PDA

Vizualizar Versão Completa : Procuro tradutor inglês-português de material sobre poker

Marcelo
08-09-2009, 17:40
Olá pessoal.

Estou à procura de uma ou mais pessoas para fazer trabalhos de tradução inglês-português sob remuneração. Também procuro pessoas para fazer correção - leitura do texto traduzido e marcação de possíveis erros (proof-reading). É material relacionado ao poker.

Interessado? Favor preencher o formulário seguinte:
[editado]

Não precisa obrigatoriamente ter tudo o que é pedido no formulário, mande o que tiver. E está aberto para Brasileiros e Portugueses.

Obrigado!

EDIÇÃO: NÃO PRECISAMOS MAIS. OBRIGADO!

RafaelRJ
08-09-2009, 18:42
Marcelo, sabia se era pra eu mandar ou nao. Por via das dúviadas, mandei!

Grande abraço!

Fly Rush lao
09-09-2009, 00:08
Se for relacionado a poker posso ajudar, mas como sou apenas, um mero aprendiz adoraria ajudar!!!! Se for esse o caso esquece a parte da remuneração q eu dou uma força ...... to sem fazer nada esses tempos. Não preenchi o formulario pq não sei q tipo de texto se trata.

Se for uma coisa mais PRO ai eh embaçado......

Raiser
10-09-2009, 00:27
o Tostes tem traduzido uns artigos recentemente e fiko bem legal

naum vo me candidatar pq naum tenho um bom nivel de ingles, sei soh o basiko

abs

Sarsante
10-09-2009, 00:52
meu inglês também nao é nada excepcional, mas se precisar de ajuda estamos aí.

graças a facul tenho uma certa experiência na tradução de papers...

pode desencanar da parte de remuneração Marcelo, eu já ganho por estar lendo o material.

abraço

Cebola
10-09-2009, 22:40
eu nao irei me inscrever pois sei que meu ingles é muito básico

google translate 4ever

TostesBr
11-09-2009, 00:46
Raiser, eu até já me inscrevi... modéstia a parte eu acho que tenho um inglês bom, me considero fluente.

Raiser
11-09-2009, 03:01
Raiser, eu até já me inscrevi... modéstia a parte eu acho que tenho um inglês bom, me considero fluente.

eu percebi que seu ingles tah afiado qdo li suas traduções dos artigos do Ferguson

abraço