PDA

Vizualizar Versão Completa : Avaliem meu desempenho!

Mauricio Lima
11-10-2009, 16:12
Olá galera, eu ganhei $2,00 do poker stars depois de um mes de conta, e fui direto para NL de $0,02 no inicio da tarde eu entrei com $1 e to saindo agora com $3,50 to com um total de $4,67 acho que da pra continuar jogando
NL $0,02 né, ou não? Gostaria tambem de saber o que eu preciso trazer de dados do poker tracker para que voces avaliem!

RafaelRJ
11-10-2009, 17:06
Olá galera, eu ganhei $2,00 do poker stars depois de um mes de conta, e fui direto para NL de $0,02 no inicio da tarde eu entrei com $1 e to saindo agora com $3,50 to com um total de $4,67 acho que da pra continuar jogando
NL $0,02 né, ou não? Gostaria tambem de saber o que eu preciso trazer de dados do poker tracker para que voces avaliem!

Cara, leia sobre gestão de bankroll urgente.
Quanto ao poker tracker, vc deve configurar as pastas corretas no Hold'em Manager e colocar para salvar hand history em inglês

cachacina
11-10-2009, 18:02
Cara, leia sobre gestão de bankroll urgente.
Quanto ao poker tracker, vc deve configurar as pastas corretas no Hold'em Manager e colocar para salvar hand history em inglês

assino em baixo

Vadiu
11-10-2009, 21:25

Olá, pelo jeito vc ainda tem poucas mãos (ideal no minimo umas 10k), mas acho q ja da pra ter uma ideia se vc mandar seu vpip, pfr, af stsd w$sd,3bet% cbet% cbetfold% essas coisas mais basiconas.