PDA

Vizualizar Versão Completa : Rafael T. em session de NL5 6max

Rafael T.
12-10-2009, 13:05
E ai pessoal...

Ha muito tempo eu tava planejando um vídeo de NL5 6max, e hoje consegui fazer finalmente. No vídeo eu abordei algumas diferenças entre FR e 6max e expliquei um pouco de como se adaptar ... O arquivo fico um pouco grande (~150 MB), mas acho que vale a pena pra quem ta interessado.

Eu botei no Megaupload e Rapidshare. No Rapidshare só pode 10 downloads entao se der erro é pq ja passou dos 10... No Megaupload acho que é ilimitado.

Links:

//www.megaupload.com/?d=RZ34CD1J
//rapidshare.com/files/292025595/Session-NL5.mov.html

Espero que gostem e qualquer duvida, posta ae! Abraço!

PS: foi mal pelas ondinhas verdes quando eu clicava hahaha não sabia que tinha isso no gravador =/ E é meu primeiro vídeo, da um desconto :D

Vadiu
12-10-2009, 13:14
baixando.... Valeu mulekada

Marcelo
12-10-2009, 21:57
Rafael, tentou postar no youtube?

Minored
12-10-2009, 22:07
valeu pelo video rafael, vo ver depois

cachacina
12-10-2009, 22:26
Baixei... amanhã vou dar uma olhada...

Valeu!

Rafael T.
13-10-2009, 01:00
Rafael, tentou postar no youtube?

Youtube tem limite de 10 min por vídeo ... o meu tem uns 50 min :(

F01
13-10-2009, 12:12
MT bom , vi os primeiros 15 minutos . O resto veijo dps
Cá entre nos, podia ter foldado "aquela mão " (nao vou dizer qual ,para as outras pessoas ferreem o video).

Concorda com o fold?

Rafael T.
13-10-2009, 13:01
MT bom , vi os primeiros 15 minutos . O resto veijo dps
Cá entre nos, podia ter foldado "aquela mão " (nao vou dizer qual ,para as outras pessoas ferreem o video).

Concorda com o fold?

Claro que poderia, por isso pensei tanto, mas acho que ele fazia aquilo com mãos piores sim, pra isolar o SS ... e quem faz aquilo com AA/KK? A jogada dele foi horrível pq ele só aumentou a FE dando essa overbet. Btw, lembre-se: QQ em 6max é melhor que em FR, tem menos gente na mesa, menor a chance de vc estar batido. E vc pode ver depois dessa mão que ele joga loose... eu achei que ele era tight, mas não podia ter certeza pq ele tinha poucas mãos na mesa, então se considerarmos ele um quase unknown naquela mão acho o fold inviável frente a uma jogada tão tosca. Não podemos ficar com medo de dar call só pq foi um shove gigante(1,5 BI)... mas concerteza é um call muito difícil.

Minored
13-10-2009, 13:31
voce nao usa pokertracker nao cara ?

ajudaria muito em situação como essa do QQ

Rafael T.
13-10-2009, 13:40
voce nao usa pokertracker nao cara ?

ajudaria muito em situação como essa do QQ

Como disse no vídeo, tava com trial de um tracker pra mac, mas acabou e não acho o tracker totalmente necessário até NL25...

F01
13-10-2009, 14:43
Pois concordo. Em FR era diferente.
Agora vou ver o resto depois comento

F01

F01
13-10-2009, 15:16
O call com A2 foi mt bom. A sua leitura foi excelente . Se ele tinha A kicker melhor , o cara perdia ,mas como o pote nao era mt grande , acho q o call era justo. E isto era 6-max
Continuando acho q foi um bom video , espero por mais

F01

Vadiu
13-10-2009, 17:53
chegou sem som aqui, entao nao ouvi sua explicação para o Kx suited que abriu mão de apostar contra o drawer donkey, ... vo tenta baixa d novo pra ve c aparece som

Tex Wilde
14-10-2009, 23:22
Muito bom, já baixei mas ainda nao assisti, quando sobrar um tempo vou dar uma olhada e tentar corrigir alguns dos meus erros pra ver se saio de uma vez do break even.

caiovqen
15-10-2009, 21:03
baixando ;D

Tex Wilde
19-10-2009, 12:55
Valeu Rafael, foi muito útil. Assisti teu vídeo depois fui jogar e consegui um bom lucro, de $4 pra $12 em 3 horas.
O que mudei? Começei a dar mais importância à posição.

Uma hora dessas faz outro desses vídeos que vai ser de grande proveito.

Abraço

Rafael T.
19-10-2009, 15:09
Valeu Rafael, foi muito útil. Assisti teu vídeo depois fui jogar e consegui um bom lucro, de $4 pra $12 em 3 horas.
O que mudei? Começei a dar mais importância à posição.

Uma hora dessas faz outro desses vídeos que vai ser de grande proveito.

Abraço

Que bom que ajudou :)

Realmente posição é uma das coisas mais importantes do jogo. Veja que não importa muito as cartas se vc tiver posição e souber jogar o jogador ;)

Vou fazer outro em breve :happy34:

Sarsante
20-10-2009, 22:25
Valeu Rafael!

Ainda não vi o vídeo, to baixando na minha net lerda e depois posto meus comentários.

Só uma dica, pra hospeda no rapidshare sem esse limite de 10 downloads, quando termina o upload tem uma opção: Create Collectors Account, dai você preenche com username, email e senha e está criada a conta.

Com essa opção, o arquivo é deletado se ficar 90 dias inativo, mas pode ficar lá eternamente, desde que você ou alguém vá lá de vez em quando e baixe... hehehe

Abraço

Sarsante
22-10-2009, 18:00
Eu ia editar meu último post, mas como faz tempo que fiz o post e principalmente porque achei o video muito bom, vou começar outro. :coolgleam:

Parabéns Rafael!

Achei ótimo seu video! Não só pelas suas explicações das jogadas, mas também pela iniciativa.

Aquela mão do QQ x KK x AA foi sick!

Abraço