PDA

Vizualizar Versão Completa : Como você jogaria antes do flop (1.2) ?

icemanjr0
07-12-2008, 00:43
A questão que estou colocando, deverá ter opiniões diferentes e as que forem assim diferentes da sua resposta, gostaria de uma opinião, o porquê você não faria o que o outro fez. Flw.

Se você tivesse mais de 24 BB e tivesse em posição média e na sua mão um par de 22 até 99.
1. Qual dos pares de 22 até 99 iria com FOLD se ninguém deu raise antes de você.
2. Qual dos pares de 22 até 99 iria com CALL se ninguém deu raise antes de você.
3. Qual dos pares de 22 até 99 iria com RAISE se ninguém deu raise antes de você.
4. Qual dos pares de 22 até 99 iria com ALL-IN se ninguém deu raise antes de você.
5. Se você não deu FOLD e foi com CALL e houvesse um RAISE apenas a sua frente, você pagaria ? (em caso de sim responda abaixo)
5.1. Se você fosse pagar daria apenas CALL ao RAISE?
5.2. Ou RE-RAISE ? (de quantos BB ?)
5.3. Ou ainda entraria ALL-IN ?
6. Se você não deu FOLD daria RAISE ? (de quantos BB?) (em caso de sim responda abaixo)
6.1. E se houvesse mais de um RAISE a sua frente, você pagaria ?
6.2. Se você fosse pagar daria CALL ao ultimo RAISE (de quantos BB) ou RE-RAISE (de quantos BB) ?
6.3. Ou ainda entraria ALL-IN ?
7. Qual dos pares de 22 até 99 iria com FOLD se um adversário deu raise antes de você ?.
8. Qual dos pares de 22 até 99 iria com CALL se um adversário deu raise antes de você ?.
9. Qual dos pares de 22 até 99 iria com RE-RAISE se um adversário deu raise antes de você ?.
10. Qual dos pares de 22 até 99 iria com ALL-IN se um adversário deu raise antes de você ?.
11. Se houvesse mais de um RAISE a sua frente, você pagaria ? (em caso de sim responda abaixo)
11.1. Se você fosse pagar daria apenas CALL ao RAISE?
11.2. Ou RE-RAISE ? (de quantos BB ?)
11.3. Ou ainda entraria ALL-IN ?

icemanjr0
07-12-2008, 00:44
Como estou fazendo a pergunta irei responder o que eu faria e gostaria de ver o que vocês fariam nesta situação acima, sendo que se tiver uma opinião contraria gostaria de saber por quê. E na real qual seria melhor opção.

1. Nenhum dos pares eu correria
2. Todos
3. Nenhum
4. Nenhum
5. Não
6. Não
7. Todos
8. Nenhum
9. Nenhum
10. Nenhum
11. Não

GremistaEterno
07-12-2008, 10:38
Esta opnião é para os jogos de cash game

1- 88 -, e dependendo o raise, todos.
2- 88 +, mas depende muito do tamanho do raise, pagaria até uns 3 BB.
3- nenhum
4- nenhum
5- um raise não sendo de tight ou short stack, daria um call basico pra ver o flop. Se ouve um raise, e mais de 1 call, estou fora.
6- não daria raise.
7- depende o raise, caso fosse entre 2/3 bb, ele sendo tight ou shortstack, daria fold.
8- depende o raise, caso fosse entre 2/3 bb, ele não sendo tight ou shortstack, daria call.
9- nenhum
10- nenhum, a menos que ele estive com um stack muito abaixo do meu, iria com 88/99
11- depende o raise, caso fosse entre 2/3 bb, ele não sendo tight ou shortstack, daria call.

Cara, você repetiu algumas perguntas, tente variar mais, desse jeito não conseguira tirar muito proveito das respostas alheias. Ou você esta testando a regularidade de jogadas dos membros do forum.
Mas em torneios não jogo assim, pode ficar tranquilo. =)

Grande abraço

icemanjr0
07-12-2008, 19:51
Só lembrando que peço estas questões jogados em S&G, ainda com 9 a 10 jogadores ou seja basicamente no inicio dos torneios.