PDA

Vizualizar Versão Completa : Dolares de torneio ou participar?

fsfonseca
27-09-2009, 12:16
Novato que sou, preciso de um conselho: ontem a noite, participei de um satelite, onde gastei alguns FPPs que eu tinha do PokerStars. Para minha alegria, em um SnG de 10 pessoas, ganhei e faturei a vaga no chamado Sunday 1/4 Million, de hoje a tarde. Pelo que eu vi, são mais de 7000 participantes já inscritos. Se eu cancelar minha participação, ganho T-U$$ 11 (ou seja, não é dinheiro, mas vaga em torneios até esse valor). Como nunca participei de um desses 1/4 Million, e sou bem iniciante, gostaria de saber se vale a pena participar do torneio de hoje a tarde e gastar esse "crédito" ou usa-lo para participar de torneios mais baratos e mais fáceis de multiplicar isso... :spade:

Petrillo
27-09-2009, 12:32
Depende.

Pensando racionalmente, o correto é pegar a grana e jogar torneios baratos (isto se tu tiver menos de $50 no PS).

Se pensar com o lado emocional, joga o torneio e forra pesado!!

Só desejo uma coisa: que a tua decisão seja a mais sábia possível.

GL! :)

fsfonseca
27-09-2009, 12:59
Mestre Petrillo,

Fico feliz em saber que sou responsável pelo 100º post seu agradecido. Só não sei se isso representa algum ponto, medalha ou similar... De qualquer modo, é sempre bacana ter uma marca centenária. :happy34:

Obrigado pela força e parabéns pelo seu espirito de colaborador.

Quanto ao conselho, vou segui-lo e optar pelo prêmio. Realmente não tenho $50 no PS.

Petrillo
27-09-2009, 13:44
Grande Fonseca!

Na verdade o teu agradecimento foi o 149... Quando se tem 100 agradecimentos, tu recebe um "ty" como medalha.

Mas agradeci sua mensagem, e ela foi a 100ª. mensagem em que coloquei um agradecimento! ;)

RafaelRJ
27-09-2009, 14:19
Só um lembrete: Vc pode vender esses T$ por 99,5% do preço no 2p2, não sei se tem algum site brasileiro que faça isso.

Ou seja, seu T$11 valem $10,94

Petrillo
27-09-2009, 14:38
Só um lembrete: Vc pode vender esses T$ por 99,5% do preço no 2p2, não sei se tem algum site brasileiro que faça isso.

Ou seja, seu T$11 valem $10,94

Boa dica Rafael!! E super legal para as duas partes! Muito bom mesmo!

Vadiu
27-09-2009, 14:40
Como é a malandragem pra vender tickets? não é intransferivel?

fsfonseca
27-09-2009, 14:50
Você é um cara nota 100, Petrillo!

Pode ver que foi a centesima mensagem que você recebe um agradecimento, também. Você recebeu 149 agradecimentos em 100 mensagens.

Agradeço.

fsfonseca
27-09-2009, 14:52
Como funciona o p2p? É um site?

Raiser
27-09-2009, 14:52
Como é a malandragem pra vender tickets? não é intransferivel?

vadiu,

naum saum tickets esse eskema

saum $T = Tournament Dolars

dolars de torneio, que vc soh pode usar em torneios de um determinado valor ou varios torneios de valores menores

abraço

prof_anselmo
27-09-2009, 22:19
bom, agora já deves ter tomado a decisão mas nunca é tarde
sinceramente... acho melhor pegar esses dólares de torneios e jogar torneios melhores, onde terá maior possibilidade de êxito.
no que vc se referiu , pelo valor do buy in.. deve haver muitos feras, que pagaram normalmente o buyin, ou seja, tem b k para isso e isso representa que construiram um bk na base de muito jogo e estratégia...
sugiro..
um passo de cada vez
valeu amigão