PDA

Vizualizar Versão Completa : Fiz algo errado nessa mão?

TostesBr
03-09-2009, 00:53
Raise pf, se me lembro bem tomei dois calls.

[Hole Cards]
:Ad:Jh:Ks:Qs

Flop: :As :Ts :5c
Top Pair com Top Kicker, Nuts Flush e Straight draw.
Vilão vai all in, só eu pago.

O Turn não podia ser pior: Uma carta dobrada na mesa... :Tc

River: :6h
... perdi pra um Full, mas eu também não tinha uma mão forte formada. Acho que por ter sido Runner Runner eu fiquei achando que foi uma Bad Beat no começo, mas depois fiquei achando que joguei mal a mão.
Ah, o vilão parecia ser tight, jogava poucas mãos. Joguei em duas mesas com ele, e nas duas ele estava do mesmo jeito.

TSawyer
03-09-2009, 01:48
cara vc não jogou tão mau assim, o problema maior foi no turn,mas vc tinha muitos outs para justificar ainda .. imagina só um royal lol...

Outro problema que eu vi nessa jogada foi exatamente o que vc disse sobre a leitura do vilão, que ele jogava poucas mão ( tight)... Essa era a dica. Para o cara ir all-in ( tight = monstro), ele provavelmente conhecia os riscos que sua mão oferecia mas estava muito na sua frente dificilmente seria vencida , mas devido aos draws já mencionado para flush e straight vc continuou. Ele fez correto na minha opinião....levou a mão para o final para extrair maior valor e conseguiu.

Se vc sabia que o cara era tight e mesmo assim arriscou, vc jogou errado. Em Omaha, o jogo muda totalmente no turn e river, e esse move ai dele é totalmente justificavel.. eu faria o mesmo....

Marcelo
03-09-2009, 09:56
Tostes, não dpá para fugir desta mão.

pf, boa mão para inflar o pote.

No flop, esqueça o top pair (vale pouco). Mas você tinha nut flush draw+wrap de nove cartas. Você tinha 17 outs para o melhor jogo.

Ali eu não foldaria nem se o cara me mostrasse um set de ás!

Stats pf: 55-45 pra você
Stats no flop: 80-20 pra você.

Se você estivesse contra set de AA no flop, seria 50-50, e considerando a ação pre-flop, de repente até seria lucrativo pagar.

Agora se a ação tivesse sido no turn, mudava tudo. Com a carta dobrada você ia estar com draw que não era para nuts em nenhuma hipótese.