PDA

Vizualizar Versão Completa : bônus de 100%, como funciona???

joão felipe
01-11-2009, 14:38
eu depositei, dobrou...ai vem minha dúvida, em qnt tempo eu posso sacar ou transferir para outras contas e outros programas??

esse crédito expira???

Vadiu
01-11-2009, 17:58
normalmente, vc vai ganhando conforme joga, dependendo do número de pontos (party points no seu caso) q vc va ganhando.... tente encontrar aí no cashier, um logar pra vc acompanhar lá o andamento do seu bonus, lá diz qdos ptos vc precisa pra liberar esse $

joão felipe
02-11-2009, 03:55
então quer dizer q não ganha dinheiro mesmo não???
é tipo crédito???

pq eu estava pensando o seguinte:
eu jogo em três lugares diferentes (everest, titan e quero começar ou party poker ou no full tilt) e todos tem a promoção de 100% depois do primeiro depósito...

ai eu tava pensando o seguinte ao invés de pegar +- 150 dolares e colocar 50 em cada, deixando cada uma com 100 dolares....estava querendo fazer o seguinte, colocar 150 no everest(e deixava somente com o q eu ganhei de bonus), ai uma semana depois, tirava e colocava no titan(novamente deixando só o bonus), ai depois de uma semana colocava no full tilt...
e depois dividia os 150 pros 3....deixando cada um com 200 ao invés de 100

ai eu tava querendo saber se pode fazer isso e se o bonus sozinho é jogavel ou só serve de entrada para torneios?!?!?!!?!?

+ acho q isso n pode não...deve ter algum limite de tempo

Vadiu
02-11-2009, 13:06
Essa sua estratégia é muito boa, conversei ela com o sarsante outro dia, é melhor sim, vc deposita apenas em uma sala, dae jogar até liberar o bonus (depois de X pontos o dinheiro é seu sim, dinheiro normal) qdo liberar o bonus, faz cashout e joga em outra sala e por aí vai....

Antigamente tinham vários semipros que faziam isso, mas dai os bonus de deposito e reload foram caindo e acho q acabou não compensando mais...

Marcelo
03-11-2009, 09:51
Só lembrando que você precisa LIBERAR o bônus, o que geralmente significa jogar bastante em uma sala só por um tempo. Então não é tão fácil como parece, a não ser que você jogue high stakes. Em jogos baratos demora bastante.

joão felipe
03-11-2009, 12:40
Só lembrando que você precisa LIBERAR o bônus, o que geralmente significa jogar bastante em uma sala só por um tempo. Então não é tão fácil como parece, a não ser que você jogue high stakes. Em jogos baratos demora bastante.

marcelo...
e isso leva +- qnt tempo jogando em jogos pequenos...eu sei q deve variar mto, mais só pra ter uma noção, pra poder escolher a melhor forma de fazer...

pq eu já perdi vários bônus pq me cadastrei em várais salas e não fui atrás de informações antes....agora, além de n querer perder oportunidades, qlqr escolha errada vai pesar no meu bolso depois

Dieisonstein
03-11-2009, 13:14
O tempo pra liberar varia de nivel que vc joga, e tambem da sala que esta jogando, por exemplo, no poker stars eu depositei 50 dolares, eu precisava de 500 fpp pra conseguir meu bonus, isso seria a mesma coisa que jogar 500 dobro ou nada, entao se vc jogar 50 mesas por dia, em 10 dias vc libera o bonus =]

Sarsante
03-11-2009, 13:37
Acho que esse é o melhor método, mas só percebi isso recentemente.

Imo o melhor é pegar $50 free e depositar a grana que você já tem junto e obter os points e assim ir migrando de poker rooms e ir pegando sempre que der os $50 free.

Quando ganhamos aqueles $50 free, o dinheiro só é nosso após X números de points. Quando fazemos depósitos temos bônus quando completamos Y números de points.

Porque não fazer os points uma única vez? Pega esses BR free e depois faz um depósito de todo o seu BR no site e além dos $50, você terá ainda o bônus.

O problema é que para ele dar certo, você tem que ser um jogador ao menos break even, ou seja, não perder dinheiro jogando.

Você precisa entender que jogando NL2 ou sng de $1, você terá que jogar um volume grande de partidas para obter os pontos necessários para liberar o bônus, por isso é importante ser break even, senão você zera seu br sem conseguir liberar o bônus.

Outra dica é ver como o site onde você está querendo liberar o bônus dão os pontos. A maioria dos sites dão pontos de acordo com o rake, (por exemplo o PS da 10 fpp pra cada $1 de rake, a Absolute Poker dá pontos de acordo com o limite jogado). Alguns deles tem promoções de pontos dobrados em alguns dias/horários o que ajuda também.

Qualquer dúvida, estamos aqui

Abraço

joão felipe
04-11-2009, 02:48
galera, valeu mesmo....já deu pra tirar quase todas as dúvidas...

agora só tenho mais uma mesmo....se eu, por exemplo, depositar e jogar e conseguir ganhar uns 30 reais a mais....eu posso retirar qnt eu quiser, antes de ter a pontuação suficiente pra liberar o crédito???

tipo, depositei 150 dolares, ganhei mais 20 dolares....eu posso sacar os 150 e continuar a busca pela pontuação só com os 20??

Vadiu
04-11-2009, 03:47
sim...mas vc perde a oportunidade do bonus... fica como se nao tivesse bonus nenhum...

Marcelo
04-11-2009, 09:51
Se sacar no meio geralmente perde o bônus futuro.