PDA

Vizualizar Versão Completa : Freerolls satelites de times 13/10/09 as 20:00 horas no ps

Raiser
13-10-2009, 15:38
aew galera,

vai ter uns freerolls satelites hj no ps (//pokerdicas.com/forum/autolink.php?id=1&forumid=34&script=showthread) as 20:00 horas

vaum ser 5 freerolls classificatorios de 18 vagas cada para outros 5 freerolls que acontecem no proximo sabado as 20 horas

o mais curioso eh que cada freeroll eh referente a um time de futebol aki do brasil:

Fanaticos del Verdao Freeroll - id: 203347355

Fanaticos del Timao Freeroll - id: 203347361

Fanaticos de Tricolor Freeroll - id: 203347365

Fanaticos de Vascao Freeroll - id: 203347369

Fanaticos de Mengao Freeroll - id: 203347373

obs: esses torneio de hj saum satelites turbo(blinds aumentam a cada 5 min) para os 5 torneios de sabado(17/10), que saum tipo uma final dos melhores da semana onde os 9 primeiros ganham $5 e o campeão ganha uma camisa oficial do time do torneio jogado

Dica: eskeçam o orgulho de torcedores e joguem todos os satelites para tentarem uma vaga em um dos 5 torneios de sabado

as inscrições abrem as 18:00 horas de hj

boa sorte a todos

SeijiS
13-10-2009, 21:39
Opa, to jogando... sou curintcha mas to me dando bem na sala dos "bambis" lol
primeira vez q to em primeiro em um mtt.. só deve ter nego de playmoney! ahahaha

SeijiS
13-10-2009, 22:34
coco, cai em 24 (homenagem aos bambis lol) com um KQ contra um JJ... fiz dupla no flop e o cara ganhou str8 no river... =/

Raiser
14-10-2009, 00:48
gg Seijis

por poko vc puxava a vaga pro sabado, que era a partir do 18º

SeijiS
14-10-2009, 00:56
Fui meio burro, acho... eu tava em 7º e o vilão em 6º... Tenho que pegar as manhas de mtt... sng... cash.. argh.

Raiser
14-10-2009, 01:11
Fui meio burro, acho... eu tava em 7º e o vilão em 6º... Tenho que pegar as manhas de mtt... sng... cash.. argh.

se liga entaum Seijis,

qdo for satelite assim e vc tiver bem colokado, no caso vc tava em 7º, e tiver proximo da bolha (faltava 6 cairem pra garantir a vaga), vc tem que administrar a situação e evitar maiores confrontos que terminem em all in

em satelites nessas mesmas condições eh comum os primeiros colokados foldarem big hands como QQ+ para garantirem a vaga e deixarem os ss se matarem e cairem (inda mais em mtt turbo como esse)

no mais, me parece que vc jogou bem o mtt

imo eh melhor se ligar mais nesse detalhe da bolha e saber administrar melhor esse eskema da premiação com as vagas, pq em satelite naum importa terminar em primeiro e sim ganhar a vaga que nesse seria dos 18 melhores players

abraço

biguuzn
17-10-2009, 03:28
Como Faço para participar ? se alguem poder me ajudar estou grato , me registrei hje aki na pokerdicas...
Obrigado

Raiser
17-10-2009, 15:03
Como Faço para participar ? se alguem poder me ajudar estou grato , me registrei hje aki na pokerdicas...
Obrigado

bem vindo ao PD biguuzn

para jogar esses frees vc tem que logar no Poker Stars, depois seleciona a opção "Tourney" no menu superior e no sub-menu vc seleciona a opção "Regional"

logo depois procure os frees pelos seus nomes (Fanaticos del Verdao Freeroll, Fanaticos del Timao Freeroll, etc...) e de 2 cliques no free selecionado que vai abrir a janela do lobby do mesmo

na parte inferior a esquerda nesse lobby vc clika em "Register" e depois em "OK" para confirmar a inscrição

veja esses topikos de fress no ps tb:

//pokerdicas.com/forum/freerolls/2953-freeroll-de-5k-no-ps-em-25-10-09-a.html

//pokerdicas.com/forum/freerolls/2927-frees-satelites-lapt-todo-dia-ate-novembro-no-ps.html

//pokerdicas.com/forum/freerolls/2951-frees-satelites-pca-todo-dia-ate-5-de-dezenbro-no-ps.html

obs: se fikou muito confuso qualker coisa pergunte aew que ajudamos

abraço