PDA

Vizualizar Versão Completa : Liga Poker Dicas I: Memorial

Marcelo
29-10-2009, 11:35
Uma homenagem aos participantes da Liga Poker Dicas Temporada 1

Memorial completo: Memorial Liga Poker Dicas (//pokerdicas.com/liga-poker-dicas/memorial-liga-poker-dicas/)

Depoimentos:

Campeão: viniciussilvestri (vencedor de uma etapa, vencedor do torneio dos Campeões)

Depoimento:
Minha participação na I Liga Poker Dicas foi essencial para aumentar meus conhecimentos sobre Poker, principalmente o Texas Hold'em No Limit. Acredito que se mantermos a união de conhecimento, parceria e companheirismo entre os membros só temos a ganhar com isso! Traremos cada vez mais resultados expressivos!

- Durante a Liga Poker Dicas, busquei a todo momento manter a paciência durante a 5ª etapa (14/02/2009) que participei no FullTiltPoker e no Torneio dos Campeões (03/10/2009) no Betboo, em que ambos fui campeão!

- Além da paciência, variei bastante as jogadas e busquei sempre maximizar o lucro nas mãos que joguei. Também procurei descobrir a forma de cada um jogar as mãos e uma análise da mesa com relação a quantidade de fichas que cada um tinha em cada momento.

- Cada mão joguei como se fosse única e decisiva, em alguns momentos perdi a calma e tranquilidade, mas consegui me recuperar e consegui novamente colocar meu jogo em prática!

- Em alguns momentos da grande final, cheguei a ficar short stack entre os 5!

- Competi com grandes jogadores da Liga Poker Dicas, entre eles gostaria de destacar o TSawyer e o Petrillo que são bons jogadores, mas infelizmente não conseguiram transformar em resultado os seus jogos!

- Ganhei o torneio dos campeões com um par de 2 na mão contra A e 8 do Petrillo, acho que foi a primeira vez que ganhei um torneio com par de 2! Realmente emocionante!

- Só tenho a agradecer ao Poker Dicas e parabenizar a organização dos torneios feitas pelo Marcelo e os demais que colaboram para a realização de toda Liga!

- Um abraço e até a próxima vitória heheh =D

Vice-Campeão: Petrillo (vencedor de etapa e vice na outra, vice no Torneio dos Campeões)

Depoimento:
Como o mais antigo usuário do site, a Liga Poker Dicas é um grande orgulho. E ter um resultado tão expressivo, já na primeira edição, me deixou radiante de felicidade!

Comecei com muitas dificuldades, visto que não pude participar das quatro primeiras etapas e na 5a. marquei apenas 2 pontos. Mas na 6a. Etapa eu consegui ficar em segundo lugar e na última etapa eu puxei o caneco (9a. etapa), além do vice-campeonato na Copa HU. Então fui para o Torneio dos Campeões com a segunda melhor pontuação entre todos os competidores!! Fiz um bom torneio e acabei caindo no HU, em um coin flip contra o Vinícius, que estava bem na frente em fichas desde o começo do HU.

Sem dúvida foi uma grande Liga! Além dos ótimos prêmios, o nível dos torneios foi subindo de etapa em etapa, tornando-se uma batalha de técnica e sagacidade nunca vista em freerolls!

Parabéns a todos que participaram!!

Terceiro Lugar: GremistaEterno (vice em uma etapa e terceiro em outra, terceiro no Torneio dos Campeões)

Depoimento:
Bem, quando descobri o Poker Dicas, logo vi a Liga Poker Dicas, e fiquei muito interessado em ganhar a maleta. Assim que começaram os torneios, ja comecei jogando com muita concentração e intuito de marcar o máximo de pontos, não joguei todos os torneios e nem ganhei nem um deles, mas consegui marcar uma boa pontuação com base nas ft que fiz.

Como faz um certo tempo já aconteceram, não sei dizer muito sobre como foi meu jogo.

Quando anunciado o torneio dos campeões eu estava adotando um estilo de jogo diferente, para confundir ainda mais meus adversários, e essa foi a minha chance de ver qual era o resultado, apesar de não ser o mais recomendado, parti pra cima com o estilo maniac.

Joguei bem loose-agressive na maior parte do torneio, conseguindo levantar boas fichas e manter-me numa situação confortavel. O Petrillo na minha direita não abriu nem uma fenda para eu o pegar, e conseguiu me superar, lendo um full house no flop que fiz e fazendo-me pagar mesmo perdendo.

Gostei muito de ter participado e agradeço ao Poker Dicas, pela responsabilidade, e oportunidade, não só a mim, mas a todos que participaram.

Sarsante
29-10-2009, 11:44
Muito legal!! Parabéns aos jogadores e ao Marcelo pela ótima idéia!

Quem sabe não teremos um depoimento do Sarsa no memorial da temporada II? lol

Abraço

Fabio
29-10-2009, 12:02
Muito bacana, parabéns a todos!

rapennas
29-10-2009, 13:13
Muito legal o artigo, parabéns Marcelo!

viniciussilvestri
29-10-2009, 13:25
Valeu Marcelo, obrigado!
Muito show o memorial!
Parabéns Petrillo e GremistaEterno tbm!

Cebola
30-10-2009, 17:58
muito legal, pd melhor a cada dia

Vadiu
30-10-2009, 19:36
bem legal... como vcs fizeram a foto????

prof_anselmo
30-10-2009, 21:00
sempre inovando o Marcelo.
Parabéns... eu fiquei de fora dessa mesa aos 45 do segundo tempo, pois não pontuei no Hu , e não joguei uma das etapas... mas dá nada..
no próximo é nois na ficha... heheheh
brincadeiras a parte, parabéns amigos.. finalistas e parabéns ao Marcelo

icemanjr0
30-10-2009, 22:40
muito bom o texto e os depoimentos, especial esta maleta ae, pena que esta temporada agora naum tenha um torneio dos campeões, pois foi otima...

Marcelo
31-10-2009, 15:59
bem legal... como vcs fizeram a foto????

A foto com as fichas? Ué, ele recebeu o prêmio e tirou a foto lol

viniciussilvestri
01-11-2009, 14:29
muito bom o texto e os depoimentos, especial esta maleta ae, pena que esta temporada agora naum tenha um torneio dos campeões, pois foi otima...

Pq não haverá torneio dos campeões nesta?
O ranking vai decidir a premiação daí?

PIRILAMPO
06-11-2009, 21:09
Exelente trabalho galera, parabens a equipe poker dicas que faz do site cada dia melhor!!!

Marcelo
06-11-2009, 23:51
Pq não haverá torneio dos campeões nesta?
O ranking vai decidir a premiação daí?

Sim, para valorizar as pessoas com resultados mais sólidos no conjunto das etapas.

Talvez tenhamos um torneio dos melhores com outra premiação, estou estudando a possibilidade.

darkemay
16-11-2009, 15:45
Muito bom pco ficou massa :happy34:

elysonfederado
20-11-2009, 14:29
gostei da ideia,´parabens mesmo marcelo =]

Petrillo
08-01-2010, 20:17
Depoimento incluído!

Confiram!!

Memorial Liga Poker Dicas Temporada I | Poker Dicas (//pokerdicas.com/liga-poker-dicas/memorial-liga-poker-dicas-temporada-i/)

Cebola
08-01-2010, 21:11
Depoimento incluído!

Confiram!!

Memorial Liga Poker Dicas Temporada I | Poker Dicas (//pokerdicas.com/liga-poker-dicas/memorial-liga-poker-dicas-temporada-i/)

muito legal os depoimentos !

wltr
09-01-2010, 02:42
Parabéns a todos ! E também para a equipe PokerDicas.