PDA

Vizualizar Versão Completa : Workaround com Paypal -> PS

lynxnathan
27-10-2009, 04:01
Olá, estou tendo uma horrível experiência em transferir $12 do paypal para pokerstars e resolvi postar aqui para que quem sabe algum membro surge com uma idéia. Apesar de ter me registrado agora, acompanho a algum tempo o forum.

Eu estou com $12 "presos" no paypal e tentei dar um jeito de passar para a pokerstars, na época que peguei essa grana no paypal não fazia idéia do quão difícil seria atrevesar alguns bits de um site para outro.

Primeiro tentei procurar algum serviço que fizesse troca de e-currencies, entretanto 90% era scam, os outros 10% só fazem transferências de ~$50 pra cima.

Depois disso entrei em alguns forums de poker para ver se alguem estaria vendendo $ na PS e me deparei com o impecilho: Os membros diziam que não era possível fazer a transferencia porque você pode "cancelar" a transferencia no paypal em até 60 dias.

Isso trás as minhas perguntas:
- Existe algum exchanger de e-currencies que aceite ~$10 e não seja scam?
- Existe algum outro modo de passar essa grana para o PS?

Se alguém tiver alguma idéia ou já passou por algo parecido e quiser compartilhar ficaria muito grato.

Ps: Caso alguém precise comprar algo de até $12 por ai que aceite paypal e tiver uns $10 na PS nós poderiamos tentar fazer essa transação, visto que não haveria possibilidade de cancelar a compra de um produto em uma loja estabelecida. (Ou existe?) Se alguem se interessar posso passar meu telefone, endereço, cpf ou podemos até fazer um contrato, hehe.

Marcelo
27-10-2009, 09:13
Lynx,

Paypal realmente é péssimo para transações de poker. Você está no caminho certo, que é trocar com alguém de confiança (o problema é achar o que pode comprar com $10 apenas).

Quanto a suas perguntas: um e-currency pode até aceitar $10, mas a taxa mínima para transferências geralmente é $1, o que fica muito caro. Paypal para PS só na base da troca mesmo.

Depois crie uma conta no neteller para evitar esse tipo de problema.

lynxnathan
27-10-2009, 14:46
Marcelo obrigado pela resposta.

Sobre o neteller eu tentei, na verdade tentei depositar em todos os meios que a PS oferece, entretanto meu cartão é "bloqueado para site de apostas".

Como consegui essa graninha no paypal tava pensando em investir ela no poker, pois normalmente fico em ~40 em freerolls com 900 pessoas (principalmente aquele de times da PS) e ~200 em freerolls com 9k~12k de pessoas. Acho que isso seria o suficiente pra fazer uma graninha, mesmo que pouca, jogando em ring; ou não? :D

Ps: Estou lendo The Theory of Poker e recentemente finalizei o Super System, alguém recomenda mais algum livro?

Marcelo
27-10-2009, 17:11
Lynx,

Sobre neteller: crie sua conta e depois negocie com alguém para te vender créditos. Cartão realmente é inútil nestes casos. Uma vez com créditos no neteller, você não terá mais nenhuma dificuldade para depositar e sacar no poker online.

Você já leu excelentes obras. Sugiro que você leia os artigos do site, leia os tópicos do fórum, faça muitas perguntas, coloque mãos para discutir, e pratique o poker nem que seja em jogos gratuitos.

Viu o tópico do bankroll grátis? Você já pode ter esses $5 sem depósito e começar nos torneios de 10 centavos.

Mais detalhes:
//pokerdicas.com/forum/promocoes/3058-bankroll-gratis-ate-31-de-outubro-2009-a.html (//pokerdicas.com/forum/promocoes/3058-bankroll-gratis-ate-31-de-outubro-2009-a.html)