PDA

Vizualizar Versão Completa : nl25 - AA in board com poucas possibilidades

cozar
02-09-2009, 20:52
$0.1/$0.25 No-Limit Hold'em (9 handed)

Known players:
BU = ($25.25)
SB = ($23.15)
BB = ($30.14)
UTG1 = ($53.86)
UTG2 = ($14.75)
MP1 = ($19.02)
MP2(Hero) = ($46.88)
MP3 = ($25.70)
CO = ($24.65)

Preflop: Hero is MP2 with A//pt.pokerstrategy.com/images/home/hand_db/heart.png, A//pt.pokerstrategy.com/images/home/hand_db/diamond.png.
3 folds, Hero raises to $1.00, 4 folds, BB calls $0.75.

Flop: ($2.1) 7//pt.pokerstrategy.com/images/home/hand_db/diamond.png, K//pt.pokerstrategy.com/images/home/hand_db/club.png, K//pt.pokerstrategy.com/images/home/hand_db/spade.png (2 players)
BB checks, Hero bets $1.50, BB raises to $3.50, Hero calls $2.00.

Turn: ($9.1) J//pt.pokerstrategy.com/images/home/hand_db/diamond.png (2 players)
BB bets $4.25, Hero calls $4.25.

River: ($17.6) Q//pt.pokerstrategy.com/images/home/hand_db/club.png (2 players)
BB bets $10.00, Hero???

o que vcs fariam nessa mão desde o flop???

vilaum:17/10/2.7 WTSD=27% W$SD=83%

cachacina
02-09-2009, 21:00
as played: FOLD

sei que é duro abandonar um pot desses mas exitem várias possibilidades.

Na minha opinião, o raise de 4bb foi pouco, mesmo em MP. Daria um raise 8bb e veria a reação do vilão. Depois do flop overbet e se call/raise insta fold...

Sou amador, mas minha opinião é essa.

Abraço

Petrillo
02-09-2009, 21:49
Acho que tu respondeu a própria pergunta: W$SD=83%.

O cara ganha no showdown 83% das vezes... Ele te deu check/raise e apostou no turn e no river... Ez fold, no turn...

cozar
03-09-2009, 14:45
as played: FOLD

Na minha opinião, o raise de 4bb foi pouco, mesmo em MP. Daria um raise 8bb e veria a reação do vilão.

valeu pela opnião cachacina, mas lah na partypoker o padrão eh 4bb msm, se eu aumentasse mais ia fica na cara uma boa mão

RafaelRJ
03-09-2009, 15:09
Cozar, 3beta esse flop e vai pro chão. Se ele tiver um K, NH e dá rebuy
As played, fold. O range dele está 100% presente aí: Straight, FH, trips, 2 pairs

pdias666
03-09-2009, 18:16
eu foldava no flop, depois do reraise dele

Rafael T.
03-09-2009, 19:20
Easy fold turn ... o cara é 17/10 e vc não tem nenhum plano pro river que não seja um A.

Dieisonstein
03-09-2009, 20:06
eu pagaria no flop, podia muito ser uma aposta pra te testar. Mas no turn eh easy fold.

cozar
04-09-2009, 14:18
vlw galera, no final da mão eu paguei ele mostrou fullhouse 444KK, eu paguei porque outro dia ele fez um move numa mão parecida com essa e depois mostrou o bleff.

Petrillo
04-09-2009, 20:26
Cozar, é fácil falar quando se está fora da mão. Veja como todos acertaram (menos o RafaelRJ, que adora fazer rebuy! :D hahahah).

Agora, na hora de verdade, é bem mais difícil.

Encare este call como um investimento: tu aprendeu muito com ele. OK. Mas ele só será realmente um investimento se tu evoluir com o mesmo.

Outra coisa: se o cara é shark, evite brigar contra ele... A grana vem de jogadores mais fracos que você e não dos iguais ou mais fortes.

No mais, obrigado por compartilhar esta mão muito interessante.

TostesBr
04-09-2009, 20:42
O cara tinha 7's full, né? Porque você falou que ele tinha 444KK...

cara, quando eu vi a mão eu fiquei apostando em um Full desde o flop... eu acho que teria dado o call. Não acho que seja um fold fácil.

Ele pode ter dado o raise no flop duvidando da sua mão, tanto que depois apostou fraco. Você pode ver isso, na cabeça dele, de duas formas:

1 - ele quer que você pague a aposta porque ele sabe que está na frente
2 - ele sabe que está atrás e se você der um raise ele sai sem perder muito

Por isso não acho que seja um fold fácil, acho que é marginal. Eu teria dado o call...

cozar
04-09-2009, 21:37
O cara tinha 7's full, né? Porque você falou que ele tinha 444KK...

Eu disse errado msm eh 777KK o certo, eh que o software partypoker apago as mãos e naum deu pra posta a original.

Vendo a mão depois acho que uma mini 3bet no flop seria a melhor escolha pois se ele voltasse era fold facil(saberia que tava atras) e era bem provavel pois ele pensaria que eu tinha o K e naum deixaria eu ver um full maior que o dele.

Outra alternatival viavel era o check behind para o pot control, assim eu tiraria valor ateh de alguns bleffs e o board naum era drawy. Mas a primeira seria mais viavel pra mim saber onde eu estava.

Rafael T.
05-09-2009, 01:13
Eu acho o call bem ruim mesmo ... não acho marginal. Como o Petrillo disse, na hora é outra coisa, portanto não acho uma jogada tão ruim pq sei que é difícil largar na hora.

Mas analizando friamente, o call é bem ruim. O cara tava runnando 17/10 ... blz, vc viu ele indo pro showdown com bluff na outra vez, mas eu acho que um regular nunca vai dar 3barrel bluff num board desses. Mas NUNCA mesmo ... Só se ele tiver certeza que vc vai foldar sem um K na mão. Eu não vejo nada no range dele a não ser um K ou set (FH no caso) ... O cara não ia fazer isso com A7, não ia fazer com AJ, não ia fazer com missed draw ... não tem nada alem de mãos que ganham da sua no range dele!!! Isso é FR ainda, o que torna quase impossível que o cara faça check/raise, bet, bet as bluff. Simplesmente impossível um 17/10 que ganha 83% das vezes no showdown estar blefando um board desses.

E como o Petrillo disse, aprenda com seu erro e trate-o como investimento para a melhora da sua leitura.

cozar
05-09-2009, 08:39
vlw dinovo galera, antes eu nem ligava pros valores WTSD and W$SD, agora que eu percebi que eles são muito importantes:thumbsup: