PDA

Vizualizar Versão Completa : Pegando um mais tight que eu!!

GremistaEterno
28-11-2008, 07:36
Esse cara, era muito tight, em 2h de jogo vi ele entra em 7 mãos só, e das 7, 3 ele foldou, as outras ele ganhou.
Oque me deixou um pouco preocupado no all in dele, mas não poderia foldar, estava perdendo apenas pra AA.

23

Marcelo
28-11-2008, 08:39
Que fatiada bacana, heim?

Pegou o cara de jeito. A sorte foi ele ter feito os pares no flop.

Petrillo
29-11-2008, 09:52
O cara jogou mal... Ele tinha que tirar as odds para um flush draw e não tentar explusar o cara do pote a qualquer custo...

Sorte tua pegar um pato destes pela frente. Espero que tu tenhas feita anotações dele.

Eu não me preocuparia com AA e sim com flush draw... Nao precisava ter ido de all in... Como sempre digo, poker exige uma série de habilidades, e não tenha nada a ver com sorte ou azar...

VNH!! Congrats! :)

digobr69
29-11-2008, 21:13
o cara era tight mas se equivocou...o board tinha mtos draws...na conscepção dele acho que tentou afastar os multiple draws e shovo, e pro azar achou algo pior....

se você soubesse que ele tinha QTs... você daria o call?

abs

GremistaEterno
29-11-2008, 21:21
Decisão dificil, mas acredito que sim, claro que vendo o turn a resposta seria um não, mas estou avaliando o flop.

Mesmo sendo muito perigoso o call, eu ainda estava favorito, e com um pouco de "sorte" poderia fechar um full ainda.

Concorda com o call nessa situação ou não digobr69? Se não, porque?

Grande abraço.

Marcelo
29-11-2008, 22:37
Se ele tivesse AA, seria estúpido de não dar um raise sendo que já tinha um de limp na mão.

Se ele estivesse com um draw de flush, ele estava com apenas oito outs, pois você tinha uma das cartas, ou até sete outs, pelo risco de dobrar um par na mesa.

Se ele estivesse com OESD, oito outs. O problema é se tivesse straight + flush draw.

O raise alto dele sugeria não ter um draw, e sim que estava protegendo uma mão feita. Seu call foi fácil, na minha opinião.