PDA

Vizualizar Versão Completa : Matéria no Jornal Nacional sobre Cassinos Online

Marcelo
22-09-2009, 22:45
Últimas Edições - notícias recentes do Jornal Nacional - NOTÍCIAS - Polícia desmonta esquema de cassinos online (//jornalnacional.globo.com/Telejornais/JN/0,,MUL1314422-10406,00-POLICIA+DESMONTA+ESQUEMA+DE+CASSINOS+ONLINE.html)

Achei interessante a matéria, por focar nos cassinos, sem citar o poker, e com depoimento do agente de Polícia explicando que o sistema dos fraudadores impedia a vitória dos apostadores.

“A possibilidade de ganho do apostador é independe da sua habilidade. O que vale dizer: o resultado é totalmente manipulado pela pessoa que detém o sinal”, disse o delegado Weldon da Costa.

Fabio
23-09-2009, 10:06
Eu vi essa matéria ontem, ainda bem que pegaram essa quadrilha... os caras ganhavam 60 milhões por ano com esse esquema.

Alguem ja ouviu falar sobre alguma falcatrua em salas de poker? Uma vez vi no youtube um cara que manipulava o caixa do PS, ele alterava os valores.... será????

Marcelo
23-09-2009, 10:35
Alguem ja ouviu falar sobre alguma falcatrua em salas de poker? Uma vez vi no youtube um cara que manipulava o caixa do PS, ele alterava os valores.... será????

A falcatrua mais conhecida ocorreu no Ultimate Bet, ainda em investigação.

Quanto a esta história do Stars, é mais uma lenda urbana. Tem muito perdedor no poker (donkeys) e é mais fácil arrumar uma desculpa dessas do que assumir que não é bom jogador.

Acho que é mais fácil alguém alterar o saldo num banco do que invadir o cashier do Stars lol.

Fabio
23-09-2009, 11:48
Da uma olhada: //www.youtube.com/watch?v=Zh6RNpgUA5s

bobkirst
23-09-2009, 12:09
e ae fabio blz
esse video ai do stars eh soh uma rotina de programação ...
o valor que ele digitar ali vai aparecer no campo avaiable e soh ... ele nao vai conseguir entrar em torneio algum com esse dinheiro muito menos cahsout ... se ele quisesse digitar uma palavra ali ele poderia ... toda vez que ele reconectar ou enviar alguma informação para o server do stars o money dele volta ao real ...
lol se ele conseguisse fazer isso nao tava perdendo tempo nem postando videos no youtube ... estaria em dubai ou coisa do tipo
auhuahuahuahua
abraz

Marcelo
23-09-2009, 14:22
Tem um "programa" também que faz você receber só ás e rei no Stars. O programa muda as figuras do jogo, e você só vê ás e rei. O problema é que só engana você, pois o valor das cartas é outro lol.

Isso é fraude fácil. Faça um raciocínio básico: se eu criasse um programa de colocar qualquer valor no cashier, eu iria vender? lol que ridículo.

Fabio
23-09-2009, 14:51
e ae fabio blz
esse video ai do stars eh soh uma rotina de programação ...
o valor que ele digitar ali vai aparecer no campo avaiable e soh ... ele nao vai conseguir entrar em torneio algum com esse dinheiro muito menos cahsout ... se ele quisesse digitar uma palavra ali ele poderia ... toda vez que ele reconectar ou enviar alguma informação para o server do stars o money dele volta ao real ...
lol se ele conseguisse fazer isso nao tava perdendo tempo nem postando videos no youtube ... estaria em dubai ou coisa do tipo
auhuahuahuahua
abraz

Ah ta, que louco essa parada...

Só postei o video pois achei que era algum esquema lol...

Fabio
23-09-2009, 14:53
Isso é fraude fácil. Faça um raciocínio básico: se eu criasse um programa de colocar qualquer valor no cashier, eu iria vender? lol que ridículo.

Vender não mas participaria dos Hight very,very hight stacks lol....

Cebola
23-09-2009, 23:58
Tem um "programa" também que faz você receber só ás e rei no Stars. O programa muda as figuras do jogo, e você só vê ás e rei. O problema é que só engana você, pois o valor das cartas é outro lol.

Não sei pq, mas eu ri

icemanjr0
24-09-2009, 23:39
Claro que é montagem concerteza, pois se fosse facil assim estes sites, ja teriam fechado e pago milionarias ações...

RafaelRJ
25-09-2009, 00:03
Claro que é montagem concerteza, pois se fosse facil assim estes sites, ja teriam fechado e pago milionarias ações...

Ñ é montagem, é como o amigo ali emcima explicou, é um editor hexadecimal apenas isso!
Ele muda apenas o client-side, ou seja, só PARA VOCÊ vai ter esse número, entende? Tu n pode fazer nada com esse "dinheiro", pois o dinheiro real está server-side.

prof_anselmo
26-09-2009, 18:26
rapaz... legal ver esse post.. pois que engana, engana heim....
parabéns pra vcs