PDA

Vizualizar Versão Completa : Acompanhamento de resultados e mapeamento de freerolls

Rferreira
29-09-2009, 16:14
Fala galera, meu nome é Rodrigo Ferreira e não sou um novo usuário no fórum porém tive que afastar por motivos pessoais, pretendo voltar com tudo agora e gostaria muito de criar um vínculo com o pessoal do Poker Dicas.

Tenho duas dúvidas que acredito que sejam bem de iniciantes.

Primeira: Como vocês fazem um acompanhamento de resultados e analisam seus desempenhos ao longo dos meses?

Segunda: Algum de vocês faz um mappeamento dos FreeRolls para poder jogá-los diariamente ou semanalmente? (Eu já tenho um bankroll porém gostaria de passar por essa fase porque acho que pulei essa etapa sendo introduzido diretamente ao dinheiro real).

Abraço pessoal!

SeijiS
29-09-2009, 16:37
Opa,

Tem um HM (:: HOLD'EM MANAGER :: Online Poker Tracking and Analysis Software (//www.holdemmanager.net)) e o PT (PokerTracker - Online Poker Tracking & Analysis Software Tool (//www.pokertracker.com)) que são os mais famosos progs pra gestão do seu jogo. Eu uso o PT e gosto bastante (tem 2 meses de graça, vai acabar daqui a vinte dias e to vendo como vou fazer...)
Se não quiser bancar um prog, monta algo no excel ou pede modelo de alguém daqui do forum que garanto que deve ter coisa muito boa.

Sou "cashier" e sempre me ferro mtt... Mas freeroll é muita p*taria pra mim e não acredito que vá acrescentar muito ao seu jogo. Acho que dá pra aprender a ser nit no começo e se acostumar a tomar bad beat no máximo hehehe
O pessoal posta de vez em quando frerolls na seção de mtt daqui: //pokerdicas.com/forum/torneios-multi-mesas-mtt/

Abs!

Marcelo
29-09-2009, 16:59
Na verdade tem uma seção só para listar freerolls agora:

//pokerdicas.com/forum/freerolls/

Vadiu
29-09-2009, 17:05
eu fiz esse tut pra acompanhar os ganhos no excel. é bem antigo e eu tava com sono auhaua

//pokerdicas.com/forum/videos-de-poker/1039-acompanhando-banca-com-graficos-no-excel.html

Marcelo
29-09-2009, 17:25
btw, editei o título para ficar mais relevante.

Rferreira
29-09-2009, 17:36
Ok, obrigado por editar Marcelo.

E valeu pelo pessoal que me ajudou ai com as dúvidas, vou tentar me adequar aos programas e metódos que vocês me passaram.

Abraços!!