PDA

Vizualizar Versão Completa : SNG/MTT x Cash tables

nandonog
25-09-2009, 13:18
Gosto do estilo SnG, é o estilo que mais conheço e acho que é uma maneira segura de manter meu bankroll, além de entrar em mesas onde todos começam com a mesma quantidade de fichas, porém levo pelo menos 1 hora (em uma mesa de 10 pessoas por exempo), para levar aí 5-3x do buy in, tornando um estilo de jogo de muita paciência, mas com muitas horas de jogo seguidas ela se torna mais um adversário difícil de bater.
Acredito que posso obter mais lucros com cash tables, porém a partir de quando posso começar a jogar nelas? A regra dos 2% se aplicam a Cash tables? :confused:

Fabio
25-09-2009, 14:39
Nandonog, eu antes só jogava cash e perdia muuuito cara, alguns aqui sabem que eu fazia depósito de 2 a 3 vezes por semana.

Quando comecei a ler o fórum, aprendi sobre a gestão de bankroll e mudei completamente minha visão do cash.

Me adaptei aos sng e mtt e além de ganhar experiência, vc tb consegue dar um up no seu BR.

Não sei o seu nivel, mas te aconselho por experiência própria que se vc ainda não estiver seguro, leia bastante, tire duvidas e lembre-se que sem estudar fica muito mais dificil.
Parece besteira, mas é muito real essa parada de que uma hora de estudo é mais+EV do que uma semana jogando.

Abraço!

RafaelRJ
25-09-2009, 14:50
Então, se vc tiver competência para cuidar direitinho do seu BR ñ precisa se preocupar mto, o negócio é paciência e humildade.

Acredito que com uns 60 já tá bom pra jogar NL2, comece 1-tabling, bem devagar, sem jogar scary money que você vai ver q acaba pegando o jeito da coisa!

Grande abraço!

SeijiS
25-09-2009, 15:20
Não sei o seu buy-in, mas imho, tirar 3 a 5bi por hora em média é algo muito bom! Tente jogar mais sngs ao mesmo tempo ou subir de nível (se o seu br permitir, é claro) para ver se continua rentável.

Eu comecei no cash há alguns anos atrás. Depositei só $30 e perdi tudo em menos de um mês e injuriei. Voltei a jogar agora em agosto e coloquei $49 pra jogar NL2 e comecei bem sussas com 2 mesas. Agora estou indo razoável, 16bb/100 e quase quadrupliquei meu depósito.

Se for migrar pra cash, vá com calma e jogue o ABC. A galera aqui do fórum me ajudou muito para conseguir ter um jogo satisfatório :)

Mas cara, se vc tá indo bem em sng, foca em sng... Tenho um amigo que tira uns $2k profit mês em sng/mtt, mas tem q estudar pra evoluir sempre.

OBS: Jogue por diversão, não pense só no lucro ;)

abs!

Fabio
25-09-2009, 15:28
Tenho um amigo que tira uns $2k profit mês em sng/mtt, mas tem q estudar pra evoluir sempre.

Dois conto... caracas mas ele joga buy-in de $10,00 p/ cima né?

SeijiS
25-09-2009, 17:23
Honestamente não sei o bi dele, mas chuto que é coisa assim pra mais. E ele parece bom, no sharkscope sai 97 de habillity em +2k de jogos no FTP/PS. Ele é amigo do meu irmão mais novo: só faz facu e joga... vagabundo! rsrs

OBS: Ele que vendeu crédito pra mim no neteller, até $2k ele estava vendendo por R$2,00 cada dólar, + de 2k ele dava um desconto bão. Se alguém se interessar me manda uma MP.

Fly Rush lao
25-09-2009, 17:25
Dois conto... caracas mas ele joga buy-in de $10,00 p/ cima né?

Se eu tirasse 2k mes eu parava de trabalha, mas acho q deve ser mais de 20 o bi do cara....:D

Fabio
25-09-2009, 17:36
só faz facu e joga... vagabundo! rsrs

Que inveja lol, brincadeira tem que trampar.

Fly,

Ah não ser que tirasse isso p/ mais, largava tb... com gestão de BR p/ não ter que procurar emprego depois lol....

Mas como virar profissional do poker é um sonho dificil de ser atingido... vamos manter os PÉS NO CHÃO e acordar 6h00 da matina mesmo não tem jeito lol.

Vadiu
25-09-2009, 20:21
pra fazer 2k mes dá até nos dons de 5,40 se grindar hard. os de 20 da pra tira 2k sussa, se dominar o game

SeijiS
25-09-2009, 20:36
Falo pouco com ele, mas ele joga faz tempo (pedi dicas pra ele sobre DoNs e ele fala que na época de grindeiro dele não existia don...). Vi agora no sc: bi médio dele é $22 no ftp e $16 no PS.

Sei lá se é paia dele sobre o profit, mas espero que de qlqr forma o cabeção termine a facu e arranje um trabalho além do poker... OU consiga um profit de pelo menos $5k mês pra conseguir sustentar uma família. rsrs

Abs!

icemanjr0
25-09-2009, 23:36
eu penso para quem esta começando cash é arriscado, pois pode perder tudo rapidamente, eu jogo há um ano e tres meses ja o poker, e não passei ainda para o cash, é raro eu pegar $2 e jogar só jogo S&G e MTT, pra mim estão me ajudando a evoluir, quando eu souber bem o poker ae começarei a jogar um pouco de cash, mas até lah devo ter muito sobrando na conta... Abraços...

Petrillo
26-09-2009, 10:48
@off topic 1

A fórmula básica para o sucesso no poker é:

Paciência, dedicação, estudo e humildade.

"Mas Petrillo, isto é muito dureza, não tem outra mais fácil? :confused:"

NÃÃÃOOO!!!!

@off topic 2
Galera, esqueçam este papo de "se eu ganhasse $2k por mês parava de trabalhar!!"

Vou considerar esta afirmação como piada, um comentário irônico e bem humorado, nada mais que isto.. :happy34:

@ on topic 1

Nando, se tu ganhasse 3 a 5 buy in por hora tu estava bilhardário!!

Mas entendi o que tu quiz dizer: tu fica jogando por um hora um SnG e ganha, se tanto, 3 buy ins.

Só que em cash, se tu ganhar um buy in por hora (após 100k mãos jogadas) tu pode considerar dominando o field.

Ganhar um buy in por hora, tanto em cash quanto em SnG ou MTT, é um excelente resultado.

@ on topic 2

A gestão do bankroll é a base de tudo no poker. Tu pode ser o pior jogador do mundo, mas se tu fizer uma boa gestão do bankroll tu jamais quebrará (enquanto exitir freerolls ;)). E tu pode ser o melhor do mundo e quebrar em uma noite se não fizer isto.

Portanto, siga o que a galera falou: foque no divertimento, estude bastante e se quiser mudar de modalidade, faz com calma e jogando o "feijão-com-arroz-bem-temperadinho" que tá ótimo! :happy34:

GL man e conte conosco! :)

prof_anselmo
26-09-2009, 18:36
amigão... brincadeiras a parte.
o cash me derrubou no começo...
então estude sobretudo. e vá de vagar...
degrau por degrau...
sem pressa de chegar...

tire dúvidas conosco no fórum.. poste mãos, leia discussões.. e tudo dará certo