PDA

Vizualizar Versão Completa : é possível fechar uma conta...

ClaudioSP
29-08-2009, 05:45
para poder abrir outra com código de Rakeback no Full Tilt?
site voltarake é bom mesmo?
agradeço a resposta ;).

RafaelRJ
29-08-2009, 05:55
Não e sim, respectivamente.

Elaborando...
É proibido ter mais de 1 conta em qualquer sala e não há como fechar uma conta. Mas muitos tentam dar um 'jeitinho'. Nem sempre bem-sucedido.

Quanto ao voltarake. Bem.. é do Marcelo, acho que dá pra confiar bastante nele né?

Qualquer dúvida é só postar!
Grande abraço!

susseiro
29-08-2009, 09:21
Se sua conta do FTP não é afiliada a ninguém pode mandar um e-mail pra eles pedindo pra receber rakeback.

ClaudioSP
29-08-2009, 10:53
pior que não lembro se usei algum código quando fiz o registro lá :(...
mas acabei de mandar um email perguntando se eles fecham essa minha conta que nunca teve movimento de dinheiro real, pra eu poder fazer outra.
vamo ver no que dá.
vlw os coments.

Simão
29-08-2009, 11:12
Se sua conta do FTP não é afiliada a ninguém pode mandar um e-mail pra eles pedindo pra receber rakeback.

Pode mandar, mas não vai ganhar, eu fiz isso e ganhei um NÃO de presente.

Vadiu
29-08-2009, 13:21
por essas e outras que os profissionais recomendam nunca criar uma conta no seu nome se não pretende jogar bastante.

Você pode criar uma conta no nome do seu irmão e ensinar ele a jogar (pisquei) ou então fica do lado dele falando quais moves ele deve fazer (pisquei de novo)

Marcelo
29-08-2009, 13:26
pior que não lembro se usei algum código quando fiz o registro lá :(...
mas acabei de mandar um email perguntando se eles fecham essa minha conta que nunca teve movimento de dinheiro real, pra eu poder fazer outra.
vamo ver no que dá.
vlw os coments.

Cláudio, se você nunca ganhou algum ponto (FTP), você pode criar uma nova conta.

Se já ganhou, só se for no esquema que o vadiu falou (pisquei também).

ClaudioSP
29-08-2009, 15:04
eu nunca tive nenhum FTP nessa conta, tomara que dê certo (ainda não me responderam o email). e o plano B não vai dar, meu irmão já joga e já tem conta lá :P, só se eu fizer conta no nome do meu pai, será? kkkkkkk

Simão
29-08-2009, 15:51
Eu to ensinando minha esposa, fico do lado dela fazendo coaching LOL;)
E pra ela eu nem cobro.:D

RafaelRJ
29-08-2009, 15:54
Ah só uma coisa. SE EU NÃO ME ENGANO, reza a lenda de que pessoas que já tinham gerado FTP porém não tinha afiliados, mandaram e-mail para lá e eles movimentaram suas contas para um plano de rakeback.

Porééém, isso é o que conta as más línguas hahahaha!

Marcelo
29-08-2009, 16:46
eu nunca tive nenhum FTP nessa conta, tomara que dê certo (ainda não me responderam o email). e o plano B não vai dar, meu irmão já joga e já tem conta lá :P, só se eu fizer conta no nome do meu pai, será? kkkkkkk

Ou da empregada - inclusão social ftw