PDA

Vizualizar Versão Completa : nl100 (SH) - deixando nego tiltado

cozar
13-10-2009, 14:04
$0.5/$1 No-Limit Hold'em (6 handed)

Known players:
CO(Hero) = ($100.00)
BU = ($236.06)
SB = ($96.35)
BB = ($108.18)
MP2 = ($67.05)
MP3 = ($114.15)

Preflop: Hero is CO with A//pt.pokerstrategy.com/images/home/hand_db/spade.png, A//pt.pokerstrategy.com/images/home/hand_db/club.png.
2 folds, Hero raises to $4.00, BU raises to $14.00, 2 folds, Hero raises to $34.00, BU calls $20.00. - call em 4bet? tah tiltado!

Flop: ($69.5) 4//pt.pokerstrategy.com/images/home/hand_db/diamond.png, 6//pt.pokerstrategy.com/images/home/hand_db/spade.png, Q//pt.pokerstrategy.com/images/home/hand_db/heart.png (2 players)
Hero checks, BU bets $34.25, Hero raises to $66.00, BU calls $31.75.

Turn: ($201.5) 2//pt.pokerstrategy.com/images/home/hand_db/club.png (0 players)
BU gets uncalled bet back.

River: ($201.5) A//pt.pokerstrategy.com/images/home/hand_db/heart.png (0 players)
BU gets uncalled bet back.

Final Pot: $169.75.
Results follow:

Hero shows three of a kind, aces(A//pt.pokerstrategy.com/images/home/hand_db/spade.png A//pt.pokerstrategy.com/images/home/hand_db/club.png).
BU shows a pair of tens(T//pt.pokerstrategy.com/images/home/hand_db/club.png T//pt.pokerstrategy.com/images/home/hand_db/diamond.png).

Hero wins with three of a kind, aces(A//pt.pokerstrategy.com/images/home/hand_db/spade.png A//pt.pokerstrategy.com/images/home/hand_db/club.png).

Isso é o resultado de nego tiltado por mim msm, o kara é um regular, e eu tava jogando com ele em varias mesas, dando muita 3bet light e 4bet light nele, soh pra varia depois de 200 mãos numa das mesas o meu 3bet preflop era de 19%, ele tambem dava muita 3bet light tinha 3bet preflop de 12%, mais em compesação toma muita 4bet light minha, e no fim deu no que deu.

Tem outra mão minha de outro regular que enjoado das minha 3bet light deu call com uma mão marginal 9Ts:

$0.5/$1 No-Limit Hold'em (5 handed)

Known players:
MP3 = ($115.83)
CO = ($100.00)
BU = ($137.60)
SB = ($114.50)
BB(Hero) = ($100.00)

Preflop: Hero is BB with J//pt.pokerstrategy.com/images/home/hand_db/club.png, J//pt.pokerstrategy.com/images/home/hand_db/diamond.png.
2 folds, BU raises to $3.00, SB folds, Hero raises to $12.00, BU calls $9.00.

Flop: ($24.5) 8//pt.pokerstrategy.com/images/home/hand_db/heart.png, 9//pt.pokerstrategy.com/images/home/hand_db/diamond.png, J//pt.pokerstrategy.com/images/home/hand_db/heart.png (2 players)
Hero bets $11.64, BU raises to $26.00, Hero raises to $40.36, BU raises to $125.60, Hero calls $47.64.

Turn: ($238.1) 4//pt.pokerstrategy.com/images/home/hand_db/club.png (0 players)
Hero gets uncalled bet back.

River: ($238.1) K//pt.pokerstrategy.com/images/home/hand_db/heart.png (0 players)
Hero gets uncalled bet back.

Final Pot: $190.46.
Results follow:

Hero shows three of a kind, jacks(J//pt.pokerstrategy.com/images/home/hand_db/club.png J//pt.pokerstrategy.com/images/home/hand_db/diamond.png).
BU shows a flush, king high(9//pt.pokerstrategy.com/images/home/hand_db/heart.png T//pt.pokerstrategy.com/images/home/hand_db/heart.png).

BU wins with a flush, king high(9//pt.pokerstrategy.com/images/home/hand_db/heart.png T//pt.pokerstrategy.com/images/home/hand_db/heart.png).

Eu não custumo dar 3bet com JJ, mais como eu dava dando muita 3bet light resolvi dar a 3bet porque eu sabia que ele poderia dar call com mão pior, então foi uma 3bet por valor msm, no flop veio o set pra mim mas pena que ele acerto o flush no river.

china
13-10-2009, 14:59
Cara, ambos os vilões jogaram de forma std. É normal o call em 4-bet em posição (embora não seja comum). O segundo caso então eu jogaria da mesma forma, já que vc mesmo falou que a sua imagem era podre. O cara ficou em OESFD, e diante do range enorme de 3bet seu é chão fácil, não tem nada de tilt aí em ambos os casos...

Rafael T.
13-10-2009, 15:29
Cara, ambos os vilões jogaram de forma std. É normal o call em 4-bet em posição (embora não seja comum). O segundo caso então eu jogaria da mesma forma, já que vc mesmo falou que a sua imagem era podre. O cara ficou em OESFD, e diante do range enorme de 3bet seu é chão fácil, não tem nada de tilt aí em ambos os casos...

No primeiro caso acho que o vilão tava tiltado sim ... O que ele batendo com TT depois de uma 4bet? Só AK(que é praticamente flip) e blefes. E em geral, mesmo IP, acho o call em 4bet bem ruim.

A segunda mão acho tranquilo o call dele, tinha uma mão com potencial e estava IP. Além de que o raise do BTN indica muitas vezes roubo de blinds e vc poderia estar 3betando ATC pra defender seu blind, por isso acho um call tranquilo. No flop ele pegou um HUGE draw, não tinha como largar...