PDA

Vizualizar Versão Completa : [Camiseta] Ai Galera desenhei a camiseta do PD, Olhem!



Ruus7y
14-08-2009, 13:40
Bom gente, desenhei a camiseta do PD.

Enfim, eu desenhei ela branca, mas dai agente pode ter ela em Preto tambem.
e se quiserem dar ideia de alguma coisa, postem ai que eu farei o possível para melhorar

//img208.imageshack.us/img208/610/camisetapokerdicas.jpg

Obrigado galera!

Ruus7y
14-08-2009, 13:45
ela ficou bem simples, mas estou sujeito a alterações e de opinioes da galera.
até!

Marcelo
14-08-2009, 15:09
Ficou legal, mas fazer aonde?

Vadiu
14-08-2009, 17:02
prefiro sem as bordas...ficou meio argentino essas bordas azuis...

talvez ela inteira em azul marinho, o que acha?

Ruus7y
14-08-2009, 19:26
sim gente, pode tirar tambem
tipo, cada um pega o modelo
imprimi e leva em alguma estamparia
e cada um faz a sua,
eu ja vo manda fazer a mimha
uma branca e uma preta
e outra, eu vo coloca o logo da Ps e do Ft nas mangas :D

TostesBr
14-08-2009, 20:11
Ia ficar legal se tivesse uma preta... aí no caso Poker Dicas ficaria branco.




"ficou meio argentino essas bordas azuis" uahuahuahauhauh pior é que é verdade!

Ruus7y
14-08-2009, 20:20
Sim, temos a versao preta tambem.
eu vou fazer ela quando tiver mais tempo
dai eu posto aqui

obrigado!

Ruus7y
14-08-2009, 20:55
Na minha camiseta vo desenha uns patrocinio falsificado
ASIUHEUIASHEUIASHEU
se alguem quiser tambem ;)

prof_anselmo
14-08-2009, 23:01
posta a versão preta aí...pra gnt ter uma idéia, ficaria mais barato se alguém recebesse o dinheiro e mandasse fazer...

Ruus7y
15-08-2009, 00:49
Nao galera, eu imaginava assim.
cada um fazia por conta propria.
agora, se voces fossem pra fazer com dinheiro do Poker Dicas.
o PD tinha que ter um time e tudo.
essa eu vou fazer por conta propria
ai é criterio de vcs

Ruus7y
15-08-2009, 14:10
Mas, quem ia bancar essa grana pra fazer? ;x

Cebola
15-08-2009, 16:51
eu irei fazer por conta, a menos que alguem banque a ideia do anselmo e fique mais barato

mas irei dar uma customizada na camiseta, ficou muito argentina mesmo

prof_anselmo
15-08-2009, 18:33
nós mesmos...
depositaríamos antecipado na conta da pessoa

susseiro
15-08-2009, 21:09
Sei lá, acho que o logo podia ser maior no peito, e sem logo nem nome atrás, fica muito futebol. E as cores diferentes, mais escuras, tipo preto, verde.

Ruus7y
15-08-2009, 22:24
Olha, nao pode deixa atras vazio.
a camiseta fica muito imcompleta.
e a cor nao pode fujir do contexto do logotipo.
isso se chama TIPOGRAFIA.
uma cor branca e preta
sao cores neutras
que combinam com qualquer outra cor.
o logo dava pra aumentar tambem.
mas atras assim fica ideal.
e as bordas azuis serao retiradas tambem.
obrigado!

Marcelo
15-08-2009, 22:38
Galera, vamos esperar um pouco antes de fazer isso pois estou encomendando uma reformulação do logo por um profissional e se ficar melhor todos vão querer o novo, correto?

Ruus7y
15-08-2009, 23:11
Correto, dai Marcelo voce pega o novo logo, e me manda via msn, pra eu desenhar a camiseta melhor, esse logo eu tive que tirar um Print da tela do Forum, recortar o logo e colocar, dessa maneira eu não posso fazer muitas alterações.
Mais por enquanto essa sera a camiseta, quando sair o novo logo, vou fazer novas camisetas.

obrigado!

Vadiu
17-08-2009, 10:03
REformulação do logo ftw

MelchiorF
17-08-2009, 15:12
A ideia de depositarmos tudo em uma conta e pedir por atacado é boa to dentro

Ruus7y
17-08-2009, 20:02
Não é uma má ideia, mais isso o SEDEX ou POSTAGEM ja estaria incluso certo?

Marcelo
17-08-2009, 20:12
O problema seria o envio para cada local.

O ideal seria enviar para as capitais e lá fossem distribuídas.

Para o interior ficaria complicado, teríamos que pensar.

Cebola
17-08-2009, 23:30
Não é uma má ideia, mais isso o SEDEX ou POSTAGEM ja estaria incluso certo?

Sim, quem vai receber a grana calcula o frete e a postagem e fala pra mandar a quantia total

Ruus7y
19-08-2009, 00:33
Sim, pensei da mesma forma do cebola, só que isso iria dar muitos problemas.
nós teriamos que definir um responsável, de preferencia alguem que more em Sao Paulo - SP, pois existe muitos atacados para fazer as camisetas, e tambem ficaria responsável por saber cada quantia seria necessaria para a pessoa depositar, incluindo frete e afins.
isso vai ser bastante trabalhoso.
tambem daria certo se agente pagassem somente a camiseta antes, e depois calculasse o FRETE, porem ia ser prejuízo a quem estivesse mandando, no caso o Responsável.

então galera, devemos reunir quem vai desenhar a camiseta, quem fica responsavel por fazer e etc. para decidirmos quando fazer.
mas ainda estou a espera do novo logo.
desde ja obrigado!

Ruus7y
19-08-2009, 00:35
Sera que depois de pronta a camiseta, eu deveria ganha uma Estrelinha de Honra ao Mérito por desenhar ela? *-*-*-*-* POr favor é tao legal ;)

AIEHIUAHEUIHAEUIAE

Vadiu
19-08-2009, 19:38
Sera que depois de pronta a camiseta, eu deveria ganha uma Estrelinha de Honra ao Mérito por desenhar ela? *-*-*-*-* POr favor é tao legal ;)

AIEHIUAHEUIHAEUIAE

:7d:2s
:7c:2c:7h

Ruus7y
19-08-2009, 19:51
:Ah :Kh :Qh :Jh :Th

Tenho Royal Flush

ganhei ;x

Vadiu
19-08-2009, 22:03
:Ah :Kh :Qh :Jh :Th

Tenho Royal Flush

ganhei ;x

Ah rapá

olha o que eu tenho
:As:Ac:Ah:Ad:As

five of a kind, aces

Marcelo
19-08-2009, 22:47
Quina de Áses? Só tem uma solução:


412

Vadiu
20-08-2009, 00:52
orra

close topic

cachacina
20-08-2009, 01:18
hahahahahah
chuck norris!!

Mto bom!

YagoMoney
20-08-2009, 01:28
hauah
no truco alem de mata zap a mao vale 12
só o chuck
sahuahas

Cebola
20-08-2009, 08:00
quina de ases ? tem outra "soluçao"

//pokerdicas.com/forum/discussao-geral-sobre-poker/2015-rotina-de-programacao-no-ps.html

YagoMoney
21-08-2009, 01:11
Mas entao , quando sair esse novo logo ai concerteza vamo ver esse negocio ai das camisetas , preta de preferencia

Sarsante
21-08-2009, 13:42
kkkkk to me cascando com o chuck norris, legendary creature LOL

Ruus7y
23-08-2009, 00:08
AHSEUASHUE, nos doi perdemos agora! AHSEIUASHIUEAHSE