PDA

Vizualizar Versão Completa : Duvida sobre roteador wireless

Vadiu
21-10-2009, 18:29
Olá eu tenho um roteador tplink aqui no escritorio e preciso que o sinal chegue no galpão ao lado (são uns 20 metros de distância, mas com apenas 2 paredes)

o sinal está chegando com 30%, mas eu precisava de mais segurança que isso.

O que vcs me sugerem?

existe algum roteador que seja mais potente, ou um aplinficador de sinal no meio do caminho, alguma coisa assim?

bobkirst
21-10-2009, 19:15
gde vadiu !
te sugiro duas opçoes :
- Existe um roteador da Intelbras que eh facilimo de configura, firmware todo em portugues, tanquilissimo ... com uma antena que chega ateh 100 metros ... e atravessa parede sussa ... ja testei ateh 3 ... e ae vantagem eh que ele eh bem barato ( uns 130 )
- Vc pode comprar uma antena no mercadolivre ( algumas sao artesanais outras industrializadas ) ... a entrada da antena eh padrao para a maioria dos roteadores ... ai vc soh substitui a antena ... nesse caso vc tem varias opçoes de antenas que chegam a muitos metros ...
aquele abraz

RafaelRJ
21-10-2009, 19:22
Existe roteadores mais potentes sim! mas são mto mais caros. Recomendo vc usar gambiarras.
Oq vc pode fazer é comprar uma antena maior (é um trambolhão) se a sua der pra tirar desenroscando (o meu é D-link e dá)

Já vi casso q nego fez uma mini antena de recepcao com caia de fosforo coberta com papel aluminio e falou q dava certo. in fact, o meu tecnico q me contou isso, então pode ser level dele ou do outro cliente.. lol

Vadiu
21-10-2009, 20:58
comprei o da intelbras que o bob falow...valeu ae..qdo chega posto se eh bão mesmo

Marcelo
21-10-2009, 22:17
Eu ia sugerir uma antena maior, mas tá beleza.

Cebola
22-10-2009, 14:01
eu tenho um D-link aqui e chega uns 15 metros de boa...

EDIT- vadiu ta querendo jogar poker escondido no galpao em vez de trabalhar kkkkkkkkkkkkkk

Sarsante
22-10-2009, 15:24
notícias da semana que vem: o vadiu está trabalhando a 3 dias seguidos no galpão!

os pais deles preocupados, porém orgulhosos da dedicação do filho, vão lá dar uma olhada no garoto.

a mãe dele também vai aproveitar pra falar que não precisa se matar de tanto trabalhar, que eles estão lá para dar suporte nessa fase de recem formado.

ao abrirem a porta do galpão, eles vêem o vadiu em um cantinho concentrado na frente do pc.

ele está lá desidratado! Sem comer ou beber a dias, e mesmo assim notam que o garoto está agitado.

ao se aproximarem, percebem que o vadiu está jogando uma session de 150 tables ao mesmo tempo.

clicando na velocidade da luz, ele vai fazendo todos foldarem e ganhando grandes pots!

super empolgado ele só consegue repetir: estou quase 100 buy ins up!!! vou bater meu recorde!!!!

//slowmuse.files.wordpress.com/2009/02/dark-room-light-through-window-hunched-man1.jpg

Vadiu
22-10-2009, 22:40
Como dizem os forunzeiros: LMFAO!