dizem que pizar na merda é sinal de dinheiro!!
Bora jogar poker que vc vai rende lol lol!

------------------
Aff ainda bem que ontem aqui em casa so piscou a luz mais nao caiu!!

------------------
Que sorte em vadiu imagina c vc estivesse em uma torneio sng ou em heads-up de 55,00$ que nem eu jogo e cair essa luz! Deus me livre! Lol lol

crampazoj
11-11-2009, 12:23
P...!!! Tive que subir 18 andares de escada e ainda perdi a final do WSOP, PQP!!!

PIRILAMPO
11-11-2009, 12:29
P...!!! Tive que subir 18 andares de escada e ainda perdi a final do WSOP, PQP!!!
isso que é azar em brother perde final table e ainda fazer uma bela caminha pelas escadas!
aff
fod... dmais ainda bem que aqui so deu uma piscada na luz mais nao acabou!
e mai fod.. ainda é que nao ganhei o kit pois respondi uma 4 vezes no blog correto as maos do ale gomes!
pelo menos o abrss que mandei pros PDS eles falam!
lol lol

crampazoj
11-11-2009, 12:48
isso que é azar em brother perde final table e ainda fazer uma bela caminha pelas escadas!
aff
fod... dmais ainda bem que aqui so deu uma piscada na luz mais nao acabou!
e mai fod.. ainda é que nao ganhei o kit pois respondi uma 4 vezes no blog correto as maos do ale gomes!
pelo menos o abrss que mandei pros PDS eles falam!
lol lol

Pô, que massa que eles mandaram o abraço para a rapaziada. Vou dar uma olhada na ESPN atrás da final table...Falow:happy34:

Tex Wilde
11-11-2009, 13:35
Aqui não deu o apagão. Eu só uma vez tive o azar de acontecer uma queda de energia enquanto jogava, a sorte que voltou em menos de meia hora e deu pra continuar no torneio.
Mas o que to tendo problema mesmo é minha internet, que passa caindo, antes era só no inicio da tarde, nao ficava meia hora sem uma queda, agora depois das 11h da noite ta assim tambem. E olha que é banda larga de 2MB.
Esses dias eu tava jogando, e em cerca de 1h caiu umas 15 vezes (recorde), perdi quase 2 BI por causa disso. No outro dia fui jogar pra recuperar (característica do tilt) e acabei perdendo bastante, quase 10% do bankroll.
Deixei passar uns dias e no domingo voltei ao jogo, joguei meu A game, só deu 1 queda de conexão, e por azar foi na mão que seria a mais significativa da sessão, eu tava nuts e acreditada que o vilão tivesse o 2º nuts, além de perder um pouco deixei de ganhar um pote de uns $6, um valor significativo pra um bankroll de $80.

TostesBr
11-11-2009, 16:50
Brincadeira isso...

e eu, que to com o joelho fudido (rompi o LCA, lesão de menisco e edemas ósseos) e tive que subir e descer escadas?
Ah, isso sem falar que tava fazendo 30º de madrugada... pqp

Cebola
11-11-2009, 18:03
eu tava no computador qdo caiu a força, xinguei, mas pelo menos nao tava jogando, taava no twitter e esperando minha mae chegar da escola pra pedir dinheiro lol

deu blackout antes dela chegar e o portao de casa é automatico, tive que levantar no braço pra ela entrar com o carro e ganhei a grana (merecida pow !)

legal foi conseguir matar uma aranha na garagem no escuro com uma lanterna e um chinelo kkkkkkkkkkkk

PIRILAMPO
11-11-2009, 18:06
eu tava no computador qdo caiu a força, xinguei, mas pelo menos nao tava jogando, taava no twitter e esperando minha mae chegar da escola pra pedir dinheiro lol

deu blackout antes dela chegar e o portao de casa é automatico, tive que levantar no braço pra ela entrar com o carro e ganhei a grana (merecida pow !)

legal foi conseguir matar uma aranha na garagem no escuro com uma lanterna e um chinelo kkkkkkkkkkkk

chineloooo cadeee o chinelooooo! Lol lol

merecida mesmo!