PDA

Vizualizar Versão Completa : Diferença entre pokerstar e Full Tilt

rafsilva
12-10-2009, 12:48
Galera,

Jogo a maioria das vezes no Full Tilt NL2 e NL5 e agora com o crédito de cortesia estou jogando NL2 no pokerstars e estou notando uma grande diferença... Bato facilmente a NL2 do pokerstar, mas no Full Tilt não tenho a mesma facilidade, principalmente na NL5 alguém tem alguma experiência parecida???

Abraços...

RafaelRJ
12-10-2009, 14:46
Cara, com ctz tu tem poucas mãos jogadas nos 2 sites e tá runnando hot no PS.
Os fiels são levemente diferentes mas nada q mude sua winrate, é questão de adaptação

SeijiS
12-10-2009, 18:56
é, deve ser impressão sua por ter uma amostragem de mãos baixa... e cá entre nós, a NL2 é um pouco mais fácil que a NL5 mesmo. Mas mais difícil não pela qualidade dos jogares, mas mais pelo $ que anda...

Fique de olho no seu bank roll, se ele for menor que $200, fica na NL2 mesmo pra não pegar uma bad run e quebrar na NL5 :)

Marcelo
12-10-2009, 21:56
Na minha opinião os dois tem perfil muito parecido em micro-limits.

Tem tantos fatores que podem te dar impressões erradas! Com uma amostra pequena é complicado avaliar.

rafsilva
14-10-2009, 09:55
Valeu a ajuda galera...

Abraço a todos.

Fabio
14-10-2009, 10:02
Eu desde comecei sempre joguei no ps , até abri uma conta no full tilt e uma no betboo mas nunca ´depositei nada nelas...

Acho que estou muito acostumado ao ps e talvez por isso não queira entrar em outra sala, o que indicam?

Seria interessante passar uma grana para alguma dessas salas para jogar sng ?

PIRILAMPO
14-10-2009, 11:51
Apenas pra constar, jogo os dois mais ps ainda domina o mercado!!! Principalmente na variedade de salas!!! Abrss