PDA

Vizualizar Versão Completa : Dúvidas de newbie sobre depósitos etc!

susseiro
23-08-2009, 15:28
Então, tava pensando uma maneira rápida pra subir minha banca seria fazer depósito em outra sala, liberar o bônus de primeiro depósito, e mudar de sala pra liberar outro bônus, até ter ganho o bônus de todas as salas e estar milionário :thumbsup: lol

Os sites deixam você fazer isso? Tipo, simplesmente depositar liberar o bonus e sacar tudo; será que eles não vão querer bloquear o bonus que liberei?

E essas salas que dão bônus mirabolantes tipo 200% até $1000 ou sei lá, dá liberar todo o bônus no tempo estipulado só em micro stakes ou é praticamente impossível?

Tem mais coisa que eu queria saber mas agora não to lembrando; deopis eu pergunto daí.

bobkirst
23-08-2009, 15:45
gde susseiro .. blz
entao teoricamente isso eh possivel ... no entanto como vc mesmo chegou à conclusao ira demorar pra burro ...
eu faço algo parecido com isso .... tudo via netteler ... vou tirando do stars passo pro neteler e faço depositos em outras salas ... no momento estou liberando bonus no full tilt e no sun poker ... mas demora uma eternidade ... principalmente se vc nao gostar de cash games ( meu caso ) ... quanto a futura retirada nao sei como funciona em outras rooms mas no full tilt vc soh consegue sacar depois de todo o bonus liberdo ... ai o money eh seu e vc faz o que quiser dele ...
espero ter ajudado
abraz

Marcelo
23-08-2009, 17:43
Se você jogar e liberar o bônus eles não vão te impedir de fazer a retirada.

Funciona muito bem esse sistema, mas em small stakes demora bastante.

Além de ganhar seu bônus, aproveite para ganhar mais benefícios, como no Pokersavvy .

Cebola
23-08-2009, 18:10
é uma ótima idéia
o problema vai ser que em micro stakes vai demorar uma eternidade