PDA

Vizualizar Versão Completa : bonus do titan

VIGIA N
23-10-2009, 16:04
ganhei 50usd no titan pra ganhar mais 100 tenho que juntar 2,5k em pontos.ok.Agora to com algumas duvidas 1 ganhei 160 pontos em duas seçoes , se nao conseguir juntar os pontos perco os 50usd?2oque eu ganhar alem dos 50é meu ou não?obs:estou com 68,4usd.acho que vou conseguir os pontos pois é muito mais facil que no ps.mas estou com essas duvidas pois meu ingles é uma m..e os topicos são todos em ingles.se alguem puder me ajudar agradeço!!!:thumbsup:

Sarsante
23-10-2009, 16:17
opa, como acho que fiz a mesma coisa, posso ajudar. você conseguiu pelo ypc?

o prazo para você conseguir os pontos, é para liberar o bônus de $100. se não conseguir os pontos nesse prazo, você perde esse bonus de $100, continuando com os $50.

para você poder sacar esses $50 são necessários 2,5k de pontos também.

vamos supor que você tenha uma session boa e fique com $100. acho que você pode sacar $50 mesmo antes de completar os 2,5k em pontos, desde que você deixe em caixa $50.

abraço

VIGIA N
23-10-2009, 16:32
opa, como acho que fiz a mesma coisa, posso ajudar. você conseguiu pelo ypc?

o prazo para você conseguir os pontos, é para liberar o bônus de $100. se não conseguir os pontos nesse prazo, você perde esse bonus de $100, continuando com os $50.

para você poder sacar esses $50 são necessários 2,5k de pontos também.

vamos supor que você tenha uma session boa e fique com $100. acho que você pode sacar $50 mesmo antes de completar os 2,5k em pontos, desde que você deixe em caixa $50.

abraço
bom quer dizer q os 68 sao meus mas eu nao posso sacar é isso?mas e trasnferir eu posso?consegui no poker strategy.

Sarsante
23-10-2009, 16:38
então não sei se pode transferir toda a grana, sacar eu sei que não dá.

como você não tem os pontos necessários, é como se os $50 ainda fossem deles.

os $18 que você ganhou acho que vc pode transferir/sacar a qualquer momento. (desde que deixe $50 na conta)

sacar os $68, limpando a conta, só quando tiver os pontos.

VIGIA N
25-10-2009, 23:33
venho através deste agradecer a vc SARSANTE que respondeu muito bem ao meu post e venho aqui tambem dizer que não estou vendo muito empenho dos outros usuarios do poker dicas em responder os posts na seção de iniciantes.vou continuar postando minhas dúvidas aqui e torcer para ser respondido.novamente agradeço a vc SARSANTE muito obrigado mesmo pelo seu empenho em ajudar quem tem duvidas .OBRIGADO!!!!!

Vadiu
26-10-2009, 00:18
Foi mal ae, na proxima vou tentar manda um email pro pessoal que eu conheço pra eles responderem tb! desculpe mesmo estava viajando e não tinha internet onde eu estava. Num manda MP pro marcelo não c não ele briga comigo depois blz? desculpe novamente, não se repetirá!

Marcelo
26-10-2009, 10:45
venho aqui tambem dizer que não estou vendo muito empenho dos outros usuarios do poker dicas em responder os posts na seção de iniciantes.vou continuar postando minhas dúvidas aqui e torcer para ser respondido.

Poxa acho que você deu azar. Não conheço nenhum outro fórum que trate melhor os iniciantes! Se for algo urgente, use o sistema de MP. Às vezes não percebemos as perguntas, devido ao volume de tópicos novos que surgem a cada dia! E sempre lembre de criar os tópicos com títulos bem relevantes, o que ajuda muito!

Por exemplo: pelo título do seu tópico não sei se a pergunta é sobre o tamanho do bônus, se é sobre como liberar, entendeu? O título bem feito é o primeiro passo.

Num manda MP pro marcelo não c não ele briga comigo depois blz? desculpe novamente, não se repetirá!

LOL você é um fanfarrão! Sem estresse :D

VIGIA N
26-10-2009, 15:20
[QUOTE=Marcelo;28335]Poxa acho que você deu azar. Não conheço nenhum outro fórum que trate melhor os iniciantes! Se for algo urgente, use o sistema de MP. Às vezes não percebemos as perguntas, devido ao volume de tópicos novos que surgem a cada dia! E sempre lembre de criar os tópicos com títulos bem relevantes, o que ajuda muito!

Por exemplo: pelo título do seu tópico não sei se a pergunta é sobre o tamanho do bônus, se é sobre como liberar, entendeu? O título bem feito é o primeiro passo.

Valeu pelo toque!!!!!!:thumbsup:

Sarsante
26-10-2009, 19:15
Po foi azar mesmo.

A galera daqui é bem atenciosa (não só os moderadores, como os usuários).

Essa dica do Marcelo sobre os tópicos também ajuda.

Abraço