PDA

Vizualizar Versão Completa : collers - naum aguento mais!

cozar
30-08-2009, 22:16
$0.1/$0.25 No-Limit Hold'em (9 handed)

Known players:
BB = ($25.00)
UTG1 = ($26.09)
UTG2 = ($9.97)
MP1 = ($25.11)
MP2 = ($25.35)
MP3 = ($36.99)
CO = ($32.08)
BU = ($32.96)
SB(Hero) = ($26.60)

Preflop: Hero is SB with T//pt.pokerstrategy.com/images/home/hand_db/club.png, T//pt.pokerstrategy.com/images/home/hand_db/diamond.png.
3 folds, MP2 raises to $0.75, 3 folds, Hero calls $0.65, BB folds.

Flop: ($1.75) T//pt.pokerstrategy.com/images/home/hand_db/heart.png, J//pt.pokerstrategy.com/images/home/hand_db/diamond.png, 3//pt.pokerstrategy.com/images/home/hand_db/spade.png (2 players)
Hero checks, MP2 bets $0.83, Hero raises to $1.66, MP2 raises to $4.15, Hero raises to $7.39, MP2 raises to $19.62, Hero calls $15.55.

Turn: ($50.95) J//pt.pokerstrategy.com/images/home/hand_db/heart.png (2 players)

River: ($50.95) 2//pt.pokerstrategy.com/images/home/hand_db/club.png (2 players)

Final Pot: $50.95.
Results follow:

MP2 shows four of a kind, jacks(J//pt.pokerstrategy.com/images/home/hand_db/club.png J//pt.pokerstrategy.com/images/home/hand_db/spade.png).
Hero shows a full-house, tens full of jacks(T//pt.pokerstrategy.com/images/home/hand_db/club.png T//pt.pokerstrategy.com/images/home/hand_db/diamond.png).

MP2 wins with four of a kind, jacks(J//pt.pokerstrategy.com/images/home/hand_db/club.png J//pt.pokerstrategy.com/images/home/hand_db/spade.png).

To levando coller direto, pra quem naum sabe coller eh quando vc tem uma mão muito boa mas o oponente tem outra melhor ainda, to levando 1 ou 2 collers desse tipo ai todo dia, serah que eh soh eu que levo tantos collers assim??? Ainda assim eu to saindo positivo das sessions, mas msm assim tah atrapalhado muito esses coller. Outro dia eu tinha consiguido minha meta de 2 bi e soh tava esperando pela blind cheguar e tomo outro coller que nem este ai em cima!

susseiro
30-08-2009, 23:21
Nossa, dói muito perder com set no flop, sei como que é. O melhor e mais importante que você tem a fazer é tentar controlar o tilt porque depois desse tipo de mão agente tende a se precipitar e começar a spewar bastante.

Fique tranquilo que é só uma fase, todo mundo passa por ela não é só você! Continue grindando que os resultados a longo prazo vão aparecer com certeza. Força aí abraço!

Rafael T.
30-08-2009, 23:42
É foda ... mas vc ta fazendo a gestão de bankroll certa? Vc tem pelo menos uns $800 pra jogar nesse limite?

Se sim, blz ... continue jogando assim que vai ganhar na maioria das vezes

Btw, é cooler, não coller ;)

cozar
31-08-2009, 00:10
Nossa, dói muito perder com set no flop, sei como que é. O melhor e mais importante que você tem a fazer é tentar controlar o tilt porque depois desse tipo de mão agente tende a se precipitar e começar a spewar bastante.

Fique tranquilo que é só uma fase, todo mundo passa por ela não é só você! Continue grindando que os resultados a longo prazo vão aparecer com certeza. Força aí abraço!

valeu susseiro, to soh desabafando, msm com esses coolers que eu to saindo positivo das sessions!

É foda ... mas vc ta fazendo a gestão de bankroll certa? Vc tem pelo menos uns $800 pra jogar nesse limite?

Se sim, blz ... continue jogando assim que vai ganhar na maioria das vezes

Btw, é cooler, não coller ;)

Minha gestão de bankroll naum eh taum rocha assim, mais eu jah tava mais que grindando na nl10, fazia tempo que eu naum perdia lah, e apesar dos "coolers" eu sai positivo dessa session. valeu e abraço!