PDA

Vizualizar Versão Completa : Como você jogaria antes do flop (1.1) ?

icemanjr0
07-12-2008, 00:39
A questão que estou colocando, deverá ter opiniões diferentes e as que forem assim diferentes da sua resposta, gostaria de uma opinião, o porquê você não faria o que o outro fez. Flw.

Se você tivesse mais de 24 BB e tivesse em posição inicial e na sua mão um par de 22 até 99.

1. Qual dos pares de 22 até 99 iria com FOLD
2. Qual dos pares de 22 até 99 iria com CALL
3. Qual dos pares de 22 até 99 iria com RAISE
4. Qual dos pares de 22 até 99 iria com ALL-IN
5. Se você não deu FOLD e foi com CALL e houvesse um RAISE apenas a sua frente, você pagaria ? (em caso de sim responda abaixo)
5.1. Se você fosse pagar daria apenas CALL ao RAISE?
5.2. Ou RE-RAISE ? (de quantos BB ?)
5.3. Ou ainda entraria ALL-IN ?
6. Se você não deu FOLD daria RAISE ? (de quantos BB?) (em caso de sim responda abaixo)
6.1. E se houvesse mais de um RAISE a sua frente, você pagaria ?
6.2. Se você fosse pagar daria CALL ao ultimo RAISE (de quantos BB) ou RE-RAISE (de quantos BB) ?
6.3. Ou ainda entraria ALL-IN ?

icemanjr0
07-12-2008, 00:41
Como estou fazendo a pergunta irei responder o que eu faria e gostaria de ver o que vocês fariam nesta situação acima, sendo que se tiver uma opinião contraria gostaria de saber por quê e na real qual seria melhor opção.
A minha resposta seria:
1. Nenhum dos pares eu correria
2. Todos
3. Nenhum
4. Nenhum
5. Não
6. Não

GremistaEterno
07-12-2008, 10:20
1- sairia com 77 - ( são extremamente baixos, provavelmente teria um raise e eu iria foldar.
2- 88+ ( considero pares bom para entrar de limp em utg)
3- nenhum
4- nenhum
5- nesse caso, depende do tamanho do raise, e da quantidade de callers, como acredito que só ele deu raise, e não ouve call, eu pagaria até umas 3 vezes o meu. E provavelmente foldaria se ouvesse um mini raise de um jogador que eu considero tight extremo.

6- não, eu entraria de limp com esses tipos de pares, e não pagaria reraises.

(Podem ler para usar nos torneios da Liga do Poker, eu sou meio maluco no poker mesmo, talvez faça o inverso de tudo que escrevi, mas é assim que venho apresentando bons resultados)

Grande abraço

icemanjr0
07-12-2008, 19:50
Só lembrando que peço estas questões jogados em S&G, ainda com 9 a 10 jogadores ou seja basicamente no inicio dos torneios.

GremistaEterno
07-12-2008, 21:51
hmm, intendo, mas não tenho muito tempo para postar tudo novamente, e meu estilo de jogo em sit and go é muito tight, então basicamente, pense em um jogo muito tight com pares baixos.

Entrando apenas em ultimas posições, com raise basico.

Marcelo
07-12-2008, 23:26
Ice, não só o tamanho do seu stack e posição são importantes.

Em sit-and-go, com blinds médias ou altas, o par baixo em posição vale um raise pois tem potencial de semi-bluff para roubar os blinds.

Contra stacks pequenos, são mãos boas também para pressionar.

Só não pode é apaixonar com pares baixos. Imagine que você deu raise e foi pago. O flop vem alto e você não trincou - e ai? Ai é que está o problema.

icemanjr0
08-12-2008, 02:43
entendo por isso coloquei 4 opçoes com as mesmas cartas, mas em posiçoes diferentes ainda com apostas diferentes, blz tah valendo os comentarios, pois como to dizendo sempre aprendendo mais. abraços....

Sarsante
03-06-2009, 00:57
provavelmente entraria de limp com qualquer desses pares pra ver se trincava...

caso tenha algum jogador agressivo pf, que sempre entra dando raise, iria foldar 22 até 66. entraria dando mini raise com 77, 88 e 99.

raise = fold

icemanjr0
03-06-2009, 02:54
Hoje nas posições finais e sem nenhuma aposta antes de mim eu entro de raise e se estiver no começo entro de limp e tento esperar ver o flop, e dependendo do numero de adversarios, se ficar somente com um e depedendo do flop jogo agressivo... normalmente em começo de S&G jogo muito tight e com estes pares, normalmene naum arrisco com raises, sempre com 5 ou 6 jogadores a agressividade ajuda muito...