PDA

Vizualizar Versão Completa : Dúvida

viniciussilvestri
20-10-2009, 00:20
Não consigo acessar minha conta no Betboo!
Aparece a seguinte mensagem:
"This account has been temporarily locked.
Please contact Customer Support at [email protected] for further assistance."
O que aconteceu e o que devo fazer?
Encaminhei e-mail à eles com a mesma pergunta, estou curioso pra saber o que aconteceu heheh.. será q infringi alguma coisa?

Abraços!

TostesBr
20-10-2009, 00:31
Aí só vendo com o BetBoo mesmo, mas parece que tem alguma irregularidade na sua conta mesmo... espero que tudo se resolva da melhor forma, porque esse tipo de situação é muito desagradável.

viniciussilvestri
20-10-2009, 01:07
Puis eh, estou com medo agora, tinha ganho akeles $ da IILigaPD e + uns no cash.. soh que consta no site que estou zerado...
Estava já com uns $31.75 axo... Vou ficar de cara senão voltar ao normal!

Tex Wilde
20-10-2009, 01:30
Se tu colocou teus dados verdadeiros na criação da conta provavelmente consiga liberar ela denovo, só mandando a confirmação desses dados.
Uma vez fiz chip dumping (sem saber que era proibido) pra uma outra conta minha (também nao sabia que nao podia ter 2 contas) e ganhei uma advertência e tive as 2 bloquedas, a que tinha os dados verdadeiros consegui recuperar porque mandei os documentos.
Boa sorte.

Petrillo
20-10-2009, 05:43
Cara, tu deu estourou a conta de bad beats e a galera do Betboo deve achar que tu hackeou o programa deles! :D

Sério: manda uma mensagem para o suporte.

Depois posta aqui...

viniciussilvestri
20-10-2009, 14:12
Kkk sério Petrillo?
Estou preocupado, não consigo mais acessá-la!
Já mandei mensagem ao suporte, eles disseram assim:

"Sua conta esta bem. Ela foca termporariamente bloqueado quando vc coloca mal a senha , o sistema bloqueia instantaneamente após o terceiro erro.

Volte acessar sua conta e verá que não tem nenhum problema , caso continue com este problema por favor entre em contato com o support.
O live chat está 24 horas para ajudar vc."

Mas mesmo assim não voltou hj! Daí mandei e-mail denovo e vou aguardar, o live chat não acessa =X

Tex Wilde
20-10-2009, 14:23
Acho que não tem nada haver com o seu caso mas agora lembrei de um problema que deu quando criei minha conta no Cake Poker, na hora de cadastrar a senha eu coloquei uma de 15 digitos, e não notei que ela parava no 12º dígito, mas beleza.
O problema foi na hora de logar, eu colocava minha senha de 15 dígitos e ela não trancava no 12º e eu não conseguia logar.
Demorei um bom tempo até descobrir o que era...

viniciussilvestri
21-10-2009, 18:05
Voltou a funcionar a conta.. consegui acessar o chat live deles,
Daí não sei oq eles fizeram que voltou a funcionar normalmente..
Mas mesmo assim mto estranho! heheh..
Vlw e obrigado à todos msma assim! abraços!

RafaelRJ
21-10-2009, 19:15
+1 p o q o Petrillo disse lol!
Eu pensei exatamente o mesmo.. Brincadeira Vinicius!

A proposito, me passa seu msn por PM denovo pois perdi naquela hora e acabei n te adicionando!

Grande abcs