PDA

Vizualizar Versão Completa : Quiz infernal

prof_anselmo
17-09-2009, 03:06
o que te tilta mais
tomar uma mega ultra bad bet
impossível de acontecer....

ou quando vc acaba de fazer aquela mega quadra.. e toma um raise all in dos seus sonhos do vilão...
e na hora de dar o call feliz... a sua conexão cai?

o que é pior...
é a mesma história que se conta...
vc prefere ter uma filha p... ou um filho v...?
é difícil de escolher não acha.. heheheheh
comentem aí:diablotin:

prof_anselmo
17-09-2009, 03:08
só reflitam sobre a questão da conexão ou da bad ok... heeheheh
a de baixo é só para ilustrar

Raiser
17-09-2009, 03:16
só reflitam sobre a questão da conexão ou da bad ok... heeheheh
a de baixo é só para ilustrar

ainda bem que vc avisou lol

fiko muito mais no veneno qdo cai minha net, e nem precisa ser qdo to com uma big hand

o simples fato de eu tah registrado num torneio e fiko sem net momentos antes dele iniciar jah me dexa alterado...

qdo levo as bads qse impossiveis naum me resta nada a fazer, pelo menos sei que joguei certo

abraço

Vadiu
17-09-2009, 03:33
//pokerdicas.com/forum/members/andrevadiu-albums-situacoes-engracadas-picture2-queda-de-conexao.html

TSawyer
17-09-2009, 03:55
contra as bad impossiveis eu fico quase como o Alemão ai do video... nossa fico muito puto.. hj mesmo no take 2 aconteceu uma assim comigo eu tinha acabado de ganhar um pot de 1,35 estava com 3,54. Entrei com 100 BB.

Na mão seguinte um cara big stack tight agressivo entra de raise 4BB eu com TT na mão só paguei pq sabia que ele iria voltar com alguma figura no flop ou coisa do tipo. No Flop aparece 466. Eu aposto 0,35 e ele paga. No turn a coisa ficou feia para mim, bateu um T dando-me full. Eu aposto o pot e ele volta all-in.. eu pago pensando ter a melhor mão..O cara me mostra 66 ....four:eek:

Nossa, fiquei até sem ar....estava com 4 mesas abertas.. fui fechando uma de cada vez não acreditando no acontecido, fiquei down -4,35 no total.. isso foi a pior mão até agora que eu perdi.. tinha certeza de estar na frente com leitura do vilão e moves que achei correto e acabei tomando feio..mas é o poker....amanhã estarei firme novamente no desafio que esta acabando... ainda bem...:D

Agora, cair a conexão com a melhor mão num mega pot ..., é pra chorar mesmo...:eek:

Raiser
17-09-2009, 04:14
Nossa, fiquei até sem ar....estava com 4 mesas abertas.. fui fechando uma de cada vez não acreditando no acontecido, fiquei down -4,35 no total.. isso foi a pior mão até agora que eu perdi.. tinha certeza de estar na frente com leitura do vilão e moves que achei correto e acabei tomando feio..mas é o poker....amanhã estarei firme novamente no desafio que esta acabando... ainda bem...:D

aew TS, inda bem que vc fexo todas as mesas e paro com a session

eu tb teria feito a msm coisa nesse caso: fexar td e sair fora

na proxima session tenho certeza que vc vai recuperar td e conseguir um bom lucro

abraço

Petrillo
17-09-2009, 07:30
Galera, o que mais me tilta não é a queda da conexão ou um bad beat (por sinal, não entro em tilt com bad beat).

O que me tilta hoje em dia é ter uma mão muito grande, achar que está na frente, voltar re-raise, e ver que o vilão tinha uma mão melhor... Isto faz com que eu veja, de forma bem ruim, que estava jogando errado. Reconhecer isto é importante e preciso melhorar!

Queda na internet também é chato... E bad beat é só alegria! :)

Fabio
17-09-2009, 09:37
É cruel mesmo, e ultimamente minha net está uma merda, tenho passado bastante stress com a queda de conexão, a ultima foi a dois dias... perdi $3,45 no torneio que ja estava perto da bolha, faltando uns 7 caras p/ cair.