PDA

Vizualizar Versão Completa : titan points

VIGIA N
25-10-2009, 23:07
alguem sabe me explicar qual é o método de contagem dos titan (//pokerdicas.com/forum/autolink.php?id=7&forumid=35&script=showthread) points? notei que ganho pontos até nas mãos que corro. Se alguém souber o critério me explique. :thumbsup:

//pokerdicas.com/forum/images/misc/progress.gif

Sarsante
26-10-2009, 00:11
não sei direito. na página deles tem uma calculadora onde você coloca o limite, a quantidade de mesas e talz e ele faz um gráfico de meses x pontos.

O Mais Recompensador Clube VIP de Poker Online do Mundo (//www.titanpoker.com/pt/vip_club.html)

Abraço

edit: fiz uma estimativa, jogando 1 hora por dia 4 mesas de NL2 (FR), demoraria cerca de 8 meses para fazer 2,5k points

pra conseguir os pontos em menos de 2 meses, precisa jogar 3 horas por dia em 4 mesas.

VIGIA N
26-10-2009, 03:23
não sei direito. na página deles tem uma calculadora onde você coloca o limite, a quantidade de mesas e talz e ele faz um gráfico de meses x pontos.

O Mais Recompensador Clube VIP de Poker Online do Mundo (//www.titanpoker.com/pt/vip_club.html)

Abraço

edit: fiz uma estimativa, jogando 1 hora por dia 4 mesas de NL2 (FR), demoraria cerca de 8 meses para fazer 2,5k points

pra conseguir os pontos em menos de 2 meses, precisa jogar 3 horas por dia em 4 mesas.
agradeço novamente pela atenção!!!!!:thumbsup: olhei no topico la ta tudo bem explicado.valeu

Marcelo
26-10-2009, 10:47
Na prática eles usam o sistema dealt. Significa que se você receber cartas, receberá pontos dependendo do rake final da mão. É o sistema mais recomendado para quem joga tight.