PDA

Vizualizar Versão Completa : Locais e encontros

Justyn
14-10-2009, 11:51
Olá galera... procurei no fórum mas não encontrei nenhuma área destinada a encontros entre jogadores ou apontando locais que geralmente membros ou não membros se reúnem para jogar... alguém sabe me dizer se há essa área?ou responder o mesmo?? Sou iniciante de Barueri (Z/O) - São Paulo e tenho amigos que estão iniciando também.
Abçs

TSawyer
14-10-2009, 12:04
Olá seja bem vindo !!!

respondendo a sua pergunta, temos a Liga Poker Dicas onde toda a comunidade se reune. E para bate papo, o pessoal usa o Skype e MSN.:thumbsup:

Justyn
14-10-2009, 12:35
Olá seja bem vindo !!!

respondendo a sua pergunta, temos a Liga Poker Dicas onde toda a comunidade se reune. E para bate papo, o pessoal usa o Skype e MSN.:thumbsup:
:happy34: Eae TSawyer blz?!! Obrigado cara...e vlw pela recepção...
Mas então, entendi oque vc disse e é valido pra mi tb srrssr

masvc sabe se há lugares(pontos) que a galera se reúne para jogar PESSOALMENTE?

Mais uma vez vlw pela atenção TSawyer...
abç:thumbsup:

Marcelo
14-10-2009, 15:33
Justyn, de vez em quando o pessoal coloca aqui tópicos sobre isso.

Sugiro que você crie um tópico na seção comunidade, com o título: "Poker live na região de Barueri-SP"

Mas a idéia é boa, vou pensar em alguma forma de facilitar jogos entre o pessoal.

Justyn
14-10-2009, 17:48
Justyn, de vez em quando o pessoal coloca aqui tópicos sobre isso.

Sugiro que você crie um tópico na seção comunidade, com o título: "Poker live na região de Barueri-SP"

Mas a idéia é boa, vou pensar em alguma forma de facilitar jogos entre o pessoal.

Ok Marcelo vou fazer...
Acho que é interessante o pessoal se conhecer pessoalmente trocar experiências e se socializar....dar uma folga ao PC rssrsrrs
A partir do momento que nos olhamos deixamos de ser só Nicks...(affs já to me empolgando ¬¬) ta ta...blz vou fazer....

Vlw Marcelo abç

SeijiS
14-10-2009, 18:01