PDA

Vizualizar Versão Completa : comprar fichas

VIGIA N
09-10-2009, 00:49
queria comprar dolares para o pokerstars, mas queria algo garantido,
sem risco de ser enganado por algum espertinho.Se alguem puder me ajudar agradeço.
VIGIA N:eek:

Vadiu
09-10-2009, 00:50
O ideal é conhecer a pessoa. Ver se outros o recomendam e se já compraram créditos com ele.

RafaelRJ
09-10-2009, 00:56
O ideal é conhecer a pessoa. Ver se outros o recomendam e se já compraram créditos com ele.

Resumindo: Petrillo! (Se ele ainda estiver vendendo)

Vadiu
09-10-2009, 03:36
acho q ele ta em recesso

PIRILAMPO
09-10-2009, 12:06
Galera nem sempre doleiros sao a melhor escolha pois eu jogo e tenho pra vender pros conheçidos! Apenas tem que pegar todas as informaçoes da pessoa e tudo mais!! E os que jogao e vende de vez em quando sempre sao mais em conta duque os doleiros que vivem disso! TIPO EU TENHO REFERENCIA DE AMIGOS E PESSOAS QUE COMPROU DE MIM! ENQUANTO DOLEIRO ESTA 2,25 EU QUE GANHEI EM JOGO TOU PASSANDO A 1,95!! FIKA A DIFERENÇA

VIGIA N
09-10-2009, 13:28
Galera nem sempre doleiros sao a melhor escolha pois eu jogo e tenho pra vender pros conheçidos! Apenas tem que pegar todas as informaçoes da pessoa e tudo mais!! E os que jogao e vende de vez em quando sempre sao mais em conta duque os doleiros que vivem disso! TIPO EU TENHO REFERENCIA DE AMIGOS E PESSOAS QUE COMPROU DE MIM! ENQUANTO DOLEIRO ESTA 2,25 EU QUE GANHEI EM JOGO TOU PASSANDO A 1,95!! FIKA A DIFERENÇA
se puder me passar ai vai meu contato me add para combinarmos
[email protected]

marcos
13-10-2009, 16:20
ola,

sou novo por aqui.quero comprar 50 no pp.
alguem com referencia poderia entrar em contato comigo

abçs

cachacina
13-10-2009, 18:00
ola,

sou novo por aqui.quero comprar 50 no pp.
alguem com referencia poderia entrar em contato comigo

abçs

Eu tenho. Manda Mensagem que discutiremos melhor. (Bando do Brasil apenas)

Abraço!

ERREI!! PP não tenho não... Tenho só no PS, FTP e Neteller.... se quiser, dá um tok..

marcos
13-10-2009, 20:37
valeu,

mas só jogo no pp.vc conhece alguem que tem?

abçs

cachacina
13-10-2009, 20:57
valeu,

mas só jogo no pp.vc conhece alguem que tem?

abçs

conversa com o cozar. Não sei se ele quer vender, até onde sei ele queria trocar por $ no PS. Qualquer coisa, eu troco com ele e te passo no PP.

Mas conversa com ele lá...

Abraço!