PDA

Vizualizar Versão Completa : Créditos do PokerStrategy

RodrigoLima
06-10-2009, 17:25
Sou novo aqui, desculpem se for repost

Aqui vai minha dúvida,
Fiz o cadastro no PS, respondi às perguntas, tudo ok, o "ca$h" foi pré-liberado para minha conta(que tenho no FT), enviei a documentação que eles pedem, porém lendo um tópico aqui do PD(não lembro qual exatamente) me surgiu uma dúvida, minha conta do FT é anterior ao meu registro no PS, essa tranferência vai acontecer normalmente? Ou como eu havia lido, ela só é possível se o cadastro for "novo", através do site deles?

Fico no aguardo de respostas

obs.: Show de bola o pokerdicas

Marcelo
06-10-2009, 17:58
Rodrigo, se você já tinha conta eles provavelmente não vão te transferir. Teria que ser conta nova.

Tex Wilde
06-10-2009, 18:22
Cara eu peguei esse $$ semana passada. É o seguinte: Você precisa criar uma conta com o singuo code PS150, se a do full tilt você utilizou esse código na criação dela você poderá usar, caso contrário terá que criar outra em outra room.
Depois manda uma mensagem pro poker strategy informando a room e o teu nickname que eles arrumam.

:thumbsup:

cozar
06-10-2009, 18:22
Kara, pra vc receber o capital inicial da poker strategy, vc tem que criar uma nova conta na sala que deseja (tem que ser afiliada á poker strategy), e se já tiver conta nela poderá escolher outra sala, e usar o codigo de cadastro da pokerstrategy na hora de criar sua conta na sala desejada.

RodrigoLima
07-10-2009, 15:04
Eles me responderam ontem que para esta conta do FT não vai ser possível a transferencia(saco :/). Agora criei uma no PokerStars, já informei a eles, to esperando a resposta, espero que nessa dê, porque são os 2 unicos que gosto(e jogo).

Obrigado pelas respostas, assim que me responderem posto aqui, vlw

magiconeto
08-10-2009, 12:56
Ola, sou novo e nao sei oque eh FT e nem PS e oque seria esse dinheiro? eu poderia ganha-lo tambem? obrigado.

Tex Wilde
08-10-2009, 14:45
Boa tarde magiconeto!
FT (Full Tilt) e PS (Poker Stars) são ambos sites de poker online. PS também pode ser Poker Strategy.
Para ganhar os $50 você deve criar uma conta no Poker Strategy, ler uns artigos sobre poker, fazer um teste de 20 questões e gabaritar, lá no site tá muito bem explicado isso.
:thumbsup: