PDA

Vizualizar Versão Completa : Internacional é o Brasil na Sul-Americana 2008!

Petrillo
03-12-2008, 07:23
Galera, vamos torcer para o Internacional hoje!

huhuhuhuhu!

Valeu!

jrpedretti
03-12-2008, 11:48
Contra time argentino eu so torço contra o Luxembuego.
Inter campeao hoje e Sao Paulo domingo ,com seis pontos de vantagem ainda . kkkk

brunomulato
03-12-2008, 13:08
Eu torcerei para o Inter hj. Ainda mais se isso irritar os Gremistas... hehehe. Vamos São Paulo!

icemanjr0
03-12-2008, 13:35
Eu mais do que nunca sou colorado, ja passei varias emoçoes, aqui em Lages SC tem muito colorados e gremistas, por sermos vizinhos do Rio grande do Sul, entao há uma grande rivalidade, e com certeza eu digo torço apenas pra dois times um é o meu colorado de coraçao, que no entanto uso o logo nas mesas de poker, e o outro time que torço é aquele que joga contra o gremio, coisas do futebol, qui é assim e comcerteza domingo sou Sao Paulo, ainda lembro a todos se o Inter hj ganhar o titulo, vai ser o unico time brasileiro a ganhar todos os titulos internacionais possiveis, Grande abraços a todos e Vamo vamo inter...

Petrillo
03-12-2008, 23:03
Jogo duro, mas o Inter está melhor... Vamuuuuu Inter!!!

jrpedretti
03-12-2008, 23:19
Eu mais do que nunca sou colorado, ja passei varias emoçoes, aqui em Lages SC tem muito colorados e gremistas, por sermos vizinhos do Rio grande do Sul, entao há uma grande rivalidade, e com certeza eu digo torço apenas pra dois times um é o meu colorado de coraçao, que no entanto uso o logo nas mesas de poker, e o outro time que torço é aquele que joga contra o gremio, coisas do futebol, qui é assim e comcerteza domingo sou Sao Paulo, ainda lembro a todos se o Inter hj ganhar o titulo, vai ser o unico time brasileiro a ganhar todos os titulos internacionais possiveis, Grande abraços a todos e Vamo vamo inter...

Nao , nao , nao Iceman. O Sao Paulo ganhou a comebol ( com time junior , o famoso expressinho , dirigido a epoca pelo aprendiz de tecnico Muricy , orientado pelo professor Tele ). A Comebol depois foi substituida pela Mercosul e depois pela Sulamericana , mas na verdade sao o mesmo torneio. Portanto Inter e Sao Paulo tem os mesmos titulos internacionais , so que o Sao Paulo tem mais ,em quantidade

Petrillo
04-12-2008, 01:02
É CAMPEÃO!!! É CAMPEÃO!!

Parabéns Internacional, campeão da Copa Sul-americana 2008!!!

:thumbsup: Inter!! Inter!! Inter!!! :thumbsup:

marceloizzy
04-12-2008, 17:17
Hum...so mais do gremio,agora é secar o sp pra nois toca gol no atletico
Dale Gremio

icemanjr0
04-12-2008, 17:22
É pode até o Sao Paulo ter sido campeao, mas o que vale é o momento e o momento é do inter e atualmente os unicos sul americanos a terem estes titulos é inter e boca, e mais uma vez Inter é campeao, e ainda domingo torcerei para seu Sao Paulo. Abraços...

brunomulato
05-12-2008, 00:30
Eu sou são-paulino mas acho que não tem nada a ver falar que já temos a sul-americana, a conmebol era outro torneio. Seria a mesma coisa que dizer que o Torneio Roberto Gomes Pedrosa é o mesmo que o Campeonato Brasileiro. Eu acho que não é, são torneios diferentes, épocas diferentes, cada um com seu charme, sua importância. E o Inter nunca será campeão da Conmebol... hehehe. A gente ainda pode ser da Sul-americana.:thumbsup: A propósito, parabéns para o Inter, mais um torneio conquistado com toda a justiça.

jrpedretti
06-12-2008, 17:41
Eu sou são-paulino mas acho que não tem nada a ver falar que já temos a sul-americana, a conmebol era outro torneio. Seria a mesma coisa que dizer que o Torneio Roberto Gomes Pedrosa é o mesmo que o Campeonato Brasileiro. Eu acho que não é, são torneios diferentes, épocas diferentes, cada um com seu charme, sua importância. E o Inter nunca será campeão da Conmebol... hehehe. A gente ainda pode ser da Sul-americana.:thumbsup: A propósito, parabéns para o Inter, mais um torneio conquistado com toda a justiça.

O dia que o Sao Paulo ganhar a sulamericana ou a Copa do Brasil é porque as coisas nao vao bem para nos. Sao torneios secundarios.E a comebol , mercusul e sulamericana sao o mesmo torneio sim , pois tem a mesma abrangencia . O Roberto Gomes Pedrosa realmente nao pode ser comparado com o Brasileiro pois era um torneio mais limitado.Comebol, Mercosul e Sulamericana:só houve mudança de nome para ver se pegava, ainda nao pegou. daqui a pouco mudam o nome de novo.

icemanjr0
07-12-2008, 00:19
Como dor de cotovelo doi... e nao esqueçam ainda a america é vermelha... E lembrem papai noel existe...

brunomulato
07-12-2008, 14:18
Quanto à Copa do Brasil eu concordo, é um torneio que prefiro não disputar. Mas a sulamericana seria legal ganhar, só falta o São Paulo levar o torneio um pouco mais a sério, como o Inter fez esse ano. Se o São Paulo sempre jogar por jogar nunca vai ganhar a sulamericana.

Marcelo
07-12-2008, 14:22
Como dor de cotovelo doi... e nao esqueçam ainda a america é vermelha... E lembrem papai noel existe...

Amigos, vamos maneirar na discussão de futebol.

Espero não ter que intervir por aqui.

icemanjr0
07-12-2008, 16:07
claro que eu nao quis ofender ninguem, penso ja que foi colocada a questao, o futebol é um divertimento saudavel entre os torcedores e se nao existe a caça nao teria o caçador, pois um dia é de um e há tbm o outro, por isso penso que brincadeiras com o futebol, nao devem ser levadas a sério pois cada um tem o seu dia. vlw