PDA

Vizualizar Versão Completa : Duas contas Pokerstars.

hoult
02-11-2009, 11:09
Ei galera, me deparei com o seguinte problema.
Há anos me cadastrei no Pokerstars com um e-mail que não usava, só que não lembrava senha, etc. Esses dias fui acessar o e-mail e consegui recuperar a conta. Eis o dilema:
A conta mais antiga, que não conhecia a existência está com meus dados completo, nome completo, etc. (Nunca realizei deposito)

A conta mais nova, a que venho jogando, está com meu primeiro e último nome. Porém, já realizei deposito nela(e também já perdi o que coloquei).

O que faço? Mando e-mail pro Pokerstars? Uso a conta antiga por estar com meus dados completos, e esqueço a nova?

Estou perdido ;|

Simão
02-11-2009, 11:46
Aconteceu parecido comigo no FTP, mandei um email pro suporte e eles deletaram uma conta e ainda me agradeceram pela colaboração. Aconselho fazer a mesma coisa no Stars, pq se eles descobrirem que vc tem duas contas depois fica difícil vc explicar que focinho de porco não é tomada.

hoult
02-11-2009, 12:13
Você sabe me dizer se a Pokerstars tem suporte em português?

Fabio
02-11-2009, 12:23
É isso ae hoult, faça conforme o simaoeller falou, pois como os caras são super corretos, temos que nos alinhar tb aos processos deles.

O suporte é em português sim, mande e-mail para eles no [email protected] ([email protected])

([email protected])

hoult
02-11-2009, 12:42
Enviei o e-mail, aguardando a resposta. Obrigadão pela assistência ai galera :D

hoult
03-11-2009, 14:27
Problema resolvido, eles congelaram a conta que criei ano passado, transferiram os créditos pra conta que criei esse ano e completaram meu nome na nesta conta, que por sinal estava incompleto.

Valeu pela ajuda :D

Fabio
03-11-2009, 14:31
Que bom, agora joga tranquilo!