PDA

Vizualizar Versão Completa : HU contra calling stations

bobcosta
06-10-2009, 14:41
Boa tarde novamente.

Estou com um problema durante minhas partidas em SNG. Como meu bankroll não permite que eu jogue em niveis altos, e nem eu ache que tenha condição ainda, fico jogando alguns MTSNG com buyins bem baixos. o problema, é que geralmente chego na bolha, e constantemente no headsup. Porem, muitas das técnicas que estudo, e tento aplicar, não funciona com esses calling stations que não conhecem o botão FOLD.

Se ele da um raise, e eu um grande re-raise com uma mão forte, eles sempre chamam. Mesmo com um 56o. Se tiver um A, K ou J na mão, vão all-in sem pestanejar. O problema é que dos últimos 10 headsup que participei, uns 6 perdi em bad beats. Li alguns artigos sobre como jogar contra esse tipo de jogador. Percebo que se levo ao pé da letra, fico super tight. Mas os caras são tão burros, que não percebem isso. Resultado, até com AA no BTN eu já perdi.

Agradeço se tiverem alguma dica para mim.

Abraços.

Marcelo
06-10-2009, 14:56
Se ele da um raise, e eu um grande re-raise com uma mão forte, eles sempre chamam. Mesmo com um 56o. Se tiver um A, K ou J na mão, vão all-in sem pestanejar.

É ilusão achar que em níveis mais altos você sairia melhor. Isso é a lenda número um no poker.

Se eles pagam com qualquer coisa é o paraíso! Você só vai perder pra bad beat! Aleluia!

Eu não diria que precisa ser super-tight, mais eu diria que precisa ser tight, e super-agressivo. Se você sempre fizer jogadas que são matematicamente positivas, no longo prazo sairá vitorioso.

Exemplo: você tem :As:Ks, raise pré-flop, o donk call. Flop :Ah :7h :3d. Se o vilão tiver duas de copas aqui ele nunca vai largar, certo? Ótimo! 65% das vezes o pote é seu!

RafaelRJ
06-10-2009, 14:57
Cara, se for bad beat q tu tá tomando mesmo, n tem oq fazer, é jogar bastante para o longo prazo chegar!!!

Marcelo
06-10-2009, 14:58
Em resumo: não fique triste de perder com bad beat para donkeys. Solte gargalhadas! Pense como o cara é ruim e como ele é perdedor! E pense como você irá prevalecer com o tempo. Para isso existe a famosa gestão do bankroll.