PDA

Vizualizar Versão Completa : Dolares de torneio ou participar?

fsfonseca
27-09-2009, 12:16
Novato que sou, preciso de um conselho: ontem a noite, participei de um satelite, onde gastei alguns FPPs que eu tinha do PokerStars. Para minha alegria, em um SnG de 10 pessoas, ganhei e faturei a vaga no chamado Sunday 1/4 Million, de hoje a tarde. Pelo que eu vi, são mais de 7000 participantes já inscritos. Se eu cancelar minha participação, ganho T-U$$ 11 (ou seja, não é dinheiro, mas vaga em torneios até esse valor). Como nunca participei de um desses 1/4 Million, e sou bem iniciante, gostaria de saber se vale a pena participar do torneio de hoje a tarde e gastar esse "crédito" ou usa-lo para participar de torneios mais baratos e mais fáceis de multiplicar isso... :spade:

Petrillo
27-09-2009, 12:32
Depende.

Pensando racionalmente, o correto é pegar a grana e jogar torneios baratos (isto se tu tiver menos de $50 no PS).

Se pensar com o lado emocional, joga o torneio e forra pesado!!

Só desejo uma coisa: que a tua decisão seja a mais sábia possível.

GL! :)

fsfonseca
27-09-2009, 12:59
Mestre Petrillo,

Fico feliz em saber que sou responsável pelo 100º post seu agradecido. Só não sei se isso representa algum ponto, medalha ou similar... De qualquer modo, é sempre bacana ter uma marca centenária. :happy34:

Obrigado pela força e parabéns pelo seu espirito de colaborador.

Quanto ao conselho, vou segui-lo e optar pelo prêmio. Realmente não tenho $50 no PS.

Petrillo
27-09-2009, 13:44
Grande Fonseca!

Na verdade o teu agradecimento foi o 149... Quando se tem 100 agradecimentos, tu recebe um "ty" como medalha.

Mas agradeci sua mensagem, e ela foi a 100ª. mensagem em que coloquei um agradecimento! ;)

RafaelRJ
27-09-2009, 14:19
Só um lembrete: Vc pode vender esses T$ por 99,5% do preço no 2p2, não sei se tem algum site brasileiro que faça isso.

Ou seja, seu T$11 valem $10,94

Petrillo
27-09-2009, 14:38