PDA

Vizualizar Versão Completa : Homenagem ao PD!

Ruus7y
12-08-2009, 00:37
Voce gosta do PD como eu?
Pra você o PD é como se fosse um Orkut pra você?
e de alguma forma gostaria de homenagea-lo?

Sim! Porque nao fazer isso?

Que tal se agente fizesse uma singela homenagem, tirando uma foto, gravando um video, ou alguma coisa, usando a imagem ou o nome da PD ?

Eu garanto que a minha eu irei fazer com certeza, faça a sua tambem!

Creio que vamos ver altas coisas diferentes por aqui!

Ruus7y
12-08-2009, 00:42
Up Up galera!

TSawyer
12-08-2009, 02:03
cara muito legal seu entusiasmo....

mas além disso que vc esta propondo, a melhor maneira de prestigiar o site/fórum, é vc ser um membro ativo que ajude na divulgação, através de indicações, imagens dos icons PD nas rooms e tb postando conteúdo relevante ao jogo, seja em carater de aprendizado, piscológico ou estratégico.

Coloque sempre suas dúvidas e esteja sempre disposto a ajudar os novos membros que aparecem no fórum. O grande diferencial do PD é manter um clima de amizade e auxílio mútuo....

Marcelo
12-08-2009, 13:16
Vamos lá pessoal, gostei da idéia.

Um ótimo tipo de homenagem que recebemos é a indicação para os amigos, indicação nos favoritos, e indicação em blogs, orkut, etc.

O uso dos avatares também é legal pois começa a formar o "time poker dicas", que ainda vai dar muito trabalho pros oponentes.

Enviarei hoje logotipos para o andrevadio, para quem for no encontro de SP - são patches para pregar em camisas ou bonés.

E estou sempre procurando alguma empresa bacana para produzir itens com a nossa marca.

Se você gosta daqui, ajude a divulgar - é tudo que pedimos, não cobramos nada, é tudo grátis ;)

raphaelzani
12-08-2009, 14:00
Poxa Marcelo, eu tentei colocar o avatar do PD lá no PS, mas recusaram, relutei dizendo que era parceiro e emsmo assim voltaram a citar que não iriam colocar !!

Abraço.

Marcelo
12-08-2009, 14:59
Poxa Marcelo, eu tentei colocar o avatar do PD lá no PS, mas recusaram, relutei dizendo que era parceiro e emsmo assim voltaram a citar que não iriam colocar !!

Abraço.

Raphael, se isso acontecer tente algum avatar que tenha o nome pokerdicas pequeno nas bordas. Aquele com o logotipo maior às vezes é recusado.

E o ideal é pedir o avatar com o programa em inglês, acho que o pessoal que seleciona é mais tranquilo.

Wildotsel
12-08-2009, 15:15

Abraço.

Raphael,

Eu troquei meu avatar personalizado pelo PD a alguns dias e não tive nenhum problema não.
Tente novamente.

Att,

Ruus7y
12-08-2009, 20:48
Galera, se fizerem camisetas do Poker Dicas, peço pra que guardem ou vendam-me uma.

Sou do Paraná, nao tenho condições de ir ao encontro, mas gostaria muito de participar de um talvez TIME de poker do Poker Dicas, alem do mais ajudando mais e mais o forum crescer.

Desde já obrigado!

Jardim
17-08-2009, 03:25
PD é noR fiRm!!!

:D

Ruus7y
23-08-2009, 00:09
Bom Marcelo, se fizerem isso, mesmo nao podendo ir ao encontro, eu queria uma camiseta ou boné, apesar de ser novo, me identifiquei muito com a galera do Poker Dicas, e queria levar esse forum alem de aprendizagem de poker, mas sim fazer amigos!