PDA

Vizualizar Versão Completa : Sniper

Simão
25-09-2009, 20:06
Coisa linda a ação da PM do Rio hoje de manhã não acham? Até que enfim, vagabundo tem que comer capim pela raiz mesmo.
Parabéns à PM e ao atirador, pq não é fácil dar esse tipo de disparo.:happy34::happy34::thumbsup::thumbsup:

icemanjr0
25-09-2009, 23:38
Eu penso o mesmo se a policia matasse cada vez que acontecer estes casos com certeza diminuiria, pois iriam pensar muitas vezes antes de fazer algo errado... Bandido na cadeia não resolve... vai ser sempre bandido, pois são muitissimos poucos que se recuperam, e quando se recuperam...

RafaelRJ
26-09-2009, 00:47
Mto bom o trabalho mesmo!

Só um vídeo para ilustrar uma ação incrível da polícia americana:

YouTube - Amazing Sniper Shot (//www.youtube.com/watch?v=jDSwdZNbaGY&feature=player_embedded)

Cebola
26-09-2009, 09:43
ainda viro caçador do exercito *-*

Petrillo
26-09-2009, 09:56
Não vi o que aconteceu no Rio. Alguém pode descrever em detalhes ou postar link do vídeo?

Sem ver o vídeo, condeno ações de extrema violência se isto não for extremamente necessário... Matar para "dar o exemplo" é péssimo para todos.

Sobre a ação no Sniper norte-americado, congrats.

andrestc
26-09-2009, 10:34
Petrillo, o cara tava com uma granada na mão. Ia se matar, matar a mulher e provavelmente levar os 2 pms que estavam ali perto. Se tivessem feito o mesmo tipo de ação em situações similares, como no caso Eloá ou aquele ônibus no Rio de Janeiro, duas vítimas teriam sido salvas.

bobkirst
26-09-2009, 12:09
se nao tivesse trocado o counter strike pelo poker taria atirando desse jeito ae
uahuahuahuahauha
lol

Simão
26-09-2009, 12:17
Não vi o que aconteceu no Rio. Alguém pode descrever em detalhes ou postar link do vídeo?

Sem ver o vídeo, condeno ações de extrema violência se isto não for extremamente necessário... Matar para "dar o exemplo" é péssimo para todos.

Sobre a ação no Sniper norte-americado, congrats.

Se for para "dar exemplo" também acho errado, mas no caso o vagabundo fez uma refém, estava com uma granada na mão e retirou o pino de segurança, era só abrir a mão que a M tava feita. Quando ele colocou o pino no lugar de novo e ficou segurando a granada junto ao peito da refém o atirador agiu, para não deixar ele sequer ter reflexos. Acho que nesse tipo de caso é a solução, para os malditos pensarem duas vezes antes de colocar a vida de inocentes em risco.
BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO.

Simão
26-09-2009, 12:19
Globo Vídeos - VIDEO - PM liberta refém de assalto na Zona Norte (//video.globo.com/Videos/Player/Noticias/0,,GIM1130534-7823-PM+LIBERTA+REFEM+DE+ASSALTO+NA+ZONA+NORTE,00.html)

RafaelRJ
26-09-2009, 14:46
Sem contar que ele parecia estar drogado, e falando num celular com uma mão, segurando a granada e a refém com a outra. Ou seja, a polícia estava com medo que ele deixasse cair sem querer e explodisse tudo.

E outra, deixar ele "ir embora" com uma grana na mão pelas ruas da tijuca, ñ seria +ev, com ctz!

Petrillo
26-09-2009, 15:45
Viu hoje a reportagem... Infelizmente a ação da polícia foi necessária.

Congrats ao Sniper brasileiro também.

RafaelRJ
26-09-2009, 16:05
Viu hoje a reportagem... Infelizmente a ação da polícia foi necessária.

Congrats ao Sniper brasileiro também.

Infelizmente?
O cara tenta assaltar uma van do correios, n consegue, pega uma mulher q paga suas contas, tem filhos, e faz de refém, ameaça EXPLODIR ela e tudo q tá em volta. E vc fala que é INFELIZMENTE? LoL... Nãou sou a favor de matar ngm, mas esse merece.

É diferente falar q tem q matar ladrão de galinha, aí uma boa prisao já tá de bom tamanho, mas agora, o cara q mata/estupra/bate a toa, sem necessidade, aí é morte em praça pública!

Só um detalhe, toda a população que assistiu a cena ao vivo APLAUDIU quando o cara morreu! BEM FEITO!

Cebola
27-09-2009, 22:05
Infelizmente?
O cara tenta assaltar uma van do correios, n consegue, pega uma mulher q paga suas contas, tem filhos, e faz de refém, ameaça EXPLODIR ela e tudo q tá em volta. E vc fala que é INFELIZMENTE? LoL... Nãou sou a favor de matar ngm, mas esse merece.

É diferente falar q tem q matar ladrão de galinha, aí uma boa prisao já tá de bom tamanho, mas agora, o cara q mata/estupra/bate a toa, sem necessidade, aí é morte em praça pública!

Só um detalhe, toda a população que assistiu a cena ao vivo APLAUDIU quando o cara morreu! BEM FEITO!

acho que nao foi isso que ele quis dizer
o infelizmente foi pela violencia do cara e talz... [ eu acho ]

Fly Rush lao
29-09-2009, 02:55
O tiro do americano foi bom mas o do BR foi mto melhor bem no grrrroooobo!!!!!!
O americano eh ruim de tiro miro na cara e acerto a arma!!!!!kkkkkkkkkkkkk

obs:Bem q a granada podia ter explodido depois do tiro ia ser mto + emocionante

cachacina
29-09-2009, 11:30
obs:Bem q a granada podia ter explodido depois do tiro ia ser mto + emocionante

eu ainda não entendi... me falaram que o cara tinha tirado o pino da granada, certo? Então por que a granada não explodiu?? (lógico que eles não iam atirar se soubessem que a granada ia explodir)...

???

Fly Rush lao
29-09-2009, 15:16
eu ainda não entendi... me falaram que o cara tinha tirado o pino da granada, certo? Então por que a granada não explodiu?? (lógico que eles não iam atirar se soubessem que a granada ia explodir)...

???

o chataum do assaltante colokou o pino de volta.