PDA

Vizualizar Versão Completa : [MTT $3,30 HORSE] Final Table!!

Petrillo
01-09-2009, 00:20
Salve galera!!

Estou sem Holdem Manager (parou de funcionar... :(), então voltei a jogar torneios! E consegui uma bela final table em um MTT de HORSE!

455

Acabei caindo num coin flip justo no hold'em (A8 X 77, o par o vilão segurou...). Mas foi muito legal! Tanto mais que tive 490% de ROI! :thumbsup:

Para quem não sabe, HORSE é um torneio de mix game: Hold'em, Omaha Hi/Lo, Razz, Stud Hi e Stud Hi/Lo, sempre Limit... É bem complicado pois tem que se jogar bem todas as modalidades! NO WSOP, o Campeonato Mundial de HORSE tem buy in de $50.000. :eek: Muitos consideram o verdadeiro campeão mundial de poker (não deixa de ter sentido...).

Por sinal, adoraria ser campeão deste evento na WSOP (talvez até mais que o Main Event).

Sobre o jogo, gosto bastante de Razz, Stud Hi e Stud Hi/Lo. Hold'em sem problemas, o único que evito um pouco é o Omaha Hi/Lo, que como o buy in é barato, a galera baralha muito...

Foi muito divertido! :thumbsup:

Valeu!!

Marcelo
01-09-2009, 02:41
Parabéns pelo resultado. O pior é que quando jogo horse confundo razz com stud... É uma tragédia.

RafaelRJ
01-09-2009, 03:06
Por sinal, adoraria ser campeão deste evento na WSOP (talvez até mais que o Main Event).
Valeu!!

É? Só você? hehehe

Parabéns ai pelo torneio ótima colocação!!!!

Glaccos
04-09-2009, 13:49
[QUOTE=RafaelRJ;22864]É? Só você? hehehe

Outro dia jogando um torneio de HORSE estava HU e uma jogadora a minha direita tava com trinca de K e apostando tudo que tinha direito e aeu estava com uma mão muito ruim para RAZZ, mas daí lembrei dessas trocas que a gente faz de vez em quando e vi que ela tava fazendo isso e aumentei o maximo possivel. Levei o pote e ela no chat ficou perguntando porque tinha perdido!!!!! Expliquei que o jogo era RAZZ e não STUD. demos muitas risadas.
No fim do torneio de 192 pessoas fiquei em 38 cai numa rodada com full vs quadra.
Mas valeu pelo torneio!!!
Parabéns ai pelo torneio ótima colocação!!!!

marmur
06-09-2009, 09:33
Pois é, tem disso.

Ainda não apanhei bem o jeito do HORSE.