PDA

Vizualizar Versão Completa : Locais e encontros

Justyn
14-10-2009, 11:51
Olá galera... procurei no fórum mas não encontrei nenhuma área destinada a encontros entre jogadores ou apontando locais que geralmente membros ou não membros se reúnem para jogar... alguém sabe me dizer se há essa área?ou responder o mesmo?? Sou iniciante de Barueri (Z/O) - São Paulo e tenho amigos que estão iniciando também.
Abçs

TSawyer
14-10-2009, 12:04
Olá seja bem vindo !!!

respondendo a sua pergunta, temos a Liga Poker Dicas onde toda a comunidade se reune. E para bate papo, o pessoal usa o Skype e MSN.:thumbsup:

Justyn
14-10-2009, 12:35
Olá seja bem vindo !!!

respondendo a sua pergunta, temos a Liga Poker Dicas onde toda a comunidade se reune. E para bate papo, o pessoal usa o Skype e MSN.:thumbsup:
:happy34: Eae TSawyer blz?!! Obrigado cara...e vlw pela recepção...
Mas então, entendi oque vc disse e é valido pra mi tb srrssr

masvc sabe se há lugares(pontos) que a galera se reúne para jogar PESSOALMENTE?

Mais uma vez vlw pela atenção TSawyer...
abç:thumbsup:

Marcelo
14-10-2009, 15:33
Justyn, de vez em quando o pessoal coloca aqui tópicos sobre isso.

Sugiro que você crie um tópico na seção comunidade, com o título: "Poker live na região de Barueri-SP"

Mas a idéia é boa, vou pensar em alguma forma de facilitar jogos entre o pessoal.

Justyn
14-10-2009, 17:48
Justyn, de vez em quando o pessoal coloca aqui tópicos sobre isso.

Sugiro que você crie um tópico na seção comunidade, com o título: "Poker live na região de Barueri-SP"

Mas a idéia é boa, vou pensar em alguma forma de facilitar jogos entre o pessoal.

Ok Marcelo vou fazer...
Acho que é interessante o pessoal se conhecer pessoalmente trocar experiências e se socializar....dar uma folga ao PC rssrsrrs
A partir do momento que nos olhamos deixamos de ser só Nicks...(affs já to me empolgando ¬¬) ta ta...blz vou fazer....

Vlw Marcelo abç

SeijiS
14-10-2009, 18:01
Bem, desvirtuando um pouco o tópico e falando sobre essa coisa de "ser um nick". Pra mim o avatar é o que conta mais.
- Marcelo: Achava que era um moleke por causa da foto, mas aí vi que é peça do PP
- Nakamura: Imagino um cachorrinho japa simpático discutindo mãos
- Vadiu: Algum psyzero
- Cachacinha: algum maluco que faz Exalc (facu de agronomos-pinguços loucos)
- Hemely: foto fake, muito bonita pra entender de poker lolololol

aaahhhhhhhh, acho que o meu tilt ainda está a toda... lol

Vadiu
14-10-2009, 19:18
Citando o China, Winners don't use Drugs...

Mas acertou o meu

Marcelo
14-10-2009, 22:45
Bem, desvirtuando um pouco o tópico e falando sobre essa coisa de "ser um nick". Pra mim o avatar é o que conta mais.

Seijis: imagino que gosta de peixe cru lol

Justyn
15-10-2009, 12:18
Seijis: imagino que gosta de peixe cru lol

ta vendo, tavendo....kkkk

ele deve ser um japa srrsrrs

abçs

SeijiS
15-10-2009, 15:31
ta vendo, tavendo....kkkk

ele deve ser um japa srrsrrs

abçs

bem, japa sou mesmo e quem quiser indicação de restaurante japa em sampa é só falar comigo! hehehe

@vadiu
Vai no universo paralelo?