PDA

Vizualizar Versão Completa : PL Omaha H/L - $10 + $1

cachacina
06-10-2009, 00:55
Galera... segunda vez que jogo esse torneio no Absolute Poker.. e segunda vez que consigo ficar itm.

Primeira vez joguei e fiquei em 4º lugar... ganhei $106. Rolou demais.

Resolvi arriscar mais uma vez...

111 inscritos.

Resultado:

3º lugar = 130 doletas...

Acho que tô pegando gosto por esse jogo.

Alguém que entende bem desse jogo??? Prefiro jogar o high/low, mas qualquer dica é bem vinda.

Abraço!

Petrillo
06-10-2009, 01:03
Parabéns!!

Omaha H/L tu deve escolher mãos que tenham potencial de ganhar tanto o High como o Low.

É uma modalidade muito complexa e que tem que ter muita paciência, coragem e agressividade!

Congrats!

Marcelo
06-10-2009, 02:24
Hi-Lo é muito legal e vai ter até etapa na liga.

Eu ainda não tenho muita experiência, mas pretendo aprender mais. Um leak meu é perseguir demais o low mesmo sem chance de fazer high.

Raiser
06-10-2009, 04:29
parabens parcero

jogar bem omaha high jah naum eh facil, mais dificil ainda o H/L

jogue novamente que vc vai cravar esse mtt

abraço

Fabio
06-10-2009, 09:44
Parabéns, excelente resultado.

Não sei nem por onde começa lol.

cachacina
06-10-2009, 13:10
Valeu galera... jogo H/L já tem uns 2 anos, mas sempre jogava freerolls... até que resolvi arriscar. Joguei um com BI de $2,20, muita baralhada, gente que não sabe jogar e consequentemente, muita bad beat.

Hi-Lo é muito legal e vai ter até etapa na liga.

Eu ainda não tenho muita experiência, mas pretendo aprender mais. Um leak meu é perseguir demais o low mesmo sem chance de fazer high.

Eu também sempre ia atrás do low... até que no primeiro torneio de $10 tomei uma fatiada... tinha A2 e mais nada... o q aconteceu: vilão tinha A2 também, além do high... acabei ganhando 1/4 do pote, ou seja, perdendo metade do que tinha apostado.

Mas é um jogo muito bom de jogar.

Petrillo
06-10-2009, 14:53
É um jogo fantástico!! Quero muito estudar mais!

RafaelRJ
06-10-2009, 14:55
Valeu galera... jogo H/L já tem uns 2 anos, mas sempre jogava freerolls... até que resolvi arriscar. Joguei um com BI de $2,20, muita baralhada, gente que não sabe jogar e consequentemente, muita bad beat.

Eu também sempre ia atrás do low... até que no primeiro torneio de $10 tomei uma fatiada... tinha A2 e mais nada... o q aconteceu: vilão tinha A2 também, além do high... acabei ganhando 1/4 do pote, ou seja, perdendo metade do que tinha apostado.

Mas é um jogo muito bom de jogar.

Que jogo é esse??? Como um cara com a mesma mão q vc pode ganhar o high e vc não? Lol.. sou completamente noob em Omaha H/L

Marcelo
06-10-2009, 15:00
Isso é um leak comum. Jogar agressivo sendo que está lutando por só 1/4 do pote.

Antes da etapa da liga farei um mini curso de HL no estilo do que fiz para PLO HI.

Marcelo
06-10-2009, 15:00
Que jogo é esse??? Como um cara com a mesma mão q vc pode ganhar o high e vc não? Lol.. sou completamente noob em Omaha H/L

A mão é de quatro cartas. O cara fez o high com as outras cartas e tinha o nut low, junto com o "cachaça".

RafaelRJ
06-10-2009, 15:44
A mão é de quatro cartas. O cara fez o high com as outras cartas e tinha o nut low, junto com o "cachaça".

PQP! Devia ter algo na minha coca cola aqui, n é possivel, 2 post - 2 merdas.

Já falei merda no post de AKall in pf e agora aqui lol!

Marcelo, me bane por hoje por favor hahaha antes q eu fale mais merda