PDA

Vizualizar Versão Completa : Oq fazer set vs. Raise e Re-raise

Fly Rush lao
27-08-2009, 15:56
Esta mão aconteceu entre 3 jogadores de HIGH STAKES vou descrever ateh o FLOP

J1 (Jogador1) recebe : :7s:7c
J2 (Jogador2) recebe : :Tc:Th
J3 (Jogador3) recebe : :Ac:Ks

O J1 esta em esta em MP e apenas paga o blind de $2.300
O J2 esta em LP a esquerda do J1 faz um raise de $2.300 para $4.000
O J3 esta a esquerda do J2 e à direita do BTN e faz CALL à aposta anterior
O restante da mesa roda em FOLD ateh o J1 q tambem faz CALL nos $4.000.

O POT esta em $13.700 e então vem o flop:

:7d :Kc :4s

O J1 o 1º a agir da CHECK (fazendo um SLOW PLAY com seu set)
O J2 faz uma BET de $8.500
O J3 faz um Raise de $25.500 (com TOP PAIR e TOP KICKER)

Neste caso o q o J1 deve fazer? (depois posto oq aconteceu)

Por favor se possivel respondam apenas com CALL, FOLD, RE-RAISE, All-in e depois comentem a vontade.:happy34:

Marcelo
27-08-2009, 17:12
Fly, numa boa, faltam muitos dados.

Primeiro, você não devia ter mostrado as cartas dos outros jogadores.

Segundo, preciso saber stack sizes leituras, etc.

Paps
27-08-2009, 17:18
All in, pelo menos se fosse eu. Só estaria perdendo pra um KK, nem flush draw tem.
Mas como Marcelo disse acima, vendo as cartas dos outros jogadores fica fácil, afinal sei que ninguém tem KK, mas mesmo que não soubesse eu voltaria all in.

Jardim
27-08-2009, 17:23
De qnt é o BI???

Se fosse cash, acho q essa mão nem teria graça pra comentar... HS é um lugar onde o edge, quando existente, é bizarramente mínimo..
Imo, nenhum HS no mundo largaria 2nd set num board desse..
A não ser q tivesse jogando vs um cidadão 4/2/0
lol

Porém, como é MTT, concordo com o Marcelo.
Depende de infinitas variáveis.

Fly Rush lao
27-08-2009, 18:30
Fly, numa boa, faltam muitos dados.

Primeiro, você não devia ter mostrado as cartas dos outros jogadores.

Segundo, preciso saber stack sizes leituras, etc.

Eu queria fazer uma simples prgunta mais fiquei enfeitando muito o post e deu nisso:D:D:D
Então o negocio eh o seguinte o J1 foi all-in mas eh cash e eu q naum entendo nada de cash (sou incrivelmente ignorante nesse assunto assim como no poker em geral:D) achei um absurdo o all-in:eek: , naum devia ser um CALL pra continuar o Slow play e pegar um pot muito maior !?!?!?!?!?! Depois do all-in os caras foldaram.

A stack do J1 era +/- de $120.000 e a do J3 depois do raise tava quase igual

Jardim
27-08-2009, 19:21
cash???

com blind 2,3k??
WTF???

@ shove de J1
Não tem como julgar.
Não sabemos o thin level q eles tavam ali, os reads/stats q ele tem e etc. Pode ser q o shove seja +EV nesse spot... Não sei...
Cash game é um negócio MUITOOOOOO complexo, ainda mais High Stake...

Mas, julgando superficialmente, de fora, pelo q to vendo ali, flatcall/raise tb.

Simão
28-08-2009, 17:15
Tem q ver oq aconteceu em mãos anteriores inclusive, eu vi uma do David Williams que ele aplicou um blefe descarado em um cara com TPTK que foldou, ele mostrou o blefe. Mãos mais tarde ele tava com set e fez a mesma coisa, vilão achou que era blefe e pagou o shove, ele comenta dizendo que shovou por isso, e foi pago, então pode ter muito mais coisa envolvida nessa jogada ai.

RafaelRJ
28-08-2009, 18:15
Jardim, acredito que seja daquele programa de TV "High Stakes Poker" onde só jogam feras mesmo como Negreanu, Durrr, entre outros.

Jardim
30-08-2009, 00:53
Jardim, acredito que seja daquele programa de TV "High Stakes Poker" onde só jogam feras mesmo como Negreanu, Durrr, entre outros.

Não existe blind 2,3k em cash game. Só se for fanfarra.
Mesmo no HS ou é 2k (nl200k), 2,5k (nl250k/500k) ou 3k (nl300k).

;)

Ruus7y
30-08-2009, 00:57
tudo vai depende de posicao, se tu tem set no flop cara, é re-raise sempre
mais se voce nao confiar muito, apenas call.

TSawyer
30-08-2009, 12:28
imo, o cara se precipitou em dar o shove, mas tb é compreensivo, talvez ele ficou com medo de um par maior fazer uma trinca e ai melar tudo. Mas como foi dito peloas amigos, fica dificil avaliar sem saber os stacks e leitura dos vilãoes. Eu, dependendo da leitura arriscaria sim um slowplay pra tentar extrair valor.. mas as vezes é melhor garantir do que tomar uma baralhada....no river.. eu que o diga....:D

cozar
30-08-2009, 22:27
realmente eh call facil nessa mão, msm que antes ele foi AI ele tem outros pontos importantes para ver, ele estah contra dois adversarios e se for AI dificilmente os dois vai dar call entaum mostra que o call pode tirar mais valor e depois que o board eh seco ou seja naum precisa nem se defender e nenhuma carta que virar assustarah o adversário. Eu naum sou profissional mas estah claro que ele jogou mal essa mão! Principalmente o check/AI depois de reraise ficou facil o fold pros adversarios.

cozar
30-08-2009, 22:37
talvez ele ficou com medo de um par maior fazer uma trinca e ai melar tudo.............................................. ................. .......................................... ... mas as vezes é melhor garantir do que tomar uma baralhada....no river.. eu que o diga....:D

IMO eu acho melhor perder o stack 1 a cada 12.5 vezes, e ganhar varios nas outras 11.5 vezes:thumbsup:, eh mais ev o slow!